LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

rcoelho

Citação de: flsb em 15 de Setembro de 2009, 23:30
Uma noite de quinta-feira á maneira seria com uma vitória do Benfica na presença de 55 mil Benfiquistas no estádio .Eu estarei no estadio .

comprei hoje, não comprei o pack porque em principio não poderei ir ver o último jogo...

red jazz

Com estádio cheio, e com o futebol que se está a praticar, é com certeza para ganhar, aliás é imperativo ganhar !!!

Mephisto

Citação de: flsb em 15 de Setembro de 2009, 23:30
Uma noite de quinta-feira á maneira seria com uma vitória do Benfica na presença de 55 mil Benfiquistas no estádio .Eu estarei no estadio .

Eu antes e depois do estádio estarei nas roulottes!  :2funny:

Rui Ramone

temos de encarar os jogos europeus como finais, se tal for possivel então poderemos ir longe nas comp. europeias

para 5ª espero que o benfica carregue fortemente na primeira meia hora para marcar e se possivel resolver logo o jogo pois temos no fim de semana de gojar contra catorze em LEIRIA

MALU15

É importante ganhar para manter a chama. Mas tambem é importante efectuar uma gestão adequada dos recursos, para não haver a chamada ressaca no jogo de Leiria. Para isso confio no saber do JJ

lewis_regua

ate se vao borrar todos.... qd virem tanta gente a gritar pelo benfica carreguem neles hehehe lembrem-se que somos o 12º jogador ....todos juntos ninguem terá forças para nos derrotar acreditem benfiquistas tem que ser este ano .......nos bons e MAUS momentos estaremos juntos pk acreditamos nos nosso jogadores e na equipa tecnica força benfica

Wach Wíinik

Quim

Maxi                     Luisão                   Sidnei                      Shaffer

Javi

Amorim                                                                           Coentrão

Aimar

Keirrison                    Weldon

Benfiquismo

kyza

Tou de ferias...  :winner:
Como sempre lá estarei como sempre!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

di canio

Miguelito22

Citação de: jo3l em 16 de Setembro de 2009, 00:44
Citação de: Benfiquismo em 16 de Setembro de 2009, 00:40
Qual a previsao de assistencia?

45 mil
era muito bom se fosse 45 mil,mas penso que deverá andar a volta de 40 mil mas se for mais melhor ainda :slb2:

S-Line

Já nem pedia mais 45 mil ...
Vá lá pessoal façam lá esse favorzinho...pois jogos em casa é só daqui a 2 semanas senão forem a este....
Foi Belenenses e vai ser Merdeleiria fora

ps...........meu ricos meninos de santa clara...bem que podiam tar no lugar deles.....

No20__

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Setembro de 2009, 00:37
                                            :estrelas:

Maxi                     Luisão                   Sidnei                      Shaffer

Javi

Amorim                                                                           Coentrão

Aimar

Keirrison                    Weldon
Só trocava o Amorim e o Sidnei.

ScorpiO

Tenho medo deste Benfica, se calhar por já não estar habituado a esta dinâmica, de à uns anos valentes a esta parte!
Sou mais contido, não entro em euforias, porque se à coisa que o Benfica me tem ensinado nestes últimos 15 anos é a meter gelo, aliás muito gelo mesmo.
Sempre desejei Jesus no Benfica de à 3 anos para cá, sendo inclusivamente gozado por ter esse gosto particular, e para alem disso temos grandes individualidades e a formar-se um grande conjunto...Mesmo assim tenho receio que isto não seja mais um sonho igual aos muitos que já tive, e em que todos terminam em pesadelos.
Ainda assim tenho esperança que seja este o ano da nossa viragem!
Para este jogo em questão, mais que pedir uma goleada, quero ver futebol e entrosamento colectivo que nos leve a uma vitória nem que seja por meio a zero...