CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

mikedoom

#3345
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Setembro de 2009, 19:03
Citação de: mikedoom em 28 de Setembro de 2009, 19:02
Citação de: jpcaetano em 28 de Setembro de 2009, 16:14
Alguém sabe de um link, para eu ver o jogo, pela 1ª vez não foi à Luz este ano :ashamed: , mas XUTOS só fazem 30 anos 1 vez.

Pena é que os xutos são adeptos do porco...

O Tim é do Glorioso.

Eu não tenho qualquer cultura Xutos o que me levou a afirmar isto, tem sido muitas conversas que tenho tido com amigos e dizem-me que a maioria são... da suinada... Quanto à música... Cada um houve a sua, mas eu não seixo de ver qualquer jogo do Benfica, a não ser que esteja alguém doente da família ou coisa desse género... Mas respeito-te!

Se Tim é do Benfica, não deixa de não cantar(lol) nada mas já tem a minha admiração como Benfiquista!

Ricardo Oliveira

O Tim e o Zé Pedro são do Benfica, o baterista é dos porcos e o Cabeleira está-se a cagar para futebol.

jpmalaquias

Citação de: Ricardo Oliveira em 28 de Setembro de 2009, 19:24
O Tim e o Zé Pedro são do Benfica, o baterista é dos porcos e o Cabeleira está-se a cagar para futebol.

o Cabeleira tambem fica contente quando o slb ganha xD

cacetadas

Citação de: Pete7SLB em 28 de Setembro de 2009, 16:01
Ontem acordei às 10H (nada habitual  ;D :2funny: ;D ) só para rever a Goleada! E para confirmar o karate! Ganda vergonha aqueles palhaços que mais pareciam assassinos! Muito bem expulsos e aquele penalty sobre o Ramires na 1ª parte é um escândalo não ter sido marcado!!!  >:(

Só faço uma pergunta... Viram a diferença de comportamento/concentração/agressividade daqueles bandalhos entre o jogo na Catedral e o jogo no curral da ventania (dragão)?

Pois é...  :tickedoff: Mas já sabemos que é assim, foi assim e continuará a ser assim, contra o SLB é que dão o litro. Cambada de filhos da puta!

PS- Ontem quanto vi a repetição do game fiquei revoltado com os comentários, tanto do Pastel Prates como, lamentavelmente, de um benfiquista (!), o Carlos Manuel!

O Prates passou o jogo todo a dizer que já não havia interesse porque os jogadores do Leixões estavam carregados de amarelos (COITADOS!). Quando foi o amarelo ao Aimar, não disse nada este cabrão!!!
O Carlos teve o displante de dizer que aquele empurrão na 1ª parte nas costas do Ramires foi "uma carga de ombro, um pouco nas costas".

Passaram o jogo a criticar a 1ª parte do Benfica e a culparem o árbitro, esse malandro, por os jogadores do Leixões estarem cheios de amarelos, e que o jogo iria acabar mais cedo, e isto e aquilo!...

Epá, QUE MERDA É ESTA?
Não há respeito?
Temos de pôr esta gente na ordem!

Não me esqueço quando o Prates disse um dia, em voz off mas com o microfone ligado, no intervalo de um jogo do Barcelona que estava a comentar, que "O Benfica parecia o Penafiel", em tom de gozo!

Sei bem do que estes gajos precisavam...  >:(

Se o carlos manuel a que te referes foi o que jogou no Benfica e sporting  esse é Lagarto

Bernardo.8

Citação de: mikedoom em 28 de Setembro de 2009, 19:09
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Setembro de 2009, 19:03
Citação de: mikedoom em 28 de Setembro de 2009, 19:02
Citação de: jpcaetano em 28 de Setembro de 2009, 16:14
Alguém sabe de um link, para eu ver o jogo, pela 1ª vez não foi à Luz este ano :ashamed: , mas XUTOS só fazem 30 anos 1 vez.

Pena é que os xutos são adeptos do porco...

O Tim é do Glorioso.

Eu não tenho qualquer cultura Xutos o que me levou a afirmar isto, tem sido muitas conversas que tenho tido com amigos e dizem-me que a maioria são... da suinada... Quanto à música... Cada um houve a sua, mas eu não seixo de ver qualquer jogo do Benfica, a não ser que esteja alguém doente da família ou coisa desse género... Mas respeito-te!

