CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Riquelme_10


nokas7

Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2009, 14:49
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2009, 14:46
O Paços de Ferreira está a ponderar colocar uma bancada amovível no Estádio da Mata Real, para fazer face à previsível enchente na recepção ao Benfica no jogo da próxima segunda-feira, da sétima jornada da Liga.

«Essa possibilidade está a ser equacionada, mas parece-me um pouco difícil. Não temos as infra-estruturas de apoio necessárias, mas é uma discussão que está em cima da mesa e, se houver os níveis de segurança exigidos, poderemos pensar nisso», disse o presidente pacense, Fernando Sequeira, na Renascença.

A venda de bilhetes para o jogo de segunda-feira arrancou esta manhã, na secretaria do Estádio da Mata Real. O preço dos ingressos varia entre os 22 e os 40 euros, para o público, enquanto os sócios do Paços de Ferreira com as quotas em dia pagam três euros.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=177836
Então tenho ou não razão no que me disseram?Já não entendo nada.


não, não tens... se ligares para lá para o Paços, ele dizem-te que só começa amanhã... essa noticia tem um erro...



Riquelme_10


faneca_slb4ever

Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2009, 14:49
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2009, 14:46
O Paços de Ferreira está a ponderar colocar uma bancada amovível no Estádio da Mata Real, para fazer face à previsível enchente na recepção ao Benfica no jogo da próxima segunda-feira, da sétima jornada da Liga.

«Essa possibilidade está a ser equacionada, mas parece-me um pouco difícil. Não temos as infra-estruturas de apoio necessárias, mas é uma discussão que está em cima da mesa e, se houver os níveis de segurança exigidos, poderemos pensar nisso», disse o presidente pacense, Fernando Sequeira, na Renascença.

A venda de bilhetes para o jogo de segunda-feira arrancou esta manhã, na secretaria do Estádio da Mata Real. O preço dos ingressos varia entre os 22 e os 40 euros, para o público, enquanto os sócios do Paços de Ferreira com as quotas em dia pagam três euros.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=177836
Então tenho ou não razão no que me disseram?Já não entendo nada.

ta errada parte da noticia referente aos bilhetes...


redpeanut

quem quiser ir ver o jogo com o paços que se faça sócio por um mês.Sai mais barato.

Que roubo...


GamaUno

è dos campos que mais tenho receio....pela dimensão do mesmo.....

GamaUno


lula da silva

«O preço dos ingressos varia entre os 22 e os 40 euros, para o público, enquanto os sócios do Paços de Ferreira com as quotas em dia pagam três euros.»

Ridículo... num "estádio" da tanga o preço mais barato para o público é de 22 euros. Só em Portugal mesmo.  :tickedoff:

46Rossi


kalej

Citação de: 46Rossi em 29 de Setembro de 2009, 15:51
Bem que podiam ter transferido o jogo aqui para o Bessa  :drool:
acredita... ainda por cima e' um dos estadios onde e' mais intensa a experiencia de ver um jogo no topo