CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

diabo1989

Citação de: B_Santi em 29 de Setembro de 2009, 20:12
Citação de: nokas7 em 29 de Setembro de 2009, 18:24
Citação de: Kid_dv em 29 de Setembro de 2009, 18:10
Citação de: nokas7 em 29 de Setembro de 2009, 18:07
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2009, 17:54
Duarte Gomes, árbitro do polémico FC Porto-Sporting, foi nomeado pela Comissão de Arbitragem da Liga para o jogo inaugural da sétima jornada entre Académica e Marítimo, que se disputa sexta-feira, em Coimbra.

Na recepção do líder Sp. Braga ao V. Setúbal, marcada para sábado, vai estar Elmano Santos, da Madeira.

O Sporting vai ser o primeiro dos três ‘grandes’ a entrar em campo na sétima ronda, com o derby com o Belenenses, agendado para as 18 horas de sábado, a ser dirigido por Carlos Xistra, de Castelo Branco. No mesmo dia, mas a partir das 20.15 horas, será a vez do FC Porto jogar no Algarve com o Olhanense, jogo que será arbitrado por Pedro Henriques, de Lisboa.

Já a deslocação do Benfica a Paços de Ferreira será arbitrada por João Ferreira, de Setúbal.

Nomeações da Liga

Sexta-feira
Académica-Marítimo, Duarte Gomes (Lisboa)

Sábado
Naval-Rio Ave, Luís Reforço (Setúbal)
Sp. Braga-V. Setúbal, Elmano Santos (Madeira)

Domingo
Leixões-U. Leiria, Artur Soares Dias (Porto)
Sporting-Belenenses, Carlos Xistra (Castelo Branco)
Olhanense-FC Porto, Pedro Henriques (Lisboa)

Segunda-feira
Nacional-V. Guimarães, Bruno Paixão (Lisboa)
P. Ferreira, Benfica, João Ferreira (Setúbal)


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=177859


tou para ver o Olhanense - Porto, acho que até me vou "rir"... um Porto contra o Porto B com o Jorge Costa à frente da equipa algarvia... lol tá tudo dito... nem que seja só 1-0 com um golo no último minuto com o granda-redes de Olhão a cair para dentro da baliza com a bola...

Nao Nao Porko B e o Braga estes sao so o C


o olhanense é muito pior lol é so emprestados do porto... o braga são ex-joagadores do porto...

Diziam o mesmo do Braga, parece que não aprendem. O Jorge Costa está ali para apresentar trabalho.

Trabalho, para os porcos sairem de Olhão com os 3 pontinhos no bolso

luis.live

acho que nao temos  de  nos preocupar com os outros...

temos é que ganhar o nosso jogo... o tempo em que estavanmos sempre a olhar para cima já lá vai...
agora sao eles (porkos e osgas) que tem de olhar para cima e fazer vénia ao glorioso!!!!!

nokas7

eu só falei no olhanense - porto porque tou curiosa no que aquilo vai dar... só isso lol, mas se dêr vitória da olhanense (o que não me cheira) ainda melhor  :)

TJSF

Fui ver as medidas e não é assim tão grave, são 105 metros por 64 metros. Menos 4 metros de largura que a media.

g13

Agora averiamos de tar concentrados no aek e depois sim preocuparnos com o pacos 1 coisa de cada vez

nokas7

Citação de: TJSF em 29 de Setembro de 2009, 21:50
Fui ver as medidas e não é assim tão grave, são 105 metros por 64 metros. Menos 4 metros de largura que a media.

isso é quase um quadrado lol

Ruud

O que faz parecer o relvado pequeno são as bancadas que estão muito perto do relvado...

nokas7

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Setembro de 2009, 22:08
O que faz parecer o relvado pequeno são as bancadas que estão muito perto do relvado...


sim, mas assim é mais fixe para o ambiente  :)  não como em Leiria que ainda se tem a pista pelo meio...

Leonzo

Se se confirmarem as 3 ausencias dos seleccionáveis o que duvido que aconteça, jogaria assim...

                     Quim  :estrelas:

Ruben        Luisão   David    CP

                     Javi
           Ramires         Coentrão
                     Menezes

            Saviola      Cardozo

FAntunes

Sem aqueles 3 jogaria:
                            Quim

R.Amorim     Luisão    D.Luiz    Shaffer

                             Javi
                 Ramires       Coentrão
                          Peixoto

             Saviola              Cardozo

Mjölnir

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Setembro de 2009, 22:08
O que faz parecer o relvado pequeno são as bancadas que estão muito perto do relvado...
O relvado é efectivamente pequeno!

Slbed


Dos_Anjos

Preço dos bilhetes
Bancada Central - 40€;
Bancada Lateral - 35€;
Bancada Topo Norte - 22€


VERGONHOSO CRLH!!!

patriarca

O  "HIBRÍDO"  Osga/Porko João Ferreira é um Anti-Benfiquista ranhoso. Vai ser complicado, porque geralmente é esse Javali que inventa, complica. Os jogadores do Benfica é que mais uma vez têm que ganhar a esses bestas a dobrar, para sairem vencedores.

jotacuara 7

Citação de: FAntunes em 29 de Setembro de 2009, 22:51
Sem aqueles 3 jogaria:
                            Quim

R.Amorim     Luisão    D.Luiz    Shaffer

                             Javi
                 Ramires       Coentrão
                          Peixoto

             Saviola              Cardozo
x2 tambem optaria por peixoto em vez de aimar e nao menezes pois peixoto e' conhecedor do futebol portugues e porq shaffer merece jogar ..FORÇA BENFICA !