CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

DVP_SLB

Citação de: VanBasten em 06 de Outubro de 2009, 00:41
Eu torço sempre pelos portugueses.

Porto-Chelsea, torço pelo Paulo Ferreira, Bosingwa e Hilário.

Porto-Atlético, torço pelo Simão.

Porto-Apoel, torço pelo Nuno Morais e pelo Hélio Pinto.

Sporting - Hertha, torço pelo Rafael que é brasileiro e toda a gente sabe que o povo brasileiro é o povo irmão e a gente quer sempre o melhor pá familia.

Tiveste bem...

mcfmp

'Em 2005, fiquei feliz. Bela prenda de anos que o CSKA me deu'

Por acaso nao foi mau!! O mais giro é que ainda consegui fazer um bom negocio com os 2 tickets que tinha comprado pela net uns meses antes!! :D

luis.live

Citação de: Marrokinoum em 05 de Outubro de 2009, 23:59
No fim do jogo, quando os jogadores vieram agradecer o apoio, estvamos todos em cima das grades, mais os adeptos TODOS do Benfica a cantar:
Ate debaixo de agua Benfica
Ate debaixo de agua BEnfica..
O Barulho era incrivel....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

AG

Citação de: josantiago em 06 de Outubro de 2009, 00:06
Eu já vi Benfiquistas a apoiar o Porto nas finais europeias de 2003 e 2004. Não me choca, apesar de ter pena das pessoas que apoiaram o Porto.
Eu apoiei por causa do Mourinho. :ashamed: :cry2:

AIC

Citação de: Slb-Ag em 06 de Outubro de 2009, 00:48
Citação de: josantiago em 06 de Outubro de 2009, 00:06
Eu já vi Benfiquistas a apoiar o Porto nas finais europeias de 2003 e 2004. Não me choca, apesar de ter pena das pessoas que apoiaram o Porto.
Eu apoiei por causa do Mourinho. :ashamed: :cry2:

Leiria,Porto,Chelsea,Inter?


S-Line

Eu estive lá!!!!!!!!!!!!!
Benfica até debaixo de água!!!!!!!!!!
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Obrigado Benfica pela minha prenda de anos!
ps- adeptos 5 estrelas , coentrão e javi garcia  :drool:  ramires  :D :D :D

hoje sou um homem feliz, ao 3 golo emocionei-me! tenho videos vou tentar po-los no tube para o pessoal ver!

Grande Benfica Força SLB :flagglorioso: :slb2:

BC

Citação de: Elvio em 05 de Outubro de 2009, 22:34
Nenhuma equipa vai a Paços de Ferreira e domina durante 90 minutos , nenhuma .
É verdade que relaxamos e tivemos ali 10 / 15 minutos maus , mas também existe mérito do outro lado , o Paços é uma equipa muito forte em casa e a maneira como jogaram a 2ª parte mesmo com 3 no lombo ao intervalo . . .  respect
Pronto se calhar era isto que eu queria dizer , quando fiquei extremamente triste e chateado com a 2ª parte do Benfica.
Mas... lá isso é verdade que jogar em Paços é tramado lá isso é.

Mas o Benfica também recuo de mais, julgo eu..!

Martiniboy

Acabadinho de chegar da mata real... Grandes 45 minutos!! deu quase 1 euro por minuto!!! (40 euros... dassse.... mas pelo menos fiquei enxuto)!! daí que tenha cantado baixinho "até debaixo de água... BENFICA!"  :2funny:
Só uma dúvida...
na falta que dá o golo, perdão, Sr. GOLO do Cardozo... aquilo não era para vermelho?
Ahhh... e decididamente o shaffer é o nosso jogador menos bom...

pimp

BENFICA EU SOU DE CORAÇÃO!! BENFICA ATÉ DEBAIXO DE AGUA!!!!!!!!

NEXT!

AIC

Citação de: S-Line em 06 de Outubro de 2009, 01:23
Eu estive lá!!!!!!!!!!!!!
Benfica até debaixo de água!!!!!!!!!!
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Obrigado Benfica pela minha prenda de anos!
ps- adeptos 5 estrelas , coentrão e javi garcia  :drool:  ramires  :D :D :D

hoje sou um homem feliz, ao 3 golo emocionei-me! tenho videos vou tentar po-los no tube para o pessoal ver!

Parabens. :drunk:

Miguelito22

O benfica tentou e notou se claramente gerir o resultdo na 2 parte porque ao ritmo que tava eram em vez de 3 eram 6 no final do jogo ms percebo perfeitemnte a gestão feita ate porque tinhamos varios jogadores muito cansados.

ps: não se esquecam que ficou um penalti por marcar sobre o cardozo ao minuto 19 por ai

FreddyAduFan

com cada vitoria que passa, mais me frustra o empate com o maritimo, ate porque engana bastante, visto ter sido jogo para golearmos como outros que ja fizemos (mais facilmente tinhamos perdido pontos em jogos como o de guimaraes), e podiamos estar na boa com as mesmas 7 vitorias que o braga... enfim, so um pequeno "a parte" que nao consigo parar de pensar :(

patriarca

Citação de: BC em 06 de Outubro de 2009, 01:24
Citação de: Elvio em 05 de Outubro de 2009, 22:34
Nenhuma equipa vai a Paços de Ferreira e domina durante 90 minutos , nenhuma .
É verdade que relaxamos e tivemos ali 10 / 15 minutos maus , mas também existe mérito do outro lado , o Paços é uma equipa muito forte em casa e a maneira como jogaram a 2ª parte mesmo com 3 no lombo ao intervalo . . .  respect
Pronto se calhar era isto que eu queria dizer , quando fiquei extremamente triste e chateado com a 2ª parte do Benfica.
Mas... lá isso é verdade que jogar em Paços é tramado lá isso é.

Mas o Benfica também recuo de mais, julgo eu..!

Foi uma excelente vitória e o Benfica ganhou com todo o mérito e com Galhardia e Lizura.
Grandioso Benfica !!