Supertaça: Korruptos x Benfica Sab 26Set 16h15 TVI24

Tomahawk

Razoável jogo do Benfica , a demonstrar ter melhor equipa e treinador do que em anos anteriores.Realce especial para o nosso grande guarda redes e para o galã do plantel( Nº 7 Tiago Rafael ) , a fazerem um grande jogo.

No entanto, face a uma boa equipa, com um guarda redes excepcional e com uma autoconfiança enorme resultante das suas sucessivas vitórias corruptas e da certeza de que nos momentos difíceis têm os árbitros a fazer a diferença , ao Benfica não lhe basta ser melhor.  Tem que ser MUITO MELHOR que o Porko ( e os seus árbitros amestrados).

A verdade é que apesar de terem jogado bem, não conseguiram manter as vantagens iniciais , nomeadamente na 1ª parte em que logo a seguir ao nosso 1º golo comeram logo de de seguida o do empate e perto do final da 1ª parte, com 1m e picos para acabar, não conseguiram segurar a bola e jogar com o cronómetro e deixaram-se de novo empatar .

Na 2ª parte , quando nos estávamos a aproximar e o perigo para o Porko aumentou , entrou em campo com uma "extraordinária exibição" a equipa de arbitragem a fazer toda a diferença e a pôr as coisas no seu lugar, ou seja, a demonstrar claramente que em Portugal , pela " lei da corrupção e da subserviência ",  só o Porko é que pode ganhar.

Ainda bem que ISTO  aconteceu logo no início da época... deu para vêr as nossas fraquezas :falta de paciência e segurança na gestão da posse de bola e falta de autocontrolo dos jogadores/treinador quando são alvo dos inevitáveis e mais do que esperados ROUBOS da arbitragem.

Saibam corrigir estes 2 erros e esta época tem tudo para ser nossa , pois em garra , juventude e valor a nossa equipa já tem tudo para de IMEDIATO inverter o reinado corrupto do FC Porko.

Este pode ser o nosso ano... com o nosso valor mas sobretudo com muito mais inteligência e sangue frio... A Vingança serve-se fria , não com a cabeça quente!!! :police:

Força LUÍS SÉNICA , Força Jogadores do Benfica!! :clap1: :dance: :clap1:
Este ano vão entrar para a história como a equipa que acabou com o reinado dos 2 Monstros Korruptos (o  FC Porko  e a  Arbitragem Portuguesa) .

PS:Ao  vêr na 2ªF parte a revolta do Caio com a tremenda injustiça e roubalheira de que estávamos a ser vítimas, não resisti a comentar para mim mesmo:"Então, agora que te toca a roubalheira a ti, já não te ris e achas bem , como fazias o ano passado quando estavas nos Korruptos?"

Zé Amaral

Quanto tempo mais vamos continuar a ser o bombo da festa deste circo nojento?? Atacam-nos "à paulada" e damos a outra face? :disgust: :disgust:

Freire

kheovandong

Citação de: Rendufas em 27 de Setembro de 2009, 13:34
Ora  bem, estive agora a ver o jogo, e não vou participar no choradinho...

A vitoria do porto é justa. Têm melhor treinador, melhores jogadores, e por consequencia, melhor equipa. A 2ª parte foi quase toda deles, e o melhor jogador do Benfica foi de muito longe o guarda-redes.

Está certo que o Benfica foi prejudicado naquele lance a 1 minuto do fim, mas o erro do arbitro não dá o direito ao valter e ao caio de protestar daquela forma, e muito menos ao treinador, que deveria dar o exemplo...

E por exemplo na primeira parte o azul mostrado ao pedro gil também foi errado, visto que não fez falta, e foi nessas circustancias que o Benfica fez o 2-1...

Fora isto os arbitros estiveram bem. E não deve ser nada facil, tantas foram as alterações nas regras.

Alguem que pense como eu, tava a ver que era o unico.. é que eu nao vejