LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

ngomes_slb

Afonso

e enchermos o estádio?

Se todos fizerem um esforço é possivel, Carrega Benfica

S-Line

Não vamos menosprezar estes gajos...
Ao que parece não são assim tão bananas.
Dizem os da Juve tbm....

Sempre Fiél SLB

Acho que há muito gente aqui que ainda não percebeu que estes gajos são bons de bola

RogerioS

Se eu pudesse ía!
Vou fazer tudo para ir à final ver o SLBenfica trazer o caneco para a nossa prateleira!

Bola7

Será sempre um jogo dificil se menosprezarmos os gajos...se soubermos ser Benfica resolvemos o jogo sem grandes problemas...se o Benfica não se safa com Bielorrusos que fique em casa a fazer croché...

Benny

alguem que va do porto tem dois lugares de sobra no carro?
Nao sabem se alguma casa do benfica aki no norte esta a organizar excursoes pa ir na kinta a catedral?
O0

miglle

Se estes 3 jogos fossem às 20h .. ía ao estádio .. assim .. n posso ir.

pimp

Devia haver uma certa prudência... As equipas dos paises de Leste evoluiram nestes ultimos anos e já começam a ser presença habitual na Champions e na Uefa.

Vejasse os Casos do Shaktar Donetsk o Zenit entre outros que mesmo uns furos mais abaixo tem sido presença habitual e não sao equipas faceis de bater...

O Metalist o ano passado foi prova disso para nós!

Somos Melhores, somos o Benfica, mas ha que materializar isso dentro de Campo, temos tudo para Ganhar não podemos é menosprezar o valor do Adversário e pensar que este vem derrotado á partida!

Bola7

Citação de: pimp em 15 de Setembro de 2009, 15:30
Devia haver uma certa prudência... As equipas dos paises de Leste evoluiram nestes ultimos anos e já começam a ser presença habitual na Champions e na Uefa.

Vejasse os Casos do Shaktar Donetsk o Zenit entre outros que mesmo uns furos mais abaixo tem sido presença habitual e não sao equipas faceis de bater...

Somos Melhores, somos o Benfica, mas ha que materializar isso dentro de Campo, temos tudo para Ganhar não podemos é menosprezar o valor do Adversário e pensar que este vem derrotado á partida!
contra o benfica do Flores 11 bebados fariam mossa enquanto o alcool não queimasse...só gostava de saber one andam os defensores da estabelidade espanhola? :bah2:

fanatic

VodkaBoy

Olha que nos jogos aqui na Luz, se continuarmos a mostrar bom futebol e com muitos golos, eles vão entrar "a perder".
Diz o meu pai (do alto do seu meio século) que mesmo os grandes da Europa se "mijavam" todos quando cá vinham.
A única vez que vi isso foi na meia final da Taça dos Campeões Europeus contra o Marselha. O Mozer tem um texto bastante curioso acerca disso. Aconselho todos a irem ler.

VodkaBoy

Citação de: Bola7 em 15 de Setembro de 2009, 15:43

contra o benfica do Flores 11 bebados fariam mossa enquanto o alcool não queimasse...só gostava de saber one andam os defensores da estabelidade espanhola? :bah2:
Eu acuso-me. Defendi a continuidade do espanhol.
Comprovo agora que o Jesus é incomparávelmente superior treinador aqui para Portugal. O que mais me fez mudar de opinião em relação a esta matéria foi o discurso de Jesus desde que chegou: "Ser Campeão!!!"

Eu disse antes da contratção do Jesus que se ele fosse contratado não duraria até ao Natal. Engano dos grandes!!!

x@ng@i

Toca a encher o estádio pessoal!! Benfica rumo á Europa!!

Miguelito22

Citação de: miglle em 15 de Setembro de 2009, 15:29
Se estes 3 jogos fossem às 20h .. ía ao estádio .. assim .. n posso ir.
Este pelo menos é as 8 da noite