CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Bela Guttmann

Citação de: nokas7 em 01 de Outubro de 2009, 11:03
Citação de: Bella Gutman em 01 de Outubro de 2009, 09:55
Citação de: sleepyboyNN em 30 de Setembro de 2009, 23:36
e ha venda nas bilheteiras de guimaraes!! vao ver ao topico do jogo e procurem a ver se nao encontram pessoal que foi a guimares durante a semana do jogo comprar...
É verdade sim! Eu fui ver esse jogo e arranjei um bilhete a 10€ pouco mais de 1h antes do jogo.


lol só eu paguei 20euros, já tou mesmo a ver...  :bah2:
Mas eu fui "infiltrado" na claque dos NoName ;)

rp

Este jogo vai ser o mais duro até agora. O relvado é pequeno e falta o Aimar.
Vistam os fato-macaco e joguem mais, corram mais, e marquem mais.
Força Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

nokas7

Citação de: Bella Gutman em 01 de Outubro de 2009, 11:08
Citação de: nokas7 em 01 de Outubro de 2009, 11:03
Citação de: Bella Gutman em 01 de Outubro de 2009, 09:55
Citação de: sleepyboyNN em 30 de Setembro de 2009, 23:36
e ha venda nas bilheteiras de guimaraes!! vao ver ao topico do jogo e procurem a ver se nao encontram pessoal que foi a guimares durante a semana do jogo comprar...
É verdade sim! Eu fui ver esse jogo e arranjei um bilhete a 10€ pouco mais de 1h antes do jogo.


lol só eu paguei 20euros, já tou mesmo a ver...  :bah2:
Mas eu fui "infiltrado" na claque dos NoName ;)


é preciso trocar o filtro que pelos vistos anda a filtrar mal  ;)

Bela Guttmann

Citação de: nokas7 em 01 de Outubro de 2009, 11:12
Citação de: Bella Gutman em 01 de Outubro de 2009, 11:08
Citação de: nokas7 em 01 de Outubro de 2009, 11:03
Citação de: Bella Gutman em 01 de Outubro de 2009, 09:55
Citação de: sleepyboyNN em 30 de Setembro de 2009, 23:36
e ha venda nas bilheteiras de guimaraes!! vao ver ao topico do jogo e procurem a ver se nao encontram pessoal que foi a guimares durante a semana do jogo comprar...
É verdade sim! Eu fui ver esse jogo e arranjei um bilhete a 10€ pouco mais de 1h antes do jogo.


lol só eu paguei 20euros, já tou mesmo a ver...  :bah2:
Mas eu fui "infiltrado" na claque dos NoName ;)


é preciso trocar o filtro que pelos vistos anda a filtrar mal  ;)
Não acho, preferias ter visto a bancada fazia? E para além disso tenho muitos amigos NoName cá no Norte... Não me aproveitei da situação, foi por convite deles.

nokas7

Citação de: Bella Gutman em 01 de Outubro de 2009, 11:18
Citação de: nokas7 em 01 de Outubro de 2009, 11:12
Citação de: Bella Gutman em 01 de Outubro de 2009, 11:08
Citação de: nokas7 em 01 de Outubro de 2009, 11:03
Citação de: Bella Gutman em 01 de Outubro de 2009, 09:55
Citação de: sleepyboyNN em 30 de Setembro de 2009, 23:36
e ha venda nas bilheteiras de guimaraes!! vao ver ao topico do jogo e procurem a ver se nao encontram pessoal que foi a guimares durante a semana do jogo comprar...
É verdade sim! Eu fui ver esse jogo e arranjei um bilhete a 10€ pouco mais de 1h antes do jogo.


lol só eu paguei 20euros, já tou mesmo a ver...  :bah2:
Mas eu fui "infiltrado" na claque dos NoName ;)


é preciso trocar o filtro que pelos vistos anda a filtrar mal  ;)
Não acho, preferias ter visto a bancada fazia? E para além disso tenho muitos amigos NoName cá no Norte... Não me aproveitei da situação, foi por convite deles.


lol tava a brincar.. no entanto obviamente que não seria por tu te infiltrares ou não que a bancada ia estar vazia  ;)  o que se quer é apoio, se tiveste lá e deste o teu, óptimo  :)

Bela Guttmann

Citação de: nokas7 em 01 de Outubro de 2009, 11:23
Citação de: Bella Gutman em 01 de Outubro de 2009, 11:18
Citação de: nokas7 em 01 de Outubro de 2009, 11:12
Citação de: Bella Gutman em 01 de Outubro de 2009, 11:08
Citação de: nokas7 em 01 de Outubro de 2009, 11:03
Citação de: Bella Gutman em 01 de Outubro de 2009, 09:55
Citação de: sleepyboyNN em 30 de Setembro de 2009, 23:36
e ha venda nas bilheteiras de guimaraes!! vao ver ao topico do jogo e procurem a ver se nao encontram pessoal que foi a guimares durante a semana do jogo comprar...
É verdade sim! Eu fui ver esse jogo e arranjei um bilhete a 10€ pouco mais de 1h antes do jogo.


