CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Miguel Gouveia

Vivesse eu perto de Lisboa e estava sempre lá batido...

redeagle7

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2009, 17:36
Não consigo entender o porquê do Estádio da Luz raramente passar dos 45 mil lugares...
É pena!

Não há dinheiro pra ir todas as semanas á bola amigo.

ACampos

Alguém sabe um link onde eu possa ver a SportTV, neste momento?

sjgonline

Pessoal!!! Quem estiver perto de Lisboa, VENHA AO JOGO

Nao basta ver na RTP, pudendo ir ao estadio temos que ir.!! VAmos encher a Luz. Ainda ha tempo e bilhetes

Shoky

Não precisam de ir sempre os mesmos...
Graças a Deus somos muitos...muitos mesmo!

Infelizmente...encher estádios...só fora de casa...
É um fenómeno quase inexplicável!

E não teremos Benfica na Luz para um mês quase! O próximo é o Benfica - Everton a 22 de Outubro!
Inexplicável a casa de hoje, se não chegar pelo menos aos 50 mil!

Gonçalo Santos

Estava mesmo para ir, mas hoje acordei engripado  :buck2:

força Benfica

Kid_dv

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2009, 17:36
Não consigo entender o porquê do Estádio da Luz raramente passar dos 45 mil lugares...
É pena!

e simples o jogo e muito tarde e dificel para o pessoal de longe se deslocar, nao tenho duvida nenhuma que se o jogo fosse as 18 19 da tarde o estadio lotava mas enfim podridao do futebol portugues

Shoky

As pessoas vão ver o Benfica mais pelo nome do adversário...e o problema está aí!
Um jogo com o Milan...e enche logo, mesmo que não sirva para nada...

Jogos para a Liga...só enchemos contra Porto e Sporting...
E não consigo entender isto...
Eu se tivesse hipótese preferia mil vezes ir ao jogo de hoje que contra o Milan ou At.Madrid...é que hoje é a doer!

foNNtes

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2009, 17:38
Não precisam de ir sempre os mesmos...
Graças a Deus somos muitos...muitos mesmo!

Infelizmente...encher estádios...só fora de casa...
É um fenómeno quase inexplicável!

E não teremos Benfica na Luz para um mês quase! O próximo é o Benfica - Everton a 22 de Outubro!
Inexplicável a casa de hoje, se não chegar pelo menos aos 50 mil!

porque é que pára tanto tempo o campeonato?

Mestre30

Citação de: sjgonline em 26 de Setembro de 2009, 17:37
Pessoal!!! Quem estiver perto de Lisboa, VENHA AO JOGO

Nao basta ver na RTP, pudendo ir ao estadio temos que ir.!! VAmos encher a Luz. Ainda ha tempo e bilhetes

É pena eu viver a 300 kms de Lisboa................se eu vivesse nem que fosse a 50 kms de Lisboa não falhava nem um jogo.....

Shoky

Para a semana Paços de Ferreira - Benfica...depois...Selecção...depois Monsanto - Benfica...e só depois Benfica - Nacional!

cosmedam

Com o jogo a passar na RTP dificilmente iremos ter uma casa acima dos 40000

força Benfica

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2009, 17:48
Para a semana Paços de Ferreira - Benfica...depois...Selecção...depois Monsanto - Benfica...e só depois Benfica - Nacional!

BENFICA-everton