LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Adu30

Citação de: redeagle7 em 17 de Setembro de 2009, 18:52
acho estranho não dar hipotese ao shaffer de jogar hoje.
espero que Jesus esteja a trabalhar o miudo muito bem pra quando ele aparecer que seja em grande.

Se não fosse para estar no plantel tinha seguido o caminho do Patric, isso é garantido.

insan

AG

Redemption

É assim mesmo, subestimar o adversário...

Vamos lá ver se não corre mal...

redeagle7

Citação de: Arsène em 17 de Setembro de 2009, 18:56
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2009, 18:55
Citação de: Arsène em 17 de Setembro de 2009, 18:53
As poupanças as vezes saem caras...a mim agrada me pouco isto...
eu tb!! parece que estamos a dar pouco valor a este jogo!! mas espero que eu e tu não tenhamos razão!!
Eu nao compreendo....nao compreendo mesmo.

vamos aguardar Arsène, vamos ver como se portam estes 11, quem sabe não nos surpreendem.
Jesus conhece melhor a equipa e o estado de cada jogador, acho que ele não iria cair no erro de menosprezar este adversario que ja provou no passado que pode ser perigoso.

Becken

Eu as vezes ate me esqueço que o JJ é um homem que molda muito os jogadores...tipo.....tipo....FUUUUUUUUUUU

Toribas

Há quatro mudanças em relação ao jogo com os pastéis. Não me parece exagerado e os jogadores chave, excepto o Aimar, estão todos no «onze».

dias_vld

Foda-se estes gajos da sptv são mm pobres... dizem o onze todo trocado...j.cesar,luisao,javi,cardozo,maxi,d.luiz,f.menezes,peixoto, e nem me lembro de mais...HORRIVEL sptv...BORA SLB!!! :slb2:

No20__

Citação de: Toribas em 17 de Setembro de 2009, 18:58
Há quatro mudanças em relação ao jogo com os pastéis. Não me parece exagerado e os jogadores chave, excepto o Aimar, estão todos no «onze».
Saviola é chave na minha opinião.

Becken

Ja disse e volto a repetir....a minha opiniao neste caso é independente do desfecho....

redeagle7

Citação de: Arsène em 17 de Setembro de 2009, 18:58
Eu as vezes ate me esqueço que o JJ é um homem que molda muito os jogadores...tipo.....tipo....FUUUUUUUUUUU

:huh:   não percebi.

daviduarte

Coentrão devia ser titular! De qualquer das maneiras, vamos lá Benfica!  :slb2: