LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

tiagoterceira

nao achei graça ao Aimar fikar de fora da convocatória...nunca sabemos k jogo nos espera....se o jogo implicasse uma grande viagem até percebia...agora o jogo é na Luz...sinceramente nao percebo esta decisao....
e a desculpa de o fazer descansar para Leiria nao pega...ele cansasse igual sentado na bancada ou sentado no banco....
de resto...no minimo uma vitória!! e se for goleada melhor ainda!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

No20__

Citação de: tiagoterceira em 17 de Setembro de 2009, 02:25
nao achei graça ao Aimar fikar de fora da convocatória...nunca sabemos k jogo nos espera....se o jogo implicasse uma grande viagem até percebia...agora o jogo é na Luz...sinceramente nao percebo esta decisao....
e a desculpa de o fazer descansar para Leiria nao pega...ele cansasse igual sentado na bancada ou sentado no banco....
de resto...no minimo uma vitória!! e se for goleada melhor ainda!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Se não é pa jogar porque haveria de estar no banco?

tiagoterceira

Citação de: No20__ em 17 de Setembro de 2009, 02:29
Citação de: tiagoterceira em 17 de Setembro de 2009, 02:25
Se não é pa jogar porque haveria de estar no banco?

nao leste o meu post com atençao....eu disse k o Aimar deveria tar no banco pk nunca sabemos como vai correr o jogo....e se por azar estivermos desorganizados em campo ou alguma coisa estiver a correr mal...nao vejo jogadores no Benfica com a classe e a EXPERIENCIA do Aimar para reorganizar uma equipa em pleno jogo europeu...
é a minha opiniao....e penso k o JJ até nao esta a dar ao BATE a importancia devida...

No20__

Amigo benfiquista tu é que não percebeste o meu post, se Aimar é para descansar mesmo, o treinador não o vai usar mesmo, não pode pensar em hipotéticos maus resultados. Não é para jogar em situação, nenhuma! Daí não estar nem no banco.
Não consigo explicar melhor, é como pensar num castigo vah, hoje não jogas, logo não adianta nem te equipares.

Snyper

Citação de: No20__ em 17 de Setembro de 2009, 02:44
Amigo benfiquista tu é que não percebeste o meu post, se Aimar é para descansar mesmo, o treinador não o vai usar mesmo, não pode pensar em hipotéticos maus resultados. Não é para jogar em situação, nenhuma! Daí não estar nem no banco.
Não consigo explicar melhor, é como pensar num castigo vah, hoje não jogas, logo não adianta nem te equipares.

Eu até o convocaria deixando-o depois no banco ou bancada.. É que o treinador do BATE nunca esperaria que ele não jogásse e seria apanhado de surpresa. Mas confio no Jesus.

red jazz

Júlio César

Maxi Pereira          Luisão                  David Luiz                         Shaffer

Javi Garcia

Ramires                                                       Di Maria

César Peixoto

Saviola                       Cardozo 

No20__

Citação de: Snyper em 17 de Setembro de 2009, 02:51
Citação de: No20__ em 17 de Setembro de 2009, 02:44

Eu até o convocaria deixando-o depois no banco ou bancada.. É que o treinador do BATE nunca esperaria que ele não jogásse e seria apanhado de surpresa. Mas confio no Jesus.
Agora ainda está mais surpreso pois nem nós sabemos quem poderá jogar LOL

pedro6250

Citação de: red jazz em 17 de Setembro de 2009, 03:22
                                        Júlio César

Maxi Pereira          Luisão                  David Luiz                         Shaffer

Javi Garcia

Ramires                                                       Di Maria

César Peixoto

Saviola                       Cardozo
O que está ai escrito? fds esse nome faz-me mal aos olhos

bolas10

Sinceramente não imagino com que equipa vai jogar o Benfica amanha, existem inumeras possibilidades, os próprios jornais andam todos trocados, mas eu jogava assim:

Júlio César

Maxi Pereira
Shaffer
Luisão
Sidnei

Javi Garcia
Ruben Amorim
Fábio Coentrão
Di Maria

Nuno Gomes
Cardozo

Sub:

Moreira
David Luiz
César Peixoto
Ramires
Felipe Menezes
Saviola
Keirrison

E se o jogo corresse bem, lançava Felipe Menezes e Keirrison nos lugares de Di Maria e Cardozo.

Jonny-Venezuela

Recordo ao pessoal que o jogo com o celtic já foi....

Vcs pensan que isto vai ser um jogo de treino?? ou que vamos jogar contra paralíticos?

tem pesoas aqui que so falta meter Balboa e Jorge Riveiro na equipa titular......

pedro6250

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Setembro de 2009, 04:47
Recordo ao pessoal que o jogo com o celtic já foi....

Vcs pensan que isto vai ser um jogo de treino?? ou que vamos jogar contra paralíticos?

tem pesoas aqui que so falta meter Balboa e Jorge Riveiro na equipa titular......
Estou de acordo, por o Quim (sem qualidade) e Aimar (descansar), terem ficado de fora, todos pensam que é "jogo-treino".

No20__

Não se pode efectuar trocas a mais, pode sempre haver 2 ou 3 mudanças por jogo que não faz muito mal. Mas sem Aimar, tirar Ramires, Saviola e D. Luiz já é demais.

pedro6250

Citação de: No20__ em 17 de Setembro de 2009, 04:59
Não se pode efectuar trocas a mais, pode sempre haver 2 ou 3 mudanças por jogo que não faz muito mal. Mas sem Aimar, tirar Ramires, Saviola e D. Luiz já é demais.
Ya... :2funny:

rambo

Vai ser um jogo de paciência...

Atacar sim, mas estar sempre muito atentos aos contra-golpes dos bielorrussos onde eles são peritos.

Apesar de não ter duvidas que vamos ganhar (por 2-0), marcar cedo seria fundamental.

Greis

É o hoje que se vai ver , dos jogadores menos utilizados, aqueles que querem ser titulares.