LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

LMAB89

Citação de: injustissado em 16 de Setembro de 2009, 07:38
bom dia benfiquistas,o nosso benfica esta que nem um ferrari e vai ser mais uma gorda na quinta.

http://www.youtube.com/profile?migrated=1&gl=DE#play/uploads/2/C1cYOjAonLo
espero é que a gasolina não se gaste tão cedo.. :buck2:

PiccoloBomber

O BATE não é uma equipa fácil.
O ano passado, na Champions mostraram que são uma equipa bem organizações só que tem poucas individualidades.
Ainda assim, é preciso ter cautelas.

RogerioS

Como está a venda de bilhetes? Vamos ter casa cheia ou não?

med06053

reparei numa curiosidade nas apostas para este jogo.

Detalhes da aposta - SL Benfica - BATE Borisov   [ver ficha do jogo]

User:    NUNO.S.L.B.GAIA
Pontos apostados neste jogo:    3835
Resultado que apostou:    60 - 0 (golos de Aimar,Cardozo,Cardozo,Di Maria,Nuno Gomes,Saviola,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,Aimar,, )
Jogador que apostou para melhor jogador em campo:    Di Maria

Mas o que mais me impressionou nem foi o resultado, foi ter escolhido para melhor em campo o di maria quando o aimar marcou 55 golos...

Mr. 1904

matavelhos

Wach Wíinik

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Setembro de 2009, 00:59
Tenho medo deste Benfica, se calhar por já não estar habituado a esta dinâmica, de à uns anos valentes a esta parte!
Sou mais contido, não entro em euforias, porque se à coisa que o Benfica me tem ensinado nestes últimos 15 anos é a meter gelo, aliás muito gelo mesmo.
Sempre desejei Jesus no Benfica de à 3 anos para cá, sendo inclusivamente gozado por ter esse gosto particular, e para alem disso temos grandes individualidades e a formar-se um grande conjunto...Mesmo assim tenho receio que isto não seja mais um sonho igual aos muitos que já tive, e em que todos terminam em pesadelos.
Ainda assim tenho esperança que seja este o ano da nossa viragem!
Para este jogo em questão, mais que pedir uma goleada, quero ver futebol e entrosamento colectivo que nos leve a uma vitória nem que seja por meio a zero...

Compreendo perfeitamente o que sentes e eu posso dizer-te que sinto exactamente o mesmo!
Talvez a culpa disso seja a mudança repentina de um ano para outro...
...o Benfica joga muito bom futebol, tem condições de trabalho fantasticas, jogadores ao seu dispor e emprestados com uma qualidade fora da media e uma escola de formação invejavel e muito bem gerida!

Só temos de acreditar que este será, como tu dizes, o ano em que o colosso europeu acordou...

med06053

Citação de: matavelhos em 16 de Setembro de 2009, 10:36
o Di maria vai fazer 60 assistencias

59 e um golo, que certamente ira comecar na propria area, finta toda a equipa adversaria e depois marca de bicicleta do meio campo ao angulo, furando as redes.

KingSize

Só a vitória é aceitável. Começamos em casa, temos aspirações a passar em 1º logo é imperial ganhar.

Mas acho o Bate uma equipa bem complicada, diria que fora o ambiente de Atenas, é mesmo mais forte que o AEK!

francisco

1M por cada estádio cheio... façam as contas até ao fim do ano :D

PablitoAimar

Pessoal o CM diz que até ontem já estavam vendidos 50 mil bilhetes

RogerioS

Citação de: PablitoAimar em 16 de Setembro de 2009, 10:57
O CM tem que se lhe dar 50% no mínimo de desconto!

PablitoAimar

Citação de: RogerioS em 16 de Setembro de 2009, 11:02
Citação de: PablitoAimar em 16 de Setembro de 2009, 10:57
O CM tem que se lhe dar 50% no mínimo de desconto!
Pois.

rambo

Que vao estar para cima dos 40.000 é uma certeza.