LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Shoky

O Júlio César tem 0 minutos de Benfica!
Os outros dois têm épocas inteiras de frangos e desilusões!

Ainda tenho esperança que o brasileiro agarre o lugar!

Roy Bean

Citação de: Bella Gutman em 16 de Setembro de 2009, 14:52
Citação de: jocapeixoto em 16 de Setembro de 2009, 14:50
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Setembro de 2009, 14:48
Citação de: Joga.Bonito em 16 de Setembro de 2009, 14:44
Falam aí da qualidade de passe do peixoto, por acaso no Restelo esteve fantástico nesse aspecto...
por acaso esteve uma lástima nesse aspecto

A ser assobiado sempre que toca na bola e acabado de chegar a um clube novo é normal.
Se com 29 não sabe lidar com isso então que se dedique à pesca.

e o Benfica já não é um clube novo ;)

tou a brincar, percebi o que querias dizer, também acho que esteve bastante mal no capitulo do passe, espero que ele melhore as suas exibiçoes e cale as criticas, para mim o Shaffer teve sempre melhor.

BC

Eu não acho que o César Peixoto tivesse jogado bem contra o Belenenses, bem pelo contrário.

Aquele lado esquerdo pareciam buracos autênticos , vi pelo menos o David Luíz lá ir safar 2 ataques do Belém.. e o peixoto ainda fez questão de falhar 2 passes na defesa, ao qual resultaram em contra-ataque.

Agora lá está numa equipa que dá 4 e tem 2 centrais em grande forma , essas falhas não são tão faladas , daí menosprezarem-nas.

Agora.. contra o Bate espero que jogue Shaffer, como sempre!

Bela Guttmann

Citação de: Dudek em 16 de Setembro de 2009, 14:53
Citação de: Jakub em 16 de Setembro de 2009, 14:49
O Benfica neste momento pode trocar de GR em todos os jogos...
Dão-me as mesmas garantias os três: poucas.
Ninguém se destaca, logo...

embora seja difícil, acho que isso ainda vai piorar as perfomances dele. Só significa que o treinador não confia especialmente em nenhum..E não me venho com a tanga que é o oposto, que confiam é em todos...

Apesar de tudo ter um Quim confiante e seguro de si, é bem diferente de um Quim sem confiança! Ainda me lembro naquela altura do Setubal  :buck2:

ele é bom a tentar ganhar a titularidade, como mostrou contra Moretto e Moreira num determinado momento, mas neste caso ja a tem e continua sem ter pelos vistos total confiança do Jesus.
Discordo contigo, um bom guarda-redes não tem os erros que quim teve, tem e terá.
Quim tem tido esses erros em todos os jogos, o que vale é que a sorte tem estado do nosso lado. É natural que o treinador teste os que tem para ver qual é o melhor ou se é necessário recorrer ao mercado em Janeiro e ele só tem mais que acatar essa decisão em prol da equipa.

Oceans

Carissimos:

O jogo amanhã dá em directo na SIC ou só na BenficaTV?

jotacuara 7

nao sei ate q ponto o benfica vai jogar bem sem o aimar !
mas vamos la ver quanto ao seu substituto eu acho q tanto di maria como menezes podem fazer bem o lugar !
FORÇA BENFICA !!

ScorpiO

Citação de: jocapeixoto em 16 de Setembro de 2009, 14:55
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Setembro de 2009, 14:51
Falam aí da qualidade de passe do peixoto, por acaso no Restelo esteve fantástico nesse aspecto...

A ser assobiado sempre que toca na bola e acabado de chegar a um clube novo é normal.
foi assobiado pelos azuis...do restelo

Eu sei, mas estou a dizer que não é fácil.
Sinceramente acho isso uma chachada!
Cesar Peixoto não foi mal recebido no Benfica, tem oportunidade de fazer o pico da sua carreira neste momento, e abrir portas à selecção visto que tem um só grande rival o DUDA, ainda para mais tem a sorte de todos os benfiquistas estarem contentes, logo não implicam com ele!
Tem que dar ao chinelo para se afirmar, e não pode ligar a assobios, mais ainda vindos do Belenenses.
Não contestei a sua contratação, fiquei e estou expectante no que irá sair dali

jotacuara 7

Citação de: Oceans em 16 de Setembro de 2009, 15:00
Carissimos:

em directo na sic as 8 horas !

Mjölnir

Para bem da equipa é importante todos os jogadores que joguem sentirem o apoio dos adeptos...Isto é claro como a água!
:bah2:

Mjölnir

Citação de: jotacuara 7 em 16 de Setembro de 2009, 15:01
Citação de: Oceans em 16 de Setembro de 2009, 15:00
Carissimos:

em directo na sic as 8 horas !
Não enganes as pessoas...
Jogo na SIC ás 20h05!
;D

Bela Guttmann

Citação de: Mjolnir em 16 de Setembro de 2009, 15:02

Para bem da equipa é importante todos os jogadores que joguem sentirem o apoio dos adeptos...Isto é claro como a água!
:bah2:
Correcto, mas neste caso estou-me a referir aos adeptos dos adversários!! Que foram os que assobiaram...

Elvis the Pelvis

Vamos ganhar 2-0, com golos do Cardozo e Luisão.

Aposto em Julio Cesar, Maxi, Luisão, David Luiz, Schaffer, Javi Garcia, Ramires, Di Maria, Coentrão, Saviola e Cardozo.

Afonso

amanha é o jogo 151 do Glorioso nas competições europeias em casa, não faltem á chamada

BC

Dá na SIC e na BENFICATV .

A paritir das 16:30 emissão especial na BenficaTV referente a Liga Europa, até a hora do jogo .

esmiga

aposto em julio cesar, sidnei, luisao, shaffer, maxi, javi, coentrao, amorim, di maria, saviola, cardozo