LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Toribas

A confirmar-se o amuo do Ruben, fico surpreendido. Não esperava isso dele.

SLF

tb vi esse episodio logo no estadio.

penso que é pontual, nao passou de uma "indisposiçao"...

red_eyes_mafia

bom pessoal, vcs sao boas pessoas, mas ag sou eu q vou malhar pela europa fora no PES LoL

Abraços e cumprimentos pos Benfiquistas p aqui, passem um bom resto de nt

Sr_Benfiquista_91

sinceramnete ja estava a espera deste tipo de jogo,o benfica ia construir uma vantagem confortavel e depois iria gerir a seu belo prazer....é isto que as grandes equipas fazem....o jesus geriu bem a equipa,a nao ser o ramires que acho que deveria ter descançado.

da gosto ver este benfica a jogar a bola,sabem controlar os ritmos de jogo....

recuperar para domingo

ppfinder

Epá quem faz as novelas são voces. A CS só faz é atirar-vos a cenoura ......

O ruben até voltou a rir, mas pronto já vejo para aqui uma novela.....

JÁ AGORA, ACHO QUE NINGUEM REFERIU O FACTO DE NÂO TERMOS LEVADO NENHUM AMARELO, O QUE É MUITO BOM NESTA COMPETIÇÃO.

omgjh

«Pensem antes de dizer certas coisas. O Ruben já se sacrificou muito pela equipa.»
E não é esse o seu dever, e de todos os jogadores, darem o máximo onde é preciso, sacrificarem-se jogar o tudo ou nada. Para isso é que são jogadores do Benfica, senão ficavam no Belenenses, Oriental, atletico, etc. Ele só tem que fazer o que JJ quiser e mais nada.

SlipkMan

Venha  o AEK.

Está ferido no orgulho, vai ser um bom jogo!

Afonso

uma exibição razoavel, qb como se diz, e como o numero de adeptos que se esforçou para lá estar...35 mil, a equipa merecia muitos mais.

naix

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Setembro de 2009, 23:10
Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2009, 23:08
Eu ouvi na Antena 1 que o Ruben ia zangado,que o Pietra ia agarra-lo e ele fugiu e o JJ o chamou e ele não ligou e lá foi busca-lo
os da antena 1 eram bons pa relatar uma novela, ou um drama teatral

Não foi o Jesus queo chamou. Mal acabou o jogo ele foi para o balneário e o Pietra apercebeu-se foi buscá-lo. Ninguém andou aos berros.

trainmaniac

Bom jogo, sem espinhas... 2-0, sem forçar muito, mesmo assim desperdiçando uma mão cheia de boas oportunidades.

FlyMan

Citação de: naix em 17 de Setembro de 2009, 23:21
Eu ouvi na Antena 1 que o Ruben ia zangado,que o Pietra ia agarra-lo e ele fugiu e o JJ o chamou e ele não ligou e lá foi busca-lo

Não foi o Jesus queo chamou. Mal acabou o jogo ele foi para o balneário e o Pietra apercebeu-se foi buscá-lo. Ninguém andou aos berros.

Andou pois!! Não sei o que se passou mas eu vi alguem pela sic a chamar outro alguem na entrada do tunel de acesso, e esse alguem não ouviu que estava a ser chamado... e chamado bem alto!!

slb2me

Achei também que fazia mais falta colocar o Keirrison do que o Saviola, saindo mesmo o Cardozo em vez do NGomes, mas a contagem de golos na Europa é muito importante na valorização de um jogador...

JJ está a criar um defesa esquerdo para a selecção, um guarda redes também e tirar outro com mais potencial - para mim...

Compadrios/Agentes não, jogadores de confiança sim... Agora é ver quando acaba uma situação e começa a outra...

Isto é criticar, embora muito contente e satisfeito com o trabalho dele e da equipa do SLBenfica...

Como costumo dizer é ganhar o campeonato e assinar 10 anos com o homem; tipo Fergusson, que não Vento - aliás Bento, já parece o FCoentrão, lol, mas ele é curtido a falar, não pejorativamente, que parece um bom rapaz e grande talento...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Gambino

Citação de: FlyMan em 17 de Setembro de 2009, 23:23

Andou pois!! Não sei o que se passou mas eu vi alguem pela sic a chamar outro alguem na entrada do tunel de acesso, e esse alguem não ouviu que estava a ser chamado... e chamado bem alto!!
Verdade.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: FlyMan em 17 de Setembro de 2009, 23:23

foi o jesus que estava a chamar,e ja se sabe como é que o jesus fala.