CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Redemption

S-Line, o 3º piso da coca-cola, está todo fechado, e não somente o superior.

Fidags

O piso 0 da sagres, nas percentagens de ontem aparecia completamente lotado..

Miguelito22

Mas então o indisponivel é por tar ja esgotado ou por tar fechado?
ps: Redemption o que ouvi dizer era que so o 3 piso da coca cola so a superior estara fechado!

S-Line

Indisponivel é esgotado.Penso eu.Eu fui ver agora no site e para não induzirem em erro até tava lá num piso : " Disponivel 12 lugares"

diabinho_in_love

Bola7

Vieri

O Weldon foi convocado pessoal?

Tem que começar a jogar, não só porque é muito bom, mas também porque é dos jogadores mais caros da história (pelo menos sempre que fazemos uma receita dizem que dá para pagar o Weldon...)

groingsid

Para amanhã, confiança total e absoluta na vitória.

O resto é paisagem.

S-Line

Citação de: Bola7 em 25 de Setembro de 2009, 16:58
Citação de: BC em 25 de Setembro de 2009, 16:57
S-Line tens pm.
esse rabeta? >:(
Lá nadas tua com o bixinho de meter o nariz onde não deve ser metido!Ainda não te ensinaram no lar que é prejudicial á idade avançada?

BC

Wach Wíinik

Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2009, 16:59
O Weldon foi convocado pessoal?

Tem que começar a jogar, não só porque é muito bom, mas também porque é dos jogadores mais caros da história (pelo menos sempre que fazemos uma receita dizem que dá para pagar o Weldon...)

Foi.

E sim...oxalá que jogue...

S-Line

BC

Respondida S-Line..

Deve ficar o Weldon e o Filipe Menezes de fora.

Vieri

Citação de: BC em 25 de Setembro de 2009, 17:10
Respondida S-Line..

Deve ficar o Weldon e o Filipe Menezes de fora.

Se isso acontecer, começo a suspeitar que o critério para a convocatória dos avançados é o do salário...