CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

red-dawn

Citação de: che10 em 05 de Outubro de 2009, 23:28
Com raça e ambição se faz um Campeão :slb2: :slb2:
São nestes jogos em campos de merda, com mau tempo e sem alguns dos titulares, que se ganham (ou perdem) campeonatos. Pode ter parecido um jogo fácil, mas foi um teste muito importante que ultrapassámos

a13263

Citação de: Tapion em 05 de Outubro de 2009, 23:28
não é por nada, mas deu para me rir um pouco


Benfica 24 Golos
Sporting 8 Golos


HAHAHAHH

ate da para falar no porto que so tem 15 Golos, ms 8 meu deus

Ah, é verdade! Já me posso rir do sportem.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

moondog

Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:22
Citação de: moondog em 05 de Outubro de 2009, 23:15
Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:01
Eu cá já foi expulso por ser considerado infiltrado(portista) >:(

Nunca ofendi nenhum user....nem sequer tinha amarelos na altura.

Se a Paulinha é do Braga nao vejo razao para ser banida desde que seja bem educada. :)

Sou simpatizante do Benfica,nao fanático. O0

p.s era o my dying bride. ;)

Isto nao tem nada a ver com "criticar" ou "debater ideias".

Assim que vi uma msg desse(a) utilizador(a), a falar em "bora lá vice-lider" e coisas assim, fui investigar as suas msgs anteriores. Confiram vocês mesmos: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=28760;sa=showPosts

Pode-se sempre aceitar pessoal de fora, mas depois não se queixem quando eles começam a criar confusão por aqui. Lembro-me bem do tópico do jogo Sporting-Benfica em juniores, da época passada, onde andou por aqui um anormal a criticar e a cair em cima dos adeptos do Benfica, pelo que tinha lido no record.pt. Quando o povo começou a responder e dizer como as coisas tinham realmente acontecido, o topico começou a aquecer e acabaram por fechá-lo. Os moderadores só sabem actuar quando vêem pancadaria. Quando é preciso agir para prevenir... 'tá quieto...

E como já alguém disse aqui, isto é o SerBenfiquista.com, não é o SerSubmissoAoFcp.ppp

É uma situaçao complicada,é provável que com o Braga-Benfica ela nao se contenha.
Mas por outro lado ela nao ofendeu nimguém....tem-se portado bem.
Eu acho que um Fanático moderador nao a aceita mas um moderador simpatizante para já nao a bania.

E eu fiquei triste quando me baniram,eu gosto deste forum.

Simpatizo com alguns users. :drunk:

"Tem-se portado bem" é a tua opinião. A minha é que, com essas coisas, está é a tentar provocar. Depois vai haver quem lhe responde à letra. E depois se calhar amarela-se os dois users e ela fica a rir-se porque conseguiu o que quis, que era armar confusão.

Repito-me, isto é o SerBenfiquista.com, não é o SerSubmissoAoFcp.ppp

Se o rapariguinho ainda por cá andar, vai de certo perceber bem a extensão do ppp...

Shoky

Eu não te bano...se tu não puseres com as conversas pró Porto do costume...
Comigo podes dizer a verdade...és portista...mas como não há foruns de jeito do teu "clube" acabaste por te tornar um infiltrado ambientado!


Por mim...se te mantiveres no off-topic, sem a conversa do costume tudo bem...se começares a meter-te no geral...de fininho...para malhar em tudo o que é vermelho, como fazias na tua primeira conta...levas com a porta da rua!

Simples!

Shoky

E já agora...já bani dois bracarenses hoje...incluindo esse "vice-lider"!

a13263


SeN$hi


Cosmic


fjr

Citação de: Tapion em 05 de Outubro de 2009, 23:28
não é por nada, mas deu para me rir um pouco


Benfica 24 Golos
Sporting 8 Golos


HAHAHAHH

ate da para falar no porto que so tem 15 Golos, mas 8 meu deus

O Cardozo ainda acaba o campeonato com mais golos que o sportem

gabbana

\sOHHHH BENFICA ATÉ DEBAIXO DE AGUA!BENFICA ATÉ DEBAIXO DE AGUA!!OHHHH

Sănţii

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2009, 23:31
Eu não te bano...se tu não puseres com as conversas pró Porto do costume...
Comigo podes dizer a verdade...és portista...mas como não há foruns de jeito do teu "clube" acabaste por te tornar um infiltrado ambientado!


