CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

AlexVentura

#915
O JJ VAI ENTRAR COM TUDO NA SEGUNDA-FEIRA...ESCREVAM![/][][/]

AlexVentura

O BENFICA VAI ENTRAR COM TUDO O QUEM TEM, PROVAR QUEM REALMENTE É, A IR PARA A FRENTE SEM MEDOS HORANDO A SUA CAMISOLA, A SUAR E CORRER A PARTIR DO PRIMEIRO SEGUNDO ATÉ AO APITO FINAL!BENFICA JOGA SEMPRE PARA GANHAR E NA SEGUNDA SÓ PODE HAVER UM RESULTADO. VITÓRIA.SOMOS MELHORES, E VAMOS PROVAR ISSO EM CAMPO.VAMOS PARA CIMA DELES E SÓ DESCANSAM QUANDO ACABAR O JOGO!

Aposto que é algo parecido assim o discurso do JJ antes do jogo..[/]

moondog

Citação de: odistraido em 02 de Outubro de 2009, 23:48
                                      Quim
R.Amorim   M Vitor            Luisao            David Luiz           Shaffer

                                  Javi Garcia
    Ramires                                                    F.Coentrão

                                   Menezes

                    Saviola                    Cardozo

Nota: Avenidas Peixoto proibido de se sentar no banco

O0

Subscrevo. Haja alguém que sabe ver futebol.

_JonasThern_, oxalá tenhas razão, mas aquilo que eu tenho visto é tudo a tentar incendiar o ambiente para esse jogo, em Braga. A expressão que usaste, "levantar o pito a muita gente", é perfeita para o descrever.
E vai ser preciso muito cuidado. Dentro e fora das quatro linhas.

patriarca

Não se esqueçam, a Máfia Corrupta está activa e o porko-mor já entrou com a "gincana" fraudulenti/flatulenta a funcionar.
Nada surge por acaso.
Não é estar sempre a falar do mesmo, mas infelizmente é a realidade dos factos.
Mas no paços é para ganhar, ganhar, ganhar e ainda mais ganhar.

_JonasThern_

Citação de: moondog em 03 de Outubro de 2009, 01:32
Citação de: odistraido em 02 de Outubro de 2009, 23:48
                                      Quim
R.Amorim   M Vitor            Luisao            David Luiz           Shaffer

                                  Javi Garcia
    Ramires                                                    F.Coentrão

                                   Menezes

                    Saviola                    Cardozo

Nota: Avenidas Peixoto proibido de se sentar no banco

O0

Subscrevo. Haja alguém que sabe ver futebol.

_JonasThern_, oxalá tenhas razão, mas aquilo que eu tenho visto é tudo a tentar incendiar o ambiente para esse jogo, em Braga. A expressão que usaste, "levantar o pito a muita gente", é perfeita para o descrever.
E vai ser preciso muito cuidado. Dentro e fora das quatro linhas.

Se houver erros do árbitro nesse jogo serão contra nós. Mas temos equipa para jogar contra o Braga e mais três. Assim eles queiram. E o Jorge Jesus quer esse jogo mais que ninguém de certeza! Vai passar para o plantel esse querer.

Rui Ramone

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2009, 01:24
Este parece-me o jogo mais complicado até às osgas. Se conseguirmos vencer este jogo, como eu acredito, chegaremos ao jogo das osgas com 10 vitórias em 11 jogos.

Todos os jogos em casa são para ganhar. Nacional e, sobretudo, Naval não são excepção.

O jogo fora que já tá a levantar o pito a muita gente, contra o Braga, tenho a certeza que será nosso. Depois de toda esta polémica, o Jesus não vai querer perder com o Domingos. E ele sabe perfeitamente como motivar os jogadores para jogos deste tipo.
o Domingos está a preparar terreno para o Jogo contra o Braga, ainda porcima está a levantar suspeitas infundadas, se há coisa que n tem acontecido é os arbitros favorecerem o SLB

Miguelito22

Este jogo vai ter de ser uma guerra1 e nos temos de sair vencedores dela mesma :metal:

Shoodle


_JonasThern_

Citação de: Rui Ramone em 03 de Outubro de 2009, 01:45
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2009, 01:24
Este parece-me o jogo mais complicado até às osgas. Se conseguirmos vencer este jogo, como eu acredito, chegaremos ao jogo das osgas com 10 vitórias em 11 jogos.

Todos os jogos em casa são para ganhar. Nacional e, sobretudo, Naval não são excepção.

