LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

MALU15

Penso que o jogo correu bem, e conforme programado pelo JJ.
Dois bons golos e oportunidades para muitos mais, mas o futebol é assim...
Não houve lesões e fizeram-se as poupanças necessárias para Leiria,
Um senão apenas: o cardoso devia ter saído, mas como o 3º golo não apareceu ...

flsb

Será que esta Equipa não merece mais do que 35 mil Benfiquistas no Estádio num jogo das competições europeias ?

púke_slb

Citação de: flsb em 18 de Setembro de 2009, 00:02
Será que esta Equipa não merece mais do que 35 mil Benfiquistas no Estádio num jogo das competições europeias ?

merece...
mas o adversario n chama muita gente e é dia de semana...

moondog

Contra mim falo, porque se vivesse em Lisboa não falhava um do Benfica em casa mas,
um jogo numa 5ª feira, contra uns completamente desconhecidos bielorrussos e com a crise que toda a gente sabe... não acho que 35.000 espectadores sejam poucos.

Muito menos dizer que é ridículo, como já se lê por aqui...

fidelito

Um jogo talvez com menos competitidade ao nivel da dinâmica, mas mesmo assim bom !!
Notou-se  na 1a parte a falta do Aimar,
e tambem o Dimaria Alternou claroes com apagoes, se bem que tenha evoluido bem ao longo do jogo !!
os 1ºs 15 min, da segunda parte foram os nossos melhores, e onde o filipe menezes ate estava melhor, porque os bielorussos estavam um pouco  à nora !!
ao brasileiro falta-lhe ainda mto jogo, minutos... precisa de ganhar ritmo europeu, depois genica  à benfica, melhorar tacticamente ( ir atras buscar bola e ser mais agressivo defensivamente ), pois tecnica e qualidade passe já demosntrou hj umas coisas !!

foi pena termos vencido apenas por 2 golos, acho que a realidade mais ajustada a oportunidades seria um 6 : 0 ou  6 :1 ( o bate teve 3 oportunidades 2 defendidas pelo julio cesar e mais aquela jogada que o amorim varreu  à katso ) !

acho que até fizemos um bom volume de jogo ofensivo, mas faltou talvez um pouco mais de clareza no passe final, inspiração ou frieza na hora de finalizar !!
acho que temos de melhorar isto, para que o nosso dominio realmente se traduza numa melhor eficacia.
por enquanto importa é saber que a equipa no fim do jogo foi eficaz o suficiente, ( marcar golos para vitoria ) e que seja cada vez mais eficiente (  marcar mais cedo no jogo e ganhar vantagem larga e segura ) para se controlar melhor o jogo, quer a niveis das emoçoes, plantel, sem que para isso haja demasiado relax competitivo claro !!

os meus destaques vao para
julio cesar,

o luisao...

o ramires
mvp do jogo,

o ngomes
mto bom jogo com pivot para passes, a matador cumpriu a 50% (por causa do fallon na recepçao... )

é bom começara a ganhar esra competiçao !!

agora vem um dos  2 jogos mais dificeis, o aek fora
o outro para mim pode ser o bate na bielorussia se o tempo tiver uma merda, e n tanto pela equipa pois aí o campeonato deles está parado ????

admito que possamos apenas empatar e obter apenas um pto, se realmente as situaçoes dificeis ( um recinto cheio de tochas e isso , ou neve ??? de facto agravarem um jogo nao menos conseguido pela nossa parte )

o everton, n me mete medo !!
vamos ganhar cá e lá
é só questao de os estudar bem nas bolas paradas !!

este Benfica tem mais genica que qualquer uma das equipas da premier ( neste momento eheh )

sculpture

Mostramos hoje que estamos de parabens...com 10 jogadores podiamos ter goleado o bate...temos equipa  :metal:

:slb2:

Animal

redsoldier

Objectivo alcançado.
Boa Gestão do Plantel feita pelo JJ, a mostrar a Boa qualidade do plantel á quanto tempo não se via algo assim mudar e obter por parte da equipa garantias do mesmo rendimento..
Nota Positiva Para as "estreias" Júlio César, Meneses e para os Já habituais Maxi, Ramirez, David Luiz para o Nuno Gomes tb grande Primeira parte.

Nota negativa, não é uma questão de embirração mas o César Peixoto não esteve nada bem na minha opinião.

di canio

Citação de: moondog em 18 de Setembro de 2009, 00:08

Contra mim falo, porque se vivesse em Lisboa não falhava um do Benfica em casa mas,
um jogo numa 5ª feira, contra uns completamente desconhecidos bielorrussos e com a crise que toda a gente sabe... não acho que 35.000 espectadores sejam poucos.

Muito menos dizer que é ridículo, como já se lê por aqui...

Uns desconhecidos Bielorrussos?
E o que é que a gente têm a ver com isso?
O que interessa é o Benfica!

vcart31

Parabens ao nosso Sport América do Sul e Benfica por voltar Às vitórias na Uefa...

di canio

Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 00:24
Parabens ao nosso Sport América do Sul e Benfica por voltar Às vitórias na Uefa...

E agradece também ao Peruano N. Gomes pelo golo!

Calvinehobbes

Desculpem lá, mas isto esta aqui muita gente que nem parece benfiquista...

interessa é que os que entram joguem bem, marquem golos e nos deem as vitórias que tantas alegrias nos dão, sejam eles americanos, portugueses, brasileiros, canadianos, quenianos ou de outra nacionalidade

Até podiam ser todos estrangeiros, desde que a vitória sorrisse...ou os lagartos não gostraam da viitória hoje porque foi um brasileiro que marcou os 3 golos?

Ou não comemeraram o golo de um Paraguaio?

AG

Há sempre qualquer coisa em que bater.

Valha-me Deus. Ás vezes dá-me vontade de mudar de clube.

Mephisto

Citação de: Slb-Ag em 18 de Setembro de 2009, 00:32
Há sempre qualquer coisa em que bater.

Valha-me Deus. Ás vezes dá-me vontade de mudar de clube.

Correcção: Valha-me Jesus.  ;)

vcart31

Citação de: di canio em 18 de Setembro de 2009, 00:27

E agradece também ao Peruano N. Gomes pelo golo!

Hoje começámos com 8-2-1 e acabámos com 7-3-1... e este ano já consehuimos fazer 10-1