Por mim...se te mantiveres no off-topic, sem a conversa do costume tudo bem...se começares a meter-te no geral...de fininho...para malhar em tudo o que é vermelho, como fazias na tua primeira conta...levas com a porta da rua!

Simples!

Não é por nada e apesar da simpatia, este fórum deveria ser aberto apenas a benfiquistas ou simpatizantes estrangeiros/nacionais. Gajos do porto ou sporting, quando for o caso, não deveriam estar aqui. É a minha opinião.

XHITA

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2009, 23:31
E já agora...já bani dois bracarenses hoje...incluindo esse "vice-lider"!

Venha o próximo!!!! :drunk:

gabbana

Não consigo parar de cantar!!..OOOOOHHHH BENFICA ATÉ DEBAIXO DE AGUA!!

Pedro84

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2009, 23:31
E já agora...já bani dois bracarenses hoje...incluindo esse "vice-lider"!

2-0 pró Benfica! Embrulhem, vassalos do crl!

AIC

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Outubro de 2009, 23:27
Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:22
Citação de: moondog em 05 de Outubro de 2009, 23:15
Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:01
Eu cá já foi expulso por ser considerado infiltrado(portista) >:(

Nunca ofendi nenhum user....nem sequer tinha amarelos na altura.

Se a Paulinha é do Braga nao vejo razao para ser banida desde que seja bem educada. :)

Sou simpatizante do Benfica,nao fanático. O0

p.s era o my dying bride. ;)

Isto nao tem nada a ver com "criticar" ou "debater ideias".

Assim que vi uma msg desse(a) utilizador(a), a falar em "bora lá vice-lider" e coisas assim, fui investigar as suas msgs anteriores. Confiram vocês mesmos: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=28760;sa=showPosts

Pode-se sempre aceitar pessoal de fora, mas depois não se queixem quando eles começam a criar confusão por aqui. Lembro-me bem do tópico do jogo Sporting-Benfica em juniores, da época passada, onde andou por aqui um anormal a criticar e a cair em cima dos adeptos do Benfica, pelo que tinha lido no record.pt. Quando o povo começou a responder e dizer como as coisas tinham realmente acontecido, o topico começou a aquecer e acabaram por fechá-lo. Os moderadores só sabem actuar quando vêem pancadaria. Quando é preciso agir para prevenir... 'tá quieto...

E como já alguém disse aqui, isto é o SerBenfiquista.com, não é o SerSubmissoAoFcp.ppp

É uma situaçao complicada,é provável que com o Braga-Benfica ela nao se contenha.
Mas por outro lado ela nao ofendeu nimguém....tem-se portado bem.
Eu acho que um Fanático moderador nao a aceita mas um moderador simpatizante para já nao a bania.

E eu fiquei triste quando me baniram,eu gosto deste forum.

Simpatizo com alguns users. :drunk:





Acredita que, às vezes, és profundamente irritante, como quando dizes que os comentadores da SIC são tão fanáticos a comentar os jogos do Benfica  como os gajos que comentam os jogos dos corruptos...

Ainda ontem o gajo que estava a comentar o jogo contra a Olhanense tinha orgasmos múltiplos de cada vez que dizia o nome do Belluschi...

Conduto é sportinguista acho.....e o da sic é fanático pelo Benfica como o  Carlos Daniel   mas este é isento nas suas opinioes.

Por exemplo a Sic dá os jogos todos do Benfica na liga europa.
Fá-lo por uma questao de receitas,ok, mas o Sporting e o Nacional nao merecem ter os seus jogos  da liga europa em canal aberto?merecem.

O Gobern é outro e coloca o porto como principal favorito ao titulo.