LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

rocky

j.cesar
maxi                                       luisao                        d.luiz                         c.peixoto
                                                           j.garcia
               r.amorim                                                               f.coentrao
                                                          f.menezes
                                       saviola                               keirrison

SaviAimar

Citação de: Kostov em 16 de Setembro de 2009, 18:23
Júlio César

Shaffer
Luisão
David Luiz
Maxi

Javí
Ramires
Dí Maria
César Peixoto

Saviola
Cardozo

Honestamente, não sou muito apologista de poupanças... mas o nosso treinador saberá melhor o que esperar da nossa equipa e da equipa do BATE.

:slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:
Temos que ver também que não dá para termos o mesmo 11 todos os jogos..Para termos um banco forte,temos de dar alguns minutos aos outros. E não são muitos,só o Peixoto e Júlio César teem jogado pouco.

Mr. 1904

Júlio César

Maxi
Sidnei
D. Luiz
Shaffer

Javi García
Coentrão
Amorim
Menezes

Keirrison/Weldon
Cardozo

Riera

Uma boa vitória, 2-0 chega, e exibição convincente, na linha das últimas(Excepto o jogo da Ucránia...)!

the.lowlight

força Benfica

Citação de: Mr. 1904 em 16 de Setembro de 2009, 18:35
Júlio César

Maxi
Sidnei
D. Luiz
Shaffer

Javi García
Coentrão
Amorim
Menezes

Keirrison/Weldon
Cardozo

weldon nao foi convocado

Mr. 1904

Citação de: força benfica em 16 de Setembro de 2009, 18:43
Citação de: Mr. 1904 em 16 de Setembro de 2009, 18:35
Júlio César

Maxi
Sidnei
D. Luiz
Shaffer

Javi García
Coentrão
Amorim
Menezes

Keirrison/Weldon
Cardozo

weldon nao foi convocado

Não sabia, obrigado!

SaviAimar

Para mim o 11 era este:
                                                 Julio Cesar

Shaffer                           Luisao                         David Luis                            Maxi Pereira

Ruben Amorim

Di Maria                                                                                                     Ramires

Fabio Coentrão

Cardozo                             Nuno Gomes/Keirrison(dependente dos treinos)

Tirava o Saviola, Javi Garcia e Aimar para dar uns diazinhos de descanso porque Leiria é muito complicado.E jogadores frescos,e também com qualidade podem ser tão ou mais importantes neste jogo.Amorim tem jogado muito bem a defesa direito,e a medio defensivo já se sabe como joga(bastante bem). Keirrison poderá finalmente explodir,ou então Nuno Gomes com a sua experiencia e qualidade pode ser importante também.Coentrão merece um jogo a titular,tem sido sempre o 12 melhor do plantel.
Uma equipa não deve ser apenas de 11 jogadores principais,não dá para o fazer todo o campeonato.
Mais uma nota,o BATE é de certeza superior a qualquer Setubal ou Belenenses.Entremos a dormir,que ainda somos BATIDOS no 1 jogo da liga Europa...

RicKurt

Eu acho que andam a subestimar demasiado a equipa adversária...

pedro982

Tens os alas, defesas e medios trocados... mas está um belo 11.. coentrao a medio é que não....

eu gostava de ver o Di Maria ou o Coentrao como avançados, ao lado do Cardozo, ou do Keirrison...

ana_lopes2009

Citação de: the.lowlight em 16 de Setembro de 2009, 18:41
Estes tipos não são fracos, pessoal.
entao o que dizer do liverpol e do manchester e chelsea..
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :slb2:

TFFS

O BAte e uma boa equipa... Cuidado com as euforias

SaviAimar

Citação de: pedro982 em 16 de Setembro de 2009, 18:55
Tens os alas, defesas e medios trocados... mas está um belo 11.. coentrao a medio é que não....

eu gostava de ver o Di Maria ou o Coentrao como avançados, ao lado do Cardozo, ou do Keirrison...
Pois,eu sei o lado direito ta na esquerda e vice-versa,mas só vi isso no fim.,já não me apeteceu mudar  :tonge:
O Coentrão é rápido,mas ao po-lo no meio não quer dizer que esteja apenas a numero 10.Por exemplo com o Di Maria também no 11,os 2 podiam trocar de posições.E por vezes Di Maria aparecer no meio,e Coentrão na esquerda para fazer as suas belas arrancadas e cruzamentos.

Velazquez

Por acaso estas rotações deixam-me mais descansado porque eu achava que o unico defeito que o JJ poderia ter seria rodar pouco a equipa e isso faria a equipa se ressentir em alguns jogos e já não estava nada confiante para o jogo o Leiria

No ano passado,o Braga quando fazia 3 jogos numa semana,no 3º acusava cansaço e rendia bem menos

Forçabenfica

parece-me que amanha vai haver estreia para o Felipe Menezes, ou entao vamos ter o Ramires a espalhar fantasia no meio campo...