CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

trainmaniac

Citação de: Axwell em 27 de Setembro de 2009, 01:51
Espero que o estádio da Mata Real seja mais uma vez um mini estádio da Luz. Estádio complicado, pelo que a vitória não deverá ter contornos de goleada  :whistle2:

Lá vai alguém durante esta semana telefonar ao responsável pelo relvado da Mata Real, a pedir para aquilo estar um pouco menos apresentável..


Ft.johИИ

Citação de: trainmaniac em 27 de Setembro de 2009, 01:52
Citação de: Axwell em 27 de Setembro de 2009, 01:51
Espero que o estádio da Mata Real seja mais uma vez um mini estádio da Luz. Estádio complicado, pelo que a vitória não deverá ter contornos de goleada  :whistle2:

Lá vai alguém durante esta semana telefonar ao responsável pelo relvado da Mata Real, a pedir para aquilo estar um pouco menos apresentável..

trainmaniac tens PM

ta combinado para amanhã ;)

e agora vou dormir se nao amanha n me mexo lol

Redemption

Agora sim, começam os jogos complicados.

Jogar em Paços de Ferreira é, tradicionalmente, muito complicado.

Normalmente a equipa tende a baquear nos Paços, nas Navais, etc. Jogos em que é precisa mais esforço que talento.

Miguelito22

Citação de: trainmaniac em 27 de Setembro de 2009, 01:52
Citação de: Axwell em 27 de Setembro de 2009, 01:51
Espero que o estádio da Mata Real seja mais uma vez um mini estádio da Luz. Estádio complicado, pelo que a vitória não deverá ter contornos de goleada  :whistle2:

Lá vai alguém durante esta semana telefonar ao responsável pelo relvado da Mata Real, a pedir para aquilo estar um pouco menos apresentável..
Não me admirava nada! tenho a certeza que o relvado vai tar ao nivel do de leiria ou seja quase impraticavel!

trainmaniac

Citação de: Ft.johИИ em 27 de Setembro de 2009, 01:54
Citação de: trainmaniac em 27 de Setembro de 2009, 01:52
Citação de: Axwell em 27 de Setembro de 2009, 01:51
Espero que o estádio da Mata Real seja mais uma vez um mini estádio da Luz. Estádio complicado, pelo que a vitória não deverá ter contornos de goleada  :whistle2:

Lá vai alguém durante esta semana telefonar ao responsável pelo relvado da Mata Real, a pedir para aquilo estar um pouco menos apresentável..

trainmaniac tens PM

ta combinado para amanhã ;)

e agora vou dormir se nao amanha n me mexo lol

Até amanhã! O0

m1xp3arl

O Paços sofreu até ao momento 4 golos. Fácil não será...

trainmaniac

Citação de: miguelito22 em 27 de Setembro de 2009, 01:55
Citação de: trainmaniac em 27 de Setembro de 2009, 01:52
Citação de: Axwell em 27 de Setembro de 2009, 01:51
Espero que o estádio da Mata Real seja mais uma vez um mini estádio da Luz. Estádio complicado, pelo que a vitória não deverá ter contornos de goleada  :whistle2:

Lá vai alguém durante esta semana telefonar ao responsável pelo relvado da Mata Real, a pedir para aquilo estar um pouco menos apresentável..
Não me admirava nada! tenho a certeza que o relvado vai tar ao nivel do de leiria ou seja quase impraticavel!

Não te admires.. na cidade do Porto consta que isso é prática habitual para a visita de Sporting e Benfica a certos campos ...




Ricardo Teixeira

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Setembro de 2009, 19:55

É dos campos onde eu menos gosto de jogar...pela Tv nem sequer vemos a linha do lado contrário...
Campo pequeno...onde quem lá jogar tem que "lutar" e suar...mais do que jogar...
É difícil jogar bonito neste campo...só ao alcance de Jesus... ^-^



Para não me voltar a repetir... :)

m1xp3arl

Este é aquele tipo de jogo em que tenho o pressentimento claro de que não ganhamos!

Mostrem-me o contrário!

Axwell

Neste tipo de jogos não há cá espaço para grandes virtuosismos. Vai ser um jogo em que por exemplo o Saviola vai andar algo "perdido", porque o jogo vai obrigar a muito pontapé para a frente. Já o Javi Garcia não vai ter qualquer dificuldade, para a molhada está lá ele  :buck2:

No20__

O treinador vai mudar a estratégia de jogo por completo.
Não têm a menor hipótese e sabem-no portanto é tentar adiar ao máximo o nosso 1º e rezar a todos os santos.