CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

4ever Red Devil

Citação de: cmarg1971 em 22 de Setembro de 2009, 19:20
é preciso avisar esta malta que os Xutos estão para o bom rock como o Arrifanense está para a Champions League? E que, no mundo civilizado, só em Portugal é que uma banda medíocre é considerada como expoente cultural? Também há sistema nos nossos promotores culturais e como sempre o publico em geral fica feliz e contente com o que lhes dão.

Também é preciso avisar que na música, como na arte em geral, a qualidade é subjectiva?
Não, pois não?

Posto isto, por acaso os Xutos são uma merda! ;D

E essa conversa, se séria, é ridícula. Sim, se vivesse em Lisboa podendo ir à Luz sempre, trocava o jogo por um concerto que me agradasse, claro.
Sinto-me tão menos benfiquista agora...

aguiapenetradora

pois eu sempre benfica,nem que fosse o concerto de ze cabra com marco paulo

patriarca

Prefiro os XUTOS na Bola dos jogadores do Benfica, em direcção à baliza do Leixões e a dita entrar proveniente desses Xutos e assim GANHARMOS o jogo.

nokas7

esta conversa não tem nexo nenhum lol

são gostos e opções diferentes.. não gostamos todos em primeiro lugar do mesmo, e não está aqui em causa de se se é muito benfiquista, ou pouco  ;)  lá por se ir a um concerto em vez de ir ver o BENFICA não se é menos benfiquista..

se uma pessoa gosta de música e por acaso gosta do grupo, e vai haver um concerto porque julga-la por ir ao concerto e não ir ver o BENFICA?!  :)  tipo, é benfiquista na mesma e não vamos é comparar graus de benfiquismo porque isso nem sequer tem modo de comparação!!!  ;)

bruno_

Jogo dificil se o tornarmos dificil e facil se assim quisermos !

eu sei, frase a gabriel alves :ashamed:

trainmaniac

Eu também acho que esta conversa é um disparate!

Quem prefere o Benfica, muito bem. Quem prefere o concerto, ban para cima! E tá o caso arrumado!

nokas7

eu preferiria o BENFICA porque prefiro futebol a música, mas compreendo quem "anda ao contrário"  ;) 

rocky

jogo buè de tarde !! fdx .... se fosse a eles marcava o jogo prà meia noite

Ricardo Teixeira

Mas ninguém está a colocar em causa o Benfiquismo de ninguém...
São opções...eu não trocaria um concerto por uma ida à Luz...
Também porque não sou um apaixonado por nenhuma banda em especial...
Outros se calhar...têm a oportunidade...por uma vez na vida...de assistir a um concerto de uma banda que gostam...e optam por ir...
Nada contra...
Cada um faz o que quer...e o que o faz mais feliz... :)

4ever Red Devil

É fácil cair em cima do Pika ou seja de quem for, quando não se aprecia particularmente música. Ora bolas, claro.

Também a maior parte das pessoas deste fórum ama futebol e preferia a final da Liga dos Campeões ou um Real-Barça a um jogo do Benfica de basquetebol, por exemplo. Pois eu não preferia, podem ter a certeza! E não me acho mais benfiquista que esses.

trainmaniac

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Setembro de 2009, 19:50
É fácil cair em cima do Pika ou seja de quem for, quando não se aprecia particularmente música. Ora bolas, claro.

Também a maior parte das pessoas deste fórum ama futebol e preferia a final da Liga dos Campeões ou um Real-Barça a um jogo do Benfica de basquetebol, por exemplo. Pois eu não preferia, podem ter a certeza! E não me acho mais benfiquista que esses.

Ban já para cima deste gajo... continua aqui a espingardar :tickedoff:

lopesrui

Já comprei bilhete para mim e para +4 amigos!

Vamos encher o Inferno da Luz!

4ever Red Devil

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 19:51
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Setembro de 2009, 19:50

Ban já para cima deste gajo... continua aqui a espingardar :tickedoff:

Ahaha ;D Aposto que não foste ver o Benfica no Torneio Cidade de Lisboa de Ténis de Mesa. Ban pá, ban!

trainmaniac

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Setembro de 2009, 19:53Ahaha ;D Aposto que não foste ver o Benfica no Torneio Cidade de Lisboa de Ténis de Mesa. Ban pá, ban!

:ashamed: :ashamed:

Não desvies o assunto do que interessa! >:(

4ever Red Devil

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 19:53
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Setembro de 2009, 19:53Ahaha ;D Aposto que não foste ver o Benfica no Torneio Cidade de Lisboa de Ténis de Mesa. Ban pá, ban!

:ashamed: :ashamed:

Não desvies o assunto do que interessa! >:(

Não me asfixies! Parece-me um caso de adultério clubístico grave, principalmente se o filme que estivesse a dar na TVI fosse repetido.