LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

vcart31

Citação de: Calvinehobbes em 18 de Setembro de 2009, 00:31
Desculpem lá, mas isto esta aqui muita gente que nem parece benfiquista...

interessa é que os que entram joguem bem, marquem golos e nos deem as vitórias que tantas alegrias nos dão, sejam eles americanos, portugueses, brasileiros, canadianos, quenianos ou de outra nacionalidade

Até podiam ser todos estrangeiros, desde que a vitória sorrisse...ou os lagartos não gostraam da viitória hoje porque foi um brasileiro que marcou os 3 golos?

Ou não comemeraram o golo de um Paraguaio?

Cada um é livre de expressar a sua opinião...

ngomes_slb

Estamos de parabens por mais uma vitoria merecida. :slb2:

GTtdi_SLB

Miguelito22

Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 00:24
Parabens ao nosso Sport América do Sul e Benfica por voltar Às vitórias na Uefa...
Comentario provocatorio e como unico sentido tentar criar confusão aqui no ser!
Vai dormir que bem precisas...foda se nunca tão contentes com nada

Tsu

tanto disparate que se escrever por aqui bolas é impressionante

Calvinehobbes

Penso que se tenciona inverter a tendencia de utilização de menos portrugiueses, temos jovens que poderão vir a dar cartas, mas ainda tem de crescer...

na minha opinião deve jogar quem está mais preparado e não olhar-se a numeros de nacionalidades, mas como disseste cada um tem a sua opinião...

mas pareceu-me um comentário algo ironico, por isso o comentei

vcart31

Citação de: miguelito22 em 18 de Setembro de 2009, 00:39
Parabens ao nosso Sport América do Sul e Benfica por voltar Às vitórias na Uefa...
Comentario provocatorio e como unico sentido tentar criar confusão aqui no ser!
Vai dormir que bem precisas...foda se nunca tão contentes com nada

Estou a parabenizar, mais nada... ganhámos 3 pontos, conquistámos 0,43 pontos para o rankimg português por isso isso estou a parabenizar o benfica... não posso é concordar com a linha seguida pela nossa direcção... mas enquanto estivermos a ganhar está tudo bem... afinal serão os troféus que ficarão para a história e não as constituições das equipas...

ana_lopes2009

Comentario de um portista ao jogo do Benfica no jornal a bola::
  DragonFX
18-09-2009 - 00:08 ESTE BATE É UMA EQUIPA MUITO FRAQUINHA AQUELE DEFESA ERA UMA RIBEIRA ATE O DI MARIA QUE NÃO É JOGADOR NENHUM FAZIA DO QUE QUERIA DAQUELA DEFESA ATE DAVA PARA ELE FAZER REMATES DE LETRA VALEU PARA AO BATE QUE O DI MARIA NÃO SABE FAZER DAQUILO TEM QUE PEDIR UMAS AULAS AO DECO OU QUARESMA..LOL FCP4EVER  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

vcart31

Citação de: Calvinehobbes em 18 de Setembro de 2009, 00:42
Penso que se tenciona inverter a tendencia de utilização de menos portrugiueses, temos jovens que poderão vir a dar cartas, mas ainda tem de crescer...

na minha opinião deve jogar quem está mais preparado e não olhar-se a numeros de nacionalidades, mas como disseste cada um tem a sua opinião...

mas pareceu-me um comentário algo ironico, por isso o comentei

Por isso é isso é que se dá 1,8 milhões por um brasileiro que até já foi dispensado, mais 2 milh~ºoes por um argentino que não conta...

Sickness:SLB

Rasga o cartão, se o tiveres.

vcart31

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Setembro de 2009, 00:47

Por isso mesmo é que não o tenho...

Pika^^

Foi só a mim que me pareceram mais de 35m espectadores?

ngomes_slb

Maxi Pereira: QUE SAUDADES!
Assistência belissima para o primeiro golo; inumeros cortes na defesa; construiu varias jogadas de ataque; começa a jogada do segundo golo e é ele que passa a bola ao Nuno Gomes (tambem ele, muito grande)

pedro6250

Comentário triste.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
RIR

Tsu

Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 00:49
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Setembro de 2009, 00:47

Por isso mesmo é que não o tenho...

benfiquistas que só o são quando ganhamos não precisamos obrigado