CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

jotacuara 7



nokas7


Thyrfing1904

20 euros paguei eu para ir ao dragao o ano passado e vem-me estes palhaços de paços de ferreira pedir 20 euros pa ver futebol naquele quintal, foda-se!

zackSLB

Fui ao Restelo e a Leiria mas a este nao vou.
Já nao vejo um jogo do Benfica sem ser ao vivo à tempo, mas a Braga vou decerteza.

FORÇA BENFICA, VENCE POR NÓS :slb2:

SLB 1904

Os jogos na mata real são sempre bastante complicados para nós, mas a entrarmos no jogo, como temos entrado nos outros, isto é, pressionando o adversário e entrar logo para marcar golo, acabaremos por facilitar a partida


S-Line

quem me compra um bilhete para o meu dia de anos?!
eu quero ir mas não posso ir até lá!
eu pagava o bilhete por qualquer meio!
ao pé da clacke claro!






patriarca

O Benfica é tão Grande, que até nos jogos fora somos ROUBADOS não só em campo, como fora dele no Preço dos Bilhetes.

É A LADROAGEM MAFIOSA EM ACÇÃO.

Ruud

Citação de: patriarca em 28 de Setembro de 2009, 23:03
O Benfica é tão Grande, que até nos jogos fora somos ROUBADOS não só em campo, como fora dele no Preço dos Bilhetes.

É A LADROAGEM MAFIOSA EM ACÇÃO.

O jogo da época passada contra o Rio Ave, o jogo de estreia na época passada, os bilhetes acho que tavam a 35€...os mais baratos.

inc0gnit

Pro paços d ferreira: vao roubar o crl mase pa! pouca vergonha isto....