LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

gondarslb

:flagglorioso: quem me dera estar per do estadio da luz que estaria ai de certeza mas a mais de 300 km e com pouco dinheiro é quase impossivel já pensei muitas vezes em vender o meu apartamento e ir morar por ex. para o alentejo para estar mais perto do meu benfica e isso estaria no estadio todos os jogos como é dificil estar longe do estadio da luz quem tiver indesizo par ir ao estadio e estiver perto por favor vá ao estadio da luz pois o nosso benfica presiza do nosso apoio eu estarei aver na tv força slb força nn força dv vamos gritar pelo benfica como eu gritei pelo os ingleses.....

ppfinder

Citação de: Tapion em 16 de Setembro de 2009, 22:08
50.000 nao acredito... 35.000 mais ou menos

Tambem acredito mais na versão 35 mil.  É que o dinheiro também não dá para todos.

cact0

Citação de: Tacuary em 16 de Setembro de 2009, 22:06
Citação de: Tacuary em 16 de Setembro de 2009, 21:58
Ate quando e que posso ir buscar o meu bilhete tendo eu redpass?

Posso ficar com o lugar do redpass?

Informem.me =D obrigado

Agradeço a resposta

Boas!

Eu hj quando la fui comprar o pack, o meu ainda estava reservado... mas eu fiz a reserva no site uns dias antes, possivelmente se nao fizeste, o lugar já foi libertado!

A info mais correcta que vais puder ter é, telefonares para la ou deslocares-te ao estadio.

Boa sorte!

Cumps

keeper16

andre_04_SLB

Citação de: JoaoGaspar em 16 de Setembro de 2009, 22:22
e quem disse que nao vou ? lol

então para que fazes essas perguntas? tás à espera que te respondam o quê? menos net e mais bola

keeper16

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2009, 22:23
Citação de: JoaoGaspar em 16 de Setembro de 2009, 22:22
e quem disse que nao vou ? lol

então para que fazes essas perguntas? tás à espera que te respondam o quê? menos net e mais bola

com calma ! porra

TiagoBrisido

Amanha os NN vão ter o que merecem, uma homenagem á sua altura  :bow2:
Nunca mais são 20h de Quinta-Feira  :disgust:

carrepos

Pedro

A unica certeza é que amanha a esta hora estamos com 3 pontos na Liga Europa  ;)  Carrega Sport Lisboa E Benfica

LuigiSLB83

Coca-Cola, piso 0, sector 25. Vou ser um 2º guarda redes na bancada!

Tacuary

Pa pelos vistos o meu bilhete continua reservado segundo o site, amanha levanta-lo-ei

Topo Sul como sempre

carrepos

Citação de: kambocha79 em 16 de Setembro de 2009, 22:18
Amanhã vai haver uma homenagem da nossa equipa aos NN falecidos no acidente de Split.
In tertulia

Que acidente foi esse?