O jogo fora que já tá a levantar o pito a muita gente, contra o Braga, tenho a certeza que será nosso. Depois de toda esta polémica, o Jesus não vai querer perder com o Domingos. E ele sabe perfeitamente como motivar os jogadores para jogos deste tipo.
o Domingos está a preparar terreno para o Jogo contra o Braga, ainda porcima está a levantar suspeitas infundadas, se há coisa que n tem acontecido é os arbitros favorecerem o SLB

Mas isso é ele e todos os adeptos lagartos e corruptos. Deixem-no falar. Deixem-no falar que terá resposta durante a semana do jogo. O Jesus não é de se calar. E se ele quer por pressão em cima dos árbitros, o Jesus também é lixado nesse aspecto. Lembras-te da PlayStation no nosso Estádio? Estou completamente tranquilo. Ainda faltam 2 jogos, quase um mês e eles já falam. Nós falaremos na altura certa. Sem stresses.

Dos_Anjos

Citação de: AlexVentura em 03 de Outubro de 2009, 01:31
O BENFICA VAI ENTRAR COM TUDO O QUEM TEM, PROVAR QUEM REALMENTE É, A IR PARA A FRENTE SEM MEDOS HORANDO A SUA CAMISOLA, A SUAR E CORRER A PARTIR DO PRIMEIRO SEGUNDO ATÉ AO APITO FINAL!BENFICA JOGA SEMPRE PARA GANHAR E NA SEGUNDA SÓ PODE HAVER UM RESULTADO. VITÓRIA.SOMOS MELHORES, E VAMOS PROVAR ISSO EM CAMPO.VAMOS PARA CIMA DELES E SÓ DESCANSAM QUANDO ACABAR O JOGO!

Aposto que é algo parecido assim o discurso do JJ antes do jogo..[/]


:metal: :metal:

patriarca


raaf10

Citação de: Dos_Anjos em 03 de Outubro de 2009, 02:25
Citação de: AlexVentura em 03 de Outubro de 2009, 01:31
O BENFICA VAI ENTRAR COM TUDO O QUEM TEM, PROVAR QUEM REALMENTE É, A IR PARA A FRENTE SEM MEDOS HORANDO A SUA CAMISOLA, A SUAR E CORRER A PARTIR DO PRIMEIRO SEGUNDO ATÉ AO APITO FINAL!BENFICA JOGA SEMPRE PARA GANHAR E NA SEGUNDA SÓ PODE HAVER UM RESULTADO. VITÓRIA.SOMOS MELHORES, E VAMOS PROVAR ISSO EM CAMPO.VAMOS PARA CIMA DELES E SÓ DESCANSAM QUANDO ACABAR O JOGO!

Aposto que é algo parecido assim o discurso do JJ antes do jogo..[/]




Se me permitem acrescento um vigoroso caralho no fim...

Pedrovsky22

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2009, 01:43
Citação de: moondog em 03 de Outubro de 2009, 01:32
Citação de: odistraido em 02 de Outubro de 2009, 23:48
                                      Quim
R.Amorim   M Vitor            Luisao            David Luiz           Shaffer

                                  Javi Garcia
    Ramires                                                    F.Coentrão

                                   Menezes

                    Saviola                    Cardozo

Nota: Avenidas Peixoto proibido de se sentar no banco

O0

Subscrevo. Haja alguém que sabe ver futebol.

_JonasThern_, oxalá tenhas razão, mas aquilo que eu tenho visto é tudo a tentar incendiar o ambiente para esse jogo, em Braga. A expressão que usaste, "levantar o pito a muita gente", é perfeita para o descrever.
E vai ser preciso muito cuidado. Dentro e fora das quatro linhas.

Se houver erros do árbitro nesse jogo serão contra nós. Mas temos equipa para jogar contra o Braga e mais três. Assim eles queiram. E o Jorge Jesus quer esse jogo mais que ninguém de certeza! Vai passar para o plantel esse querer.

Concordo com a equipa, e viste muito bem essa alteração do Amorim pelo Miguel Vítor.
É um campo pequeno e o Paços vai jogar em contra ataque, o Miguel Vítor é muito mais rápido que o Amorim. Quanto ao menezes no lugar de Aimar parece-me bem, embora seja incerto. Dai que se a coisa correr mal, ao intervalo sobe-se o Ramires e coloca-se o Amorim na meia direita.
Quanto ao César Peixoto eu já nem digo nada...  Porque toda a gente tem olhos!

:slb2: :slb2:

GamaUno

O que é que é que se pssou ?

Que barbrdade disse esse animal domingueiro ?

Red_Fraction

Citação de: GamaUno em 03 de Outubro de 2009, 09:03
O que é que é que se pssou ?

Que barbrdade disse esse animal domingueiro ?

Entre outras que os adeptos da Benfica condicionam a arbitragem, e que os jogadores do benfica vao ao chao com um sopro, para ganhar livres e penalties.