lol só eu paguei 20euros, já tou mesmo a ver...  :bah2:
Mas eu fui "infiltrado" na claque dos NoName ;)


é preciso trocar o filtro que pelos vistos anda a filtrar mal  ;)
Não acho, preferias ter visto a bancada fazia? E para além disso tenho muitos amigos NoName cá no Norte... Não me aproveitei da situação, foi por convite deles.


lol tava a brincar.. no entanto obviamente que não seria por tu te infiltrares ou não que a bancada ia estar vazia  ;)  o que se quer é apoio, se tiveste lá e deste o teu, óptimo  :)
Na boa, eu só falei da bancada vazia porque não fui o único a fazê-lo  :whistle2:
:amigo:

inc0gnit



faneca_slb4ever

Não passou de um susto. O defesa brasileiro Danielson recuperou da lesão que ontem o impediu de concluir o treino do P. Ferreira, estando por isso às ordens de Paulo Sérgio para a recepção ao Benfica, agendada para segunda-feira, na Mata Real.

Refeito da entorse na tibiotársica esquerda que o afastou da parte final do apronto, o jogador subiu esta manhã ao relvado e treinou-se sem limitações.

Filipe Anunciação, Kelly e Paulo Sousa continuam a cumprir tratamento às respectivas lesões.

Paulo Sérgio volta a reunir o plantel esta tarde, a partir das 17 horas.

Bilhetes escoam a bom ritmo

A secretaria do Estádio da Mata Real continua a registar boa afluência de adeptos, que pretendem garantir quanto antes o ingresso para o jogo com o Benfica. Os adeptos afectos ao clube da Luz têm comparecido em grande número, não obstante as previsões de chuva para o dia do encontro.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=178059

faneca_slb4ever

Citação de: Tacuara_el_matador em 01 de Outubro de 2009, 11:50
alguem sabe de preços para braga ::)
falta um mes para o jogo...para 3 semanas para o jogo com Nacional e só depois e Braga...não há preços.


JLourenco

#671
Oi ppl
Como da indisponibilidade do Aimar, Di Maria e Maxi, o meu onze aponta para o seguinte:

                QuimRuben Luisão D. Luiz C.Peixoto                JaviC.Martins Ramirez F. Coentrão           Saviola Cardozo
Perguntam porque ponho o Ramirez no lugar do 10 (Aimar) porque dos jogos que tenho visto e porque o JJ já o testou e gostei de ver, está ali um jogar excelente para a posição 10, tem visão de jogo, pulmão, técnica, solta muito bem a bola e não é demasiado egoista, tem tudo para ser uma grande 10, e com esta táctica pode trocar com o C.Martins enganando os defesas/médios.Quando vi os primeiros jogos dele com o manto sagrado disse logo que temos ali um grande 10.
Sobre o Menezes, tem tudo para ser um grande 10, mas ainda falta a adaptação ao futebol europeu bem como mais algum poder físico para aguentar o jogo todo.

E CARRREGGGGGGGAAAAAAAAA BENNNNNNNNFFFIIIIIIIICCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que o meu puto com 1Ano e Meio (e sócio) já diz B...FICAAAAA.

Um abraço
JL

inc0gnit

Boas jlourenço .. em vez do carlos martins, punha o nuno gomes no apoio ao saviola e cardozo  O0  de resto concordo com a equipa que aí poes, tendo em conta as provaveis ausencias de aimar e di maria!

So um pedido: nao assines "JL" sff..

JLourenco

Citação de: inc0gnit em 01 de Outubro de 2009, 13:42
Boas jlourenço .. em vez do carlos martins, punha o nuno gomes no apoio ao saviola e cardozo  O0  de resto concordo com a equipa que aí poes, tendo em conta as provaveis ausencias de aimar e di maria!

So um pedido: nao assines "JL" sff..


Boas

Eu punha o Ramirez no lugar do Aimar e como não tinha ninguem para a direita punha o C. Martins.

Só por curiosidade por que não por JL?

Cump.

che10

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Outubro de 2009, 12:18
Citação de: Tacuara_el_matador em 01 de Outubro de 2009, 11:50
alguem sabe de preços para braga ::)
falta um mes para o jogo...para 3 semanas para o jogo com Nacional e só depois e Braga...não há preços.

É a euforia...