LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

original

M30

Este BATE é muito superior ao Poltava.
Há que ter cuidado e nao menosprezar o adversário.

Força Benfica!

foNNtes

os jogos em casa é obrigatório ganhar, depois em princípio basta um empate fora nos 3 jogos e fica feito.

Mephisto

Citação de: M30 em 15 de Setembro de 2009, 22:55
Este BATE é muito superior ao Poltava.
Há que ter cuidado e nao menosprezar o adversário.

Força Benfica!

Apoiado e reforço a ideia final... Força BENFICA!  :slb2:

Rui1983

No Benfica é sempre obrigatório ganhar os 6 jogos..

kallou

rcoelho

Citação de: Rui1983 em 15 de Setembro de 2009, 23:01
No Benfica é sempre obrigatório ganhar os 6 jogos..

porque para além do beneficio financeiro directo que isso trás..... há que manter a chama acesa.

;)

Shoky

Eu vejo o Benfica como um clube de Liga dos Campeões...que se bate contra tudo e todos...agora e sempre...

Logo...neste grupo...temos de ganhar sempre!
Com BATE nem é preciso dizer nada...vitória exige-se!

jocapeixoto

O Braga do Jesus ganhava a qualquer um destes clubes provavelmente.

Mephisto

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2009, 23:08
Eu vejo o Benfica como um clube de Liga dos Campeões...que se bate contra tudo e todos...agora e sempre...

Apoiado!

pedro6250

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2009, 23:08

Shoky concordo contigo, mas admito que este ano não gostaria de lá estar, ir para a champions sem GR, é ser humilhado.

M30

Muitos clubes de "Champions" estão na Liga Europa e muitos clubes de "Liga Europa" estão na Champions.
A Champions deste ano esta muito "amadora".

Redady

Amigos, todas as grandes caminhadas começam com um passo.

Vamos desejar que eles entrem em campo, conscientes do que vestem, o que representam e que estão nas bancadas quem lhes exige a entrega até ao fim e a ambição de ganhar, se possível por muitos!

Quanto a sermos um Clube da Champions ainda é cedo, somos melhores que alguns que por lá andam, mas temos obrigação de sermos ainda mais constantes e consistentes!

alex_diabólico

É para vencer e por muitos... Menos de três é derrota... Bora Benfica, os maiores.

flsb

Uma noite de quinta-feira á maneira seria com uma vitória do Benfica na presença de 55 mil Benfiquistas no estádio .Eu estarei no estadio .