CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Berna®

Ainda queriam mudar o estadio para encher mais os bolsos a custa do Benfica, fds, agora era ter o estadio vazio. Mas o Benfica nao merece isso, tem que se apoiar a equipa.

patriarca

Citação de: Dos_Anjos em 29 de Setembro de 2009, 23:45
Preço dos bilhetes
Bancada Central - 40€;
Bancada Lateral - 35€;
Bancada Topo Norte - 22€


VERGONHOSO CRLH!!!

A Direcção do Benfica, aquando dos jogos no Estádio da Luz com esses e outros avençados dos corruptos devia e tem essa obrigação de AUMENTAR MUITO SIGNIFICATIVAMENTE o preço dos Bilhetes para essas bestas quadradas, dado que eles fazem o mesmo quando o Benfica vai aos seus redutos.
É que se não for o Benfica eles não têm espectadores no campo, enquanto que o Benfica tem SEMPRE, mas SEMPRE muitos adeptos a apoiar seja onde seja o jogo.
É que nesse aspecto o Benfica não precisa deles para nada.

jotacuara 7

Citação de: patriarca em 29 de Setembro de 2009, 23:58
Citação de: Dos_Anjos em 29 de Setembro de 2009, 23:45
Preço dos bilhetes
Bancada Central - 40€;
Bancada Lateral - 35€;
Bancada Topo Norte - 22€


VERGONHOSO CRLH!!!

A Direcção do Benfica, aquando dos jogos no Estádio da Luz com esses e outros avençados dos corruptos devia e tem essa obrigação de AUMENTAR MUITO SIGNIFICATIVAMENTE o preço dos Bilhetes para essas bestas quadradas, dado que eles fazem o mesmo quando o Benfica vai aos seus redutos.
É que se não for o Benfica eles não têm espectadores no campo, enquanto que o Benfica tem SEMPRE, mas SEMPRE muitos adeptos a apoiar seja onde seja o jogo.
É que nesse aspecto o Benfica não precisa deles para nada.
podem crer crl !
Os porços foram la e pagaram 16  e 22 euros !

Sănţii

Citação de: jotacuara 7 em 30 de Setembro de 2009, 00:00
Citação de: patriarca em 29 de Setembro de 2009, 23:58
Citação de: Dos_Anjos em 29 de Setembro de 2009, 23:45
Preço dos bilhetes
Bancada Central - 40€;
Bancada Lateral - 35€;
Bancada Topo Norte - 22€


VERGONHOSO CRLH!!!

A Direcção do Benfica, aquando dos jogos no Estádio da Luz com esses e outros avençados dos corruptos devia e tem essa obrigação de AUMENTAR MUITO SIGNIFICATIVAMENTE o preço dos Bilhetes para essas bestas quadradas, dado que eles fazem o mesmo quando o Benfica vai aos seus redutos.
É que se não for o Benfica eles não têm espectadores no campo, enquanto que o Benfica tem SEMPRE, mas SEMPRE muitos adeptos a apoiar seja onde seja o jogo.
É que nesse aspecto o Benfica não precisa deles para nada.
podem crer crl !
Os porços foram la e pagaram 16  e 22 euros !

Tb acho que para essas equipas que trazem 100 gajos ou menos era meter os bilhetes para eles de 50 euros para cima, ao menos temos um estádio em condições.

Ronald1nh0

Vão gozar com o caralho, esses preços só podem ser gozo. E eu que ainda estou a pensar ir.  :estrelas:


rambo


Arbuckle

Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Setembro de 2009, 00:17
Árbitro: João Ferreira. ::)

É péssimo. Pior desde que veio da guerra.

Erra para onde está virado.

Tanto pode prejudicar o SLB como o Paços.


Superga1949



Topo Norte: 22€
Lateral: 35€
Central: 40€

epá lol

a sério chulos do crl

Sr_Benfiquista_91

este jogo é bom para tentar ganhar mais pontos aos adversarios,que tem jogos dificeis....e bom para mostrar que mesmo sem 3 titulares podemos jogar bom futebol...estou farto que digam que so ganhamos a equipas fracas.....que nojo

Ricardo Teixeira

Fds...35-40€!!!
Para ver o jogo naquele quintal ???
Cá put# de brincadeira!!!

S-Line

eu que tava a pensar em ir...esquece...costumo ir aos jogos todos do norte porque me fica mais perto...mas assim....NÃO! fdx....nunca vi disto! 8 contos para estar num curral!

4ever Red Devil

Que filhos da puta! Eu quero ir a Braga daqui a um mês, mas se o Salvador e companhia se põe com estas merdas...

_JonasThern_

Jogo complicado. Ainda pra mais sem Aimar, Maxi e Di Maria. Uma vitória aqui seria decerto muito saborosa, pois com estas condicionantes todas é um campo onde esperam (os outros) que possamos perder pontos.

Uma vitória, se possível clara, neste jogo daria uma prova de força do colectivo e aterrorizava ainda mais os adversários. Eu acredito ser possível, mas vamos ter que soar muito.

Se para o lugar de Maxi temos Rúben Amorim... já os outros dois preocupam-me um pouco.

Tudo bem que há Coentrão, mas ainda estou de pé atrás em relação a este jogador aparecer como titular. Mas aver vamos.

Já para o lugar do Pablo Aimar será complicado... Tem que ser um jogador que não seja calão, e por isso excluo desde já o Carlos Martins. César Peixoto ou Nuno Gomes parecem-me as opções mais adequadas.

.........................................Quim.........................................

..Rúben Amorim...........Luisão............David Luíz............Shaffer..

.........................................Javi..........................................

........Ramires..........................................Fábio Coentrão........

...................................César Peixoto...................................

..........................Saviola.................Cardozo.........................

Sr_Benfiquista_91

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Setembro de 2009, 00:58
Jogo complicado. Ainda pra mais sem Aimar, Maxi e Di Maria. Uma vitória aqui seria decerto muito saborosa, pois com estas condicionantes todas é um campo onde esperam (os outros) que possamos perder pontos.

Uma vitória, se possível clara, neste jogo daria uma prova de força do colectivo e aterrorizava ainda mais os adversários. Eu acredito ser possível, mas vamos ter que soar muito.

Se para o lugar de Maxi temos Rúben Amorim... já os outros dois preocupam-me um pouco.

Tudo bem que há Coentrão, mas ainda estou de pé atrás em relação a este jogador aparecer como titular. Mas aver vamos.

Já para o lugar do Pablo Aimar será complicado... Tem que ser um jogador que não seja calão, e por isso excluo desde já o Carlos Martins. César Peixoto ou Nuno Gomes parecem-me as opções mais adequadas.

.........................................Quim.........................................

..Rúben Amorim...........Luisão............David Luíz............Shaffer..

.........................................Javi..........................................

........Ramires..........................................Fábio Coentrão........

...................................César Peixoto...................................

..........................Saviola.................Cardozo.........................


ainda temos o felipe menezes