CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

RedStar1982

Informação Oficial;

  • Bilhetes na luz amanha, a partir das 10 horas nas bilheteiras (22 euros inclusive)



nokas7

Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2009, 14:18
Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2009, 14:13
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2009, 14:11
Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2009, 14:07
Em príncipio amanhã terei 3 bilhetes para o topo norte onde estarão os diabos do porto.supostamente ficam as 2 clackes juntas.mas o maior problema é que apesar dos preços estarem uma vergonha 22 euros o minimo, os bilhetes estão a voar.os primerios tavam a ser vendidos logo a meio da manhã.
Aos clubes pequenos: "Agradeçam aqui ao Benfica seus miseráveis"
a venda so começa amanha segundo sei...
não é essa a informação que tenho e nestas coisas não posso tara  brincar pois só eu vou deixar 66 euros.
ui ui ui ....vamos ter problemas....vou ter que fazer já um telefonema....é que já tinha ouvido que eles queriam transferir o jogo para braga ou guimarães, agora dizerem-me que já tão a ser vendidos e secalhar cancelaram.as informações que tive eram dos diabos de valongo


pois, mas não estão mesmo a venda... é so amanhã que começa lol... tens que rever melhor a tua situação  ;)


kalej

Citação de: RedStar1982 em 29 de Setembro de 2009, 14:14
Citação de: kalej em 29 de Setembro de 2009, 14:08
desculpem voltar a insistir mas sabem de alguma casa no norte ou centro onde estejam a' venda bilhetes para paços?

Em Freamunde tem!
sim, dessa eu sei mas neste caso seria mais facil ir a paços do que a freamunde.
estava a pensar na zona do porto,  aveiro, coimbra, viseu

rambo

Meus amigos: Contra factos não há argumentos!

Podemo-nos queixar sim de não poder apresentar a melhor equipa mas temos substitutos que certamente irão dar conta do recado.

Vendo as coisas pela positiva, ponham-se no lugar dos convocados...
A felicidade dum Aimar, Di Maria ou Maxi em representarem os seus Países e da consequente benigna moralização para continuarem a dar o seu melhor em defesa do nosso Clube.

Com A, B ou C o nosso lema (parafraseando o Patriarca) é GANHAR! GANHAR! GANHAR!  :slb2:




Kostov

22€?! Naquele pardieiro?! Num topo descoberto?! Isso não é caro, é um roubo!

Cambada de filhos da puta... e nós continuamos a comer e calar!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:


faneca_slb4ever

O Paços de Ferreira está a ponderar colocar uma bancada amovível no Estádio da Mata Real, para fazer face à previsível enchente na recepção ao Benfica no jogo da próxima segunda-feira, da sétima jornada da Liga.

«Essa possibilidade está a ser equacionada, mas parece-me um pouco difícil. Não temos as infra-estruturas de apoio necessárias, mas é uma discussão que está em cima da mesa e, se houver os níveis de segurança exigidos, poderemos pensar nisso», disse o presidente pacense, Fernando Sequeira, na Renascença.

A venda de bilhetes para o jogo de segunda-feira arrancou esta manhã, na secretaria do Estádio da Mata Real. O preço dos ingressos varia entre os 22 e os 40 euros, para o público, enquanto os sócios do Paços de Ferreira com as quotas em dia pagam três euros.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=177836

S-Line

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2009, 14:46
O Paços de Ferreira está a ponderar colocar uma bancada amovível no Estádio da Mata Real, para fazer face à previsível enchente na recepção ao Benfica no jogo da próxima segunda-feira, da sétima jornada da Liga.

«Essa possibilidade está a ser equacionada, mas parece-me um pouco difícil. Não temos as infra-estruturas de apoio necessárias, mas é uma discussão que está em cima da mesa e, se houver os níveis de segurança exigidos, poderemos pensar nisso», disse o presidente pacense, Fernando Sequeira, na Renascença.

A venda de bilhetes para o jogo de segunda-feira arrancou esta manhã, na secretaria do Estádio da Mata Real. O preço dos ingressos varia entre os 22 e os 40 euros, para o público, enquanto os sócios do Paços de Ferreira com as quotas em dia pagam três euros.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=177836
Então tenho ou não razão no que me disseram?Já não entendo nada.

diplomat

Citação de: Kostov em 29 de Setembro de 2009, 14:41
22€?! Naquele pardieiro?! Num topo descoberto?! Isso não é caro, é um roubo!

Cambada de filhos da puta... e nós continuamos a comer e calar!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
villareal - Real Madrid o bilhete mais barato para os adeptos do Real custava 110€