Se Tim é do Benfica, não deixa de não cantar(lol) nada mas já tem a minha admiração como Benfiquista!

lol. eu tmb so' me referi ao Benfiquismo.
Não curto nada Xutos.   O0

Freire

Ele é daki da zona, sempre ouvi dizer que Carlos Manuel é sapo, sapo e nao so...

Francescoli

O que o Carlos Manuel é sei eu bem... E nao é sapo... Ate pode ser do sporting!

Rikhart

Era mesmo eu que emprestava o autocarro a estes caceteiros.

VÃO A PÉ URSOS!

mar_vivo

Citação de: Freire em 28 de Setembro de 2009, 21:17
Ele é daki da zona, sempre ouvi dizer que Carlos Manuel é sapo, sapo e nao so...
... não só, mas também; quer, quer; seja, seja... questão de conjunção. :coolsmiley: :whistle2:

P∑T∑7

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2009, 19:49
Citação de: Pete7SLB em 28 de Setembro de 2009, 16:01
Ontem acordei às 10H (nada habitual  ;D :2funny: ;D ) só para rever a Goleada! E para confirmar o karate! Ganda vergonha aqueles palhaços que mais pareciam assassinos! Muito bem expulsos e aquele penalty sobre o Ramires na 1ª parte é um escândalo não ter sido marcado!!!  >:(

Só faço uma pergunta... Viram a diferença de comportamento/concentração/agressividade daqueles bandalhos entre o jogo na Catedral e o jogo no curral da ventania (dragão)?

Pois é...  :tickedoff: Mas já sabemos que é assim, foi assim e continuará a ser assim, contra o SLB é que dão o litro. Cambada de filhos da puta!

PS- Ontem quanto vi a repetição do game fiquei revoltado com os comentários, tanto do Pastel Prates como, lamentavelmente, de um benfiquista (!), o Carlos Manuel!

O Prates passou o jogo todo a dizer que já não havia interesse porque os jogadores do Leixões estavam carregados de amarelos (COITADOS!). Quando foi o amarelo ao Aimar, não disse nada este cabrão!!!
O Carlos teve o displante de dizer que aquele empurrão na 1ª parte nas costas do Ramires foi "uma carga de ombro, um pouco nas costas".

Passaram o jogo a criticar a 1ª parte do Benfica e a culparem o árbitro, esse malandro, por os jogadores do Leixões estarem cheios de amarelos, e que o jogo iria acabar mais cedo, e isto e aquilo!...

Epá, QUE MERDA É ESTA?
Não há respeito?
Temos de pôr esta gente na ordem!

Não me esqueço quando o Prates disse um dia, em voz off mas com o microfone ligado, no intervalo de um jogo do Barcelona que estava a comentar, que "O Benfica parecia o Penafiel", em tom de gozo!

Sei bem do que estes gajos precisavam...  >:(

Se o carlos manuel a que te referes foi o que jogou no Benfica e sporting  esse é Lagarto

Erro meu! Ele até treinou o scp...  :bah2:
Mas pronto, à conclusão de que a comunicação social está toda minada desta gente que quer sempre "arrear" no SLB, sejam eles tripas ou osgas. Só que este ano para já, tão com azar!  :flagglorioso:

PS- hão-de reparar, por ex., que os melhores comentadores da Sporttv são benfiquistas (José Nunes, Pedro Ribeiro,...) e infelizmente, não comentam jogos do nosso campeonato. Isso sim, era de valor!

a13263

Citação de: Bernardo.8 em 28 de Setembro de 2009, 20:03
Citação de: mikedoom em 28 de Setembro de 2009, 19:09
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Setembro de 2009, 19:03
Citação de: mikedoom em 28 de Setembro de 2009, 19:02
Citação de: jpcaetano em 28 de Setembro de 2009, 16:14
Alguém sabe de um link, para eu ver o jogo, pela 1ª vez não foi à Luz este ano :ashamed: , mas XUTOS só fazem 30 anos 1 vez.

Pena é que os xutos são adeptos do porco...

O Tim é do Glorioso.

Eu não tenho qualquer cultura Xutos o que me levou a afirmar isto, tem sido muitas conversas que tenho tido com amigos e dizem-me que a maioria são... da suinada... Quanto à música... Cada um houve a sua, mas eu não seixo de ver qualquer jogo do Benfica, a não ser que esteja alguém doente da família ou coisa desse género... Mas respeito-te!

Se Tim é do Benfica, não deixa de não cantar(lol) nada mas já tem a minha admiração como Benfiquista!

lol. eu tmb so' me referi ao Benfiquismo.
Não curto nada Xutos.   O0

Nem eu.  :ashamed:  E o Tim canta tão bem quanto aquele porco dos GNR.  :whistle2:

Miguelito22

Citação de: a13263 em 30 de Setembro de 2009, 18:54
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Setembro de 2009, 20:03
Citação de: mikedoom em 28 de Setembro de 2009, 19:09
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Setembro de 2009, 19:03
Citação de: mikedoom em 28 de Setembro de 2009, 19:02
Citação de: jpcaetano em 28 de Setembro de 2009, 16:14
Alguém sabe de um link, para eu ver o jogo, pela 1ª vez não foi à Luz este ano :ashamed: , mas XUTOS só fazem 30 anos 1 vez.

Pena é que os xutos são adeptos do porco...

O Tim é do Glorioso.

Eu não tenho qualquer cultura Xutos o que me levou a afirmar isto, tem sido muitas conversas que tenho tido com amigos e dizem-me que a maioria são... da suinada... Quanto à música... Cada um houve a sua, mas eu não seixo de ver qualquer jogo do Benfica, a não ser que esteja alguém doente da família ou coisa desse género... Mas respeito-te!

Se Tim é do Benfica, não deixa de não cantar(lol) nada mas já tem a minha admiração como Benfiquista!

lol. eu tmb so' me referi ao Benfiquismo.
Não curto nada Xutos.   O0

Nem eu.  :ashamed:  E o Tim canta tão bem quanto aquele porco dos GNR.  :whistle2:
Xutos e pontapés,GNR e tantos outros enchem se de dinheiro a pala de quem os ouve e compra as musicas deles mas que não percebem se cantam bem ou mal

Bernardo.8

Citação de: miguelito22 em 30 de Setembro de 2009, 19:02
Citação de: a13263 em 30 de Setembro de 2009, 18:54
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Setembro de 2009, 20:03
Citação de: mikedoom em 28 de Setembro de 2009, 19:09
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Setembro de 2009, 19:03
Citação de: mikedoom em 28 de Setembro de 2009, 19:02
Citação de: jpcaetano em 28 de Setembro de 2009, 16:14
Alguém sabe de um link, para eu ver o jogo, pela 1ª vez não foi à Luz este ano :ashamed: , mas XUTOS só fazem 30 anos 1 vez.

Pena é que os xutos são adeptos do porco...

O Tim é do Glorioso.

Eu não tenho qualquer cultura Xutos o que me levou a afirmar isto, tem sido muitas conversas que tenho tido com amigos e dizem-me que a maioria são... da suinada... Quanto à música... Cada um houve a sua, mas eu não seixo de ver qualquer jogo do Benfica, a não ser que esteja alguém doente da família ou coisa desse género... Mas respeito-te!

Se Tim é do Benfica, não deixa de não cantar(lol) nada mas já tem a minha admiração como Benfiquista!

lol. eu tmb so' me referi ao Benfiquismo.
Não curto nada Xutos.   O0

Nem eu.  :ashamed:  E o Tim canta tão bem quanto aquele porco dos GNR.  :whistle2:
Xutos e pontapés,GNR e tantos outros enchem se de dinheiro a pala de quem os ouve e compra as musicas deles mas que não percebem se cantam bem ou mal

A isso chama-se música portuguesa..  :whistle2:

Dandy





   Vai com algum atraso... mas alguém pode dizer-me, por favor, por quem é que foi guardado um minuto de silêncio, antes do SLB-Leixões?
   


   Obrigado!






BC

Foi uma pessoa conhecida do árbitro.. Acho que foi o árbitro que tinha pedido que houvesse um minuto de silêncio antes do jogo..!