CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Pleasure_+_Pain

Equipas destas merecem jogar nas divisões secundárias. Mais depressa mandava para a segunda este Leixões do que o V.Setúbal que levou 8.

Simplesmente vergonhosa a forma como se apresentaram na Luz. Depois queixam-se da falta de público. Quem é que quer gastar dinheiro para ver equipas destas?!

Deram porrada de início ao fim. O Wênio, sozinho, fez 7 ou 8 faltas em todo o jogo e acabou com apenas um amarelo.

Sickness:SLB

Estes caralhos vieram para a Luz com 2 objectivos: demorar o mais que pudessem nas reposições de bola, e dar pantufada em tudo o que mexia. Mereciam levar tantos ou mais que o setubal.

Giro giro foi ouvir o Mota na sala de imprensa a dizer algo que eu nunca tinha ouvido um TREINADOR dizer "os meus jogadores são jovens, o árbitro em vez de dar cartões devia ser um conselheiro"...esta foi nova para mim  :2funny: :2funny: :2funny: demais ahaha

defacer

Fdx!! Querem um conselheiro, vão para terapias de grupo!! Aqui é pa jogar à bola, e nisso, COITADINHOS!

jo3l

amigos..eu avisei..foi a luz levei a mnh camisola da sorte...i o benfica ganhou!!!!

eu disse neste forum mais ou menos as 5 da tarde de hoje!!

BC

Equipas NOJENTAS . Campeonato de MERDA .

Maritimo , Leixões até agora as que mais NOJO meteram .

Joguem à bola palhaços..!

oZaLaN

Tenho um desejo, um sonho, que todas as equipas  que jogarem contra o Benfica em anti-jogo, trancadas e violencia nas canelas sejam cilindradas por 5, 6, 7, 8 e por ai adiante, e que as que joguem o jogo pelo jogo, tentando praticar um futebol que se chame futebol levem só 2 ou 3 na bagagem :)

Tapion

Citação de: oZaLaN em 27 de Setembro de 2009, 03:16
Tenho um desejo, um sonho, que todas as equipas  que jogarem contra o Benfica em anti-jogo, trancadas e violencia nas canelas sejam cilindradas por 5, 6, 7, 8 e por ai adiante, e que as que joguem o jogo pelo jogo, tentando praticar um futebol que se chame futebol levem só 2 ou 3 na bagagem :)

Meu sonho é marcarmos 100 golos no campeonato xD

Covenant

Citação de: BC em 27 de Setembro de 2009, 03:00
Equipas NOJENTAS . Campeonato de MERDA .

Maritimo , Leixões até agora as que mais NOJO meteram .

Joguem à bola palhaços..!
Repara nas duas personagens que essas equipas possuem no banco...

_Benfiquista_

Boa Exibição e Grande Goleada da Nossa Equipa,perante uma pseudo-equipa cheia de jogadores medíocres e caceteiros!Duas expulsões,outras mais poderiam ter sido para esses peixeiros que só souberam dar "pau"...depois o do costume...o adepto dos corruptos azuis,esse josé mota,que quando joga contra nós mesmo sendo o que se viu hoje por parte do leixões,a dar porrada,é sempre roubado...enfim...contra os corruptos azuis mesmo que seja espoliado nunca se queixa...merece ir pá segunda mais a equipa dos peixeiros! :bah2: >:(

De resto Boa Vitória e Exibição e Grande Goleada por parte da Nossa Equipa!!! O0 :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

Pika^^

Citação de: jo3l em 27 de Setembro de 2009, 03:00
amigos..eu avisei..foi a luz levei a mnh camisola da sorte...i o benfica ganhou!!!!

eu disse neste forum mais ou menos as 5 da tarde de hoje!!
Neste momento, dizer que o Benfica vai ganhar, não é preciso ser grande vidente lol... Estamos fortíssimos.

Bem, mais 3 pts, nada mais que isso. Mas pelo que vi e li, o jogo foi mais difícil do que parece. Mas é importante ir dando goleadas. Mudámos da noite para o dia, comparado a época passada e esta, é incrível. Espero que assim continue, porque se assim for, o cântico "Ninguém pára o Benfica" encaixa na perfeição.
Digam lá ao Cardozo pa parar de fazer golos e começar a jogar melhor.
E já agora ao JJ pa não dar sempre goleadas que assim não mete pica...

Agora vem o AEK, e depois o Paços, com um só pensamento: ganhar!
Cuidado com o excesso de confiança

benficasetubal

LuigiSLB83

Citação de: m1xp3arl em 26 de Setembro de 2009, 21:56
Este Benfica é uma anedota...

Juro que não percebo estas merdas...jogadores que passam a vida a treinar mecanismos e no jogo não dão uma para a caixa.

O problema é que não é só um ou dois, são todos!
:bah2: :bah2: :bah2:

BC

Que comentário é esse ? O Benfica jogou mal por acaso ?

Foda-se então agora temos culpa de as equipas portuguesas e do campeonato português ser uma grande MERDA ?

O Benfica só não goleia mais...porque esses imbecis não jogou olhos nos olhos , não procuram a vitória. Simplesmente esperam que ela caia do céu...o que muitas vezes acontece.

Agora este ano... sim sim, vai mesmo cair do céu não haja dúvida!

Equipas NOJENTAS , futebol NOJENTO !

LuigiSLB83

Citação de: m1xp3arl em 26 de Setembro de 2009, 22:12
Ridícula a forma de marcar o canto.

Estávamos quase em cima dos 5 minutos e o Di Maria não manda a bola para dentro da área.

Resultado, perde-se um possível lance de perigo.

O Benfica está a fazer uma péssima exibição contra uma equipa frágil e sem alma.

É este o Benfica candidato ao título? Estou certo que não. É este o Benfica que chama adeptos ao estádio? Também não!

Em casa temos de mandar nós. Exige-se um Benfica personalizado que jogue futebol de qualidade e defina com eficácia.

Não é o que estou a ver, infelizmente!
:huh: :huh:

Adu30

Disse o no decorrer do jogo, esse mixpearl que beba menos bagaço.