LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

46Rossi

Citação de: BC em 16 de Setembro de 2009, 15:12
Dá na SIC e na BENFICATV .

A paritir das 16:30 emissão especial na BenficaTV referente a Liga Europa, até a hora do jogo .

Na BenficaTV só dará em diferido e só depois da meia noite, regras da UEFA... isto pelo que li na imprensa...

BC

Citação de: 46Rossi em 16 de Setembro de 2009, 15:15
Citação de: BC em 16 de Setembro de 2009, 15:12
Dá na SIC e na BENFICATV .

A paritir das 16:30 emissão especial na BenficaTV referente a Liga Europa, até a hora do jogo .

Na BenficaTV só dará em diferido e só depois da meia noite, regras da UEFA... isto pelo que li na imprensa...
Hum.. estranho. Tenho visto a apresentarem todos os dias o jogo na BenficaTV . Ou tenho estado a ver mal ?!

Mesmo assim fica a dica , da emissão especial a partir das 16:30.

Jakub

Citação de: Afonso em 16 de Setembro de 2009, 15:12
amanha é o jogo 151 do Glorioso nas competições europeias em casa, não faltem á chamada

Não faltem também à chamada a Leiria, para termos mais Domingos à Benfica e Estádios sempre cheios fora, fazendo com que joguemos em casa Domingo após Domingo...

Afonso

Para mim :

Moreira, Maxi, Luisão e Sidnei, Schaffer, Javi, Menezes, Ramires e Di Maria, Cardozo e Saviola.

Mas quero é 11 camisolas berrantes e a vitoria num estádio da LUZ cheio de adeptos a vibrar.

Pika^^

Equipa provável(a minha equipa)
Júlio César(Moreira)
Maxi, Luisão, David, César(Shaffer)
Javi
Ramires, Coentrão(Di Maria)
Di Maria(Saviola)
Saviola(Nuno), Cardozo

S-Line

A Uefa não pode proibir a transmissão de jogos no próprio canal do clube, segundo me consta.
Posso estar em erro, mas axo que o Benfica já tem o canal por uma dessas razões.
Jogos Uefa - Transmitido em Canal Caseiro (Clube).

Vendas de Transmissão a outras estações é que são obrigatórias....

Elvecchio

Para alem de uma vitoria e de uma boa exibição gostava muito que o Julio Cesar, Menezes e Keirrisson jogassem de inicio e ... jogassem bem. Era muito importante a meu ver claro ...

46Rossi

Citação de: S-Line em 16 de Setembro de 2009, 15:20
A Uefa não pode proibir a transmissão de jogos no próprio canal do clube, segundo me consta.
Posso estar em erro, mas axo que o Benfica já tem o canal por uma dessas razões.
Jogos Uefa - Transmitido em Canal Caseiro (Clube).

Vendas de Transmissão a outras estações é que são obrigatórias....

A UEFA vende os jogos em pacote, daí só a SIC e a sportv terem adquirido... não tinha lógica o Benfica comprar os direitos dos jogos do Nacional e da lagartada...

Daí os canais dos clubes só poderem transmitir os jogos em diferido e a juntar a isso só depois da meia noite por imposição da UEFA...

Está aqui a notícia:

CitaçãoBATE em directo na SIC   
O jogo entre Benfica e BATE Borisov, o primeiro dos encarnados na Liga Europa, irá ser transmitido em directo pela SIC a partir das 20h05. O canal de Carnaxide detém os direitos para transmitir uma partida da competição em cada jornada e irá começar com o jogo dos encarnados (o Heerenveen-Sporting, que começa às 18h00, será transmitido pela Sport TV 1).
De acordo com fonte oficial do clube da Luz, a Benfica TV irá repetir em diferido a partida, mas só depois da meia-noite. Esta é uma regra aplicada pela UEFA aos canais de televisão de todos os clubes.
onojo

S-Line

Ainda bem que li isso, pois ainda ficava sentado á espera que desse o jogo e ficava na merda.

joaopac

Preocupa-me a ausência do Aimar....Quem vai ser o titular?

Songoku

Como é que está a venda de bilhetes ? Será que vale a pena ir à Luz comprar bilhete amanhã ? É que sou de Portimão e curtia ir ver o jogo..Mas ir lá e dar de caras com as portas da bilheteira fechadas (lá para as 18h/19h) é que não era com nada..

JohnSheridan

Não percebo ou aceito a dispensa do Aimar para esta importante jogo; preferia que fosse poupado no jogo do campeonato. Sendo assim, aposto que o Jesus vai apresentar o seguinte 11:

Moreira, Maxi, D. Luiz, Luisão, Shaffer, Javi, Di Maria, Ramires, C. Peixoto, Saviola e Cardoso.

:flagglorioso:

VodkaBoy

Citação de: Oceans em 16 de Setembro de 2009, 15:00
Carissimos:

O jogo amanhã dá em directo na SIC ou só na BenficaTV?

Sabes onde dá de certeza?? No estádio da Luz.
Queres vir?

Rigters

Meu 11:

Julio Cesar
Maxi        D. Luiz       Sidnei      Shaffer
                       Javi
        Ramires             Coentrão
                    Peixotim
          Saviola          Keirrison

Onze do JJ:

Julio Cesar
Maxi         Luisão    Sidnei      D. Luiz
                     Javi
      Amorim(Ramires)    Di Maria
                 Peixotim
           Saviola     Cardozo       

joaopac

Peixoto a 10 é tão limitado....mais vale meter la o Fábio.