LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Dudek

se queremos ver o Ramires a jogar sempre naquela intensidade, temos se der inteligentes e saber gerir a sua condição física! Eu quero um Ramires assim, em toda ou quase toda a época, e para isso é necessário que tenha uma boa recuperação e descanso, quando possível.

claro que ele aguentava este jogo, e jogaria sempre em grande rotação, mas de vez em quando tem de dar a vez a outros.

hooligan77

Citação de: Bella Gutman em 17 de Setembro de 2009, 10:56
Citação de: hooligan77 em 17 de Setembro de 2009, 10:48
O Cesar Peixoto a 10 é que não estou a gostar muito...
O lugar do Paixoto é claramente a ala esquerda...
DO BANCO DE SUPLENTES!!!

ala esquerda mas é da bancada

Bela Guttmann

Citação de: RedEyes em 17 de Setembro de 2009, 10:57
Parece-me que há aqui muito boa gente com um excesso de confiança tremendo. E digo isto tendo em conta que o Benfica não vai golear em todos os jogos e tão pouco vencê-los.

Teremos empates, por vezes derrotas, e a maneira como reagirmos a elas é que vai espelhar aquilo que chamam de "estofo"!

Assentando bem os pés, devo dizer que grandes alterações podem provocar o "efeito Poltava", sendo que nesta altura estão em jogo pontos preciosos. Acredito que Jesus terá isso em conta, e todas estas alterações não passam de devaneios jornalísticos.

E hoje estou com um daqueles pressentimentos...infelizmente não são bons! Esperemos que esteja enganado! ;)
2 Razões:

- O Benfica tinha a eliminatória garantida, logo a força anímica e a motivação ñ são as mesmas.

- O jogo era fora, este é em casa.

Riquelme_10

Citação de: danny94 em 17 de Setembro de 2009, 10:53
Já que vamos ter 5 árbitros, completo a ficha de jogo....

Árbitro
    Knut Kircher (GER)
Árbitros assistentes
    Kai Voss (GER) Robert Kempter (GER)
Árbitros assistentes adicionais
    Peter Sippel (GER) Markus Schmidt (GER)
Quarto árbitro
    Jochen Drees (GER)
Delegado da UEFA
    Roland Coquard (FRA)
Observador
    Nicolae Grigorescu (ROU)

Estou muito desconfiado desse "Gr(e)gorescu"... :whistle2:

Blitz

O Benfica está a encarar este jogo como sendo um jogo para meninos. Está-me a dar uma ligeira sensação que se vão arrepender.

coyote5

vamos todos acreditar :D

http://www.youtube.com/watch?v=_81PdfD0wy8

ontem fui comprra o meu bilhete e comprei po 3º piso da sagres porque para o piso 0 ja estava esgotado...e estava la algumas pessoas :D

Bola7

coyote5

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2009, 11:05
tou preocupado... :-X

hoje sonhei que estavamos a ganhar 1-0 e num espaço de 2 minutos sofremos 2 golos, ja nao me lembro do nosso adversario...os meus sonhos sao sempre ao contrario por isso, nao estejas  :tomates: O0

Riquelme_10

Afonso

piso 0 da Sagres é sempre a bombar!!! Viva o Benfica

Magnusson

Grande relatório do BATE Borisov por parte do não menos grande Catennacio :)

Redady

Citação de: Magnusson em 17 de Setembro de 2009, 11:14
Grande relatório do BATE Borisov por parte do não menos grande Catennacio :)
Lord IKEA is back ... como é ganhamos por quantos?

Bola7