LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

SevenStars

Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 00:35
Citação de: di canio em 18 de Setembro de 2009, 00:27
Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 00:24
Parabens ao nosso Sport América do Sul e Benfica por voltar Às vitórias na Uefa...

E agradece também ao Peruano N. Gomes pelo golo!

Hoje começámos com 8-2-1 e acabámos com 7-3-1... e este ano já consehuimos fazer 10-1
E com essas tácticas defensivas são só goleadas...

dani007dias

Mas o Benfica é uma selecção?
Somos um clube demasiado grande para nos satisfazermos apenas com jogadores portugueses.
Hoje jogamos com 2 tugas de inicio, e ja foram de mais, o peixoto devia ter sido substituido logo ao inicio pelo argentino Shaffer.

Se nem a selecçao tem um exclusivo de tugas

Sickness:SLB

Citação de: Pika^^ em 18 de Setembro de 2009, 00:50
Foi só a mim que me pareceram mais de 35m espectadores?

instantes antes de serem anunciados os 34953, pensei "estão 40 mil"...

Becken

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Setembro de 2009, 00:45
Comentario de um portista ao jogo do Benfica no jornal a bola::
  DragonFX
18-09-2009 - 00:08 ESTE BATE É UMA EQUIPA MUITO FRAQUINHA AQUELE DEFESA ERA UMA RIBEIRA ATE O DI MARIA QUE NÃO É JOGADOR NENHUM FAZIA DO QUE QUERIA DAQUELA DEFESA ATE DAVA PARA ELE FAZER REMATES DE LETRA VALEU PARA AO BATE QUE O DI MARIA NÃO SABE FAZER DAQUILO TEM QUE PEDIR UMAS AULAS AO DECO OU QUARESMA..LOL FCP4EVER  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Pah, isto nao é um autoclismo!

vcart31

Citação de: SevenStars em 18 de Setembro de 2009, 00:51
Parabens ao nosso Sport América do Sul e Benfica por voltar Às vitórias na Uefa...

Hoje começámos com 8-2-1 e acabámos com 7-3-1... e este ano já consehuimos fazer 10-1

tácticas?

Sickness:SLB

Esse tipo (dragonfixe) é cliente habitual nessas coisas....eles já aceitam os comentários dele só numa perspectiva de entretenimento LOL coitado

Miguelito22

Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 00:46
Citação de: Calvinehobbes em 18 de Setembro de 2009, 00:42
Penso que se tenciona inverter a tendencia de utilização de menos portrugiueses, temos jovens que poderão vir a dar cartas, mas ainda tem de crescer...

na minha opinião deve jogar quem está mais preparado e não olhar-se a numeros de nacionalidades, mas como disseste cada um tem a sua opinião...

mas pareceu-me um comentário algo ironico, por isso o comentei

Por isso é isso é que se dá 1,8 milhões por um brasileiro que até já foi dispensado, mais 2 milh~ºoes por um argentino que não conta...
Olhando assim de repente nao encontro la muitos portugueses ca em portugal com qualidade para jogar no benfica e se tiveres a referir a jogadores da formação lembro que so meia duzia tem qualidade suficiente para jogar um dia no benfica.

BrunoZurc

estou a ver o jogo na benfica tv ,ta no intervalo, o Benfica ate criou algumas boas oportunidades na 1parte onde estas podiam ter tido outra conclusão como por ex. o remate do dimaria antes do 1º golo , e o lance do Menezes que ia isolado e que acabou por preferir rematar em vez de passar ao Cardozo.

PS: o  J.cesar apenas teve que defender uma bola , sem trabalho na 1º parte

di canio

Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 00:53

tácticas?

Pois vi logo que não ias perceber! lol

vcart31

Citação de: di canio em 18 de Setembro de 2009, 00:55
Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 00:53

tácticas?

Pois vi logo que não ias perceber! lol

Só queria perceber se estávamos na mesma sintonia...

Tacuary

cumprimentei 3 seresbenfiquistas LOL...e ja nao me lembro dos nomes bah

vcart31

Citação de: miguelito22 em 18 de Setembro de 2009, 00:55
Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 00:46
Citação de: Calvinehobbes em 18 de Setembro de 2009, 00:42
Penso que se tenciona inverter a tendencia de utilização de menos portrugiueses, temos jovens que poderão vir a dar cartas, mas ainda tem de crescer...

na minha opinião deve jogar quem está mais preparado e não olhar-se a numeros de nacionalidades, mas como disseste cada um tem a sua opinião...

mas pareceu-me um comentário algo ironico, por isso o comentei

Por isso é isso é que se dá 1,8 milhões por um brasileiro que até já foi dispensado, mais 2 milh~ºoes por um argentino que não conta...
Olhando assim de repente nao encontro la muitos portugueses ca em portugal com qualidade para jogar no benfica e se tiveres a referir a jogadores da formação lembro que so meia duzia tem qualidade suficiente para jogar um dia no benfica.

A geração de 89 e 91 só deu cartas no mundo do futebol porque os clubes apostaram neles, e estas gerações só terão hipotéses de serem alguém se os clubes apostarem neles, porque se os clubes continuarem a preferir estrangeirada, vamos voltar ao antigamente, que é ir a mundiais ou europeus quando os reis fizerem anos... aliás v~e-se esta qualificação e vê-se à quanto tempo não conseguimos nada nas seleções jovens...

joaopac

Ganhamos bem mas a quantidade de golos falhados preocupou-me.

Superga1949

Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 00:49
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Setembro de 2009, 00:47

Rasga o cartão, se o tiveres.

Por isso mesmo é que não o tenho...

se 11 vietnamitas fossem campeões nao querias era ? ... lol santa paciencia

di canio

Vocês gostam de encontrar problemas em tudo.

Mas isso também não me interessa nada.

Força Benfica. Próximos...