CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Sousa_slb


SeN$hi


a13263


Yahiko

ó van basten e não podemos ter momentos de pior futebol?

VanBasten

Podemos...se o adversário for superior. Assim, concedido...não.

BenficaSetsFire

Essa comparação com a vaca leiteira do Camacho de golos no fim do jogo é só mais um exagero do que já li aqui. Aqui a vaca leiteira já tinha facturado 3 golos na primeira parte, vem de 2 jogos na mesma semana, e vai ter um ciclo complicado, é natural que se abrande um bocado. Também não gostei de tanto relaxamento, mas longe de mim fazer as crucificações que aqui foram feitas... Comparando em relação ao ano passado, em que relaxávamos ao fim do priemeiro golo marcado, já é um grande progresso. Só se aprende com o tempo e com os erros, ainda há muitos jogos pela frente.

Yahiko

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Outubro de 2009, 22:46
Ainda ninguém criticou o Quim ?? Mau >:(


Quim esteve muito bem, uma ou outra cena mal, mas estava molhada a bola, evitou bem o golo do Cristiano depois da magnifica jogada do mesmo! Para mim bem e a ganhar claramente confiança!

VanBasten

Está bem, pá...vemos mais à frente. Espero que estejas coberto de razão.

red-dawn

Citação de: Paulinha BL em 05 de Outubro de 2009, 22:32
Es grande vice-lider..
Esta(este?) paulinha tem cá umas saídas... já não é a 1ª nem a 10ª mensagem tua com boquinhas rasteiras pra ninguém notar... és tanto do Benfica como eu sou o Barak Obama.

VanBasten

Citação de: Yahiko em 05 de Outubro de 2009, 22:48
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Outubro de 2009, 22:46
Ainda ninguém criticou o Quim ?? Mau >:(


Quim esteve muito bem, uma ou outra cena mal, mas estava molhada a bola, evitou bem o golo do Cristiano depois da magnifica jogada do mesmo! Para mim bem e a ganhar claramente confiança!

O Quim evitou uma jornada de sofrimento até ao fim.

Yahiko

Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:47
Podemos...se o adversário for superior. Assim, concedido...não.

e foi superior ao nivel da frescura fisica na 2a parte!

a13263

Citação de: Yahiko em 05 de Outubro de 2009, 22:48
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Outubro de 2009, 22:46
Ainda ninguém criticou o Quim ?? Mau >:(


Quim esteve muito bem, uma ou outra cena mal, mas estava molhada a bola, evitou bem o golo do Cristiano depois da magnifica jogada do mesmo! Para mim bem e a ganhar claramente confiança!

O Quim, tirando os pontapés de baliza, não esteve mal, não senhor.  :clap1:

bruno_

paulinha BL

BL= bracara legion

bracara legion: claque do braga .....

piccolo

ah... uma enorme vénia a todos os bravos que se deslocaram à mata real, para apoiar o Maior...

http://www.youtube.com/watch?v=LLFmrJqs3zs

nunca fizeram tanto sentido estas palavras!!!  :pray:


red-dawn

Citação de: bruno_ em 05 de Outubro de 2009, 22:50
paulinha BL

BL= bracara legion

bracara legion: claque do braga .....
Logo vi que era quenga...