LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Achor81

Citação de: PablitoAimar em 16 de Setembro de 2009, 12:45
Citação de: EB_15_SLB em 16 de Setembro de 2009, 12:42
"Aimar não vai ser convocado" by JJ
Poupança?

O Peixoto deve ser titular e acredito que o Felipe Menezes venha a entrar na 2ª parte.

foNNtes

Deverá jogar o César Peixoto a número 10 ou então colocar o Di Maria no meio e o Coentrão à esquerda, é o que eu penso.

banbino

Vieri

Este é o ano em que tenho mais pena de viver longe da catedral.
Acho que não perdia um jogo, e espero que quem puder faça o mesmo.

Bekambol

penso que o benfica tem de preparar o jogo com muita atenção e todo o cuidado, temos um adversário, dificil e na minha opinião imprevisto e desconhecido. mas, temos de ganhar, de jogar bem e para ganhar e penso que a nossa equipa sabe das dificuldades e do interesse do jogo para o benfica e estará preparada para o jogo, para ganhar. foça benfica, mais um jogo dificil mas para ganhar, vamos apoiar o nosso benfica, vamos apoiar a nossa equipa, temos de ganhar, vamos ganhar, força benfica.....

Becken

Rui1983

Se é excelente ou não, só amanhã por volta das 22h se saberá.

NoNickBoy

é um jogo daqueles ingratos.. se ganharmos nao fizemos mais q a obrigaçao, se perdermos ou empatarmos é uma vergonha..

temos equipa para ganhar, mas pelo menos eu, ja sei o q a casa gasta..

Becken

Citação de: Rui1983 em 16 de Setembro de 2009, 13:24
Nao, é ma independentemente do resultado....isto é uma opiniao....nao é uma questao de mudança de vento...

Red Men

Citação de: banbino em 16 de Setembro de 2009, 13:11
sem pablito o jogo terá menos encanto

Sem dúvida, mas se calhar fazia falta, pois segura muito bem a bola e os passes a rasgar, são do melhor, deixando os avançados em boa situação de golo.

Espero que o JJ saiba o que está a fazer.

Freire

9 meses depois, amanha vou á bola, como diria 1 amigo: jesus faz milagres

Rui1983

Citação de: Arsène em 16 de Setembro de 2009, 13:27
Citação de: Rui1983 em 16 de Setembro de 2009, 13:24
Nao, é ma independentemente do resultado....isto é uma opiniao....nao é uma questao de mudança de vento...
Mas também não sabemos se o homem está em condições de jogar ou não. Continuo a dizer que a gestão é boa ou má, mediante o resultado.

banbino

o mal do peixoto é que é muito lento, até a 10.. n sei nao, preferia o di maria

TiagoBrisido

Acredito que jogue o Di Maria no meio, e Coentrão na esquerda..
A não ser que o JJ já meta o F.Meneses, o que dúvido.

Freire

Qualquer ekipa é valida desde que nao inclua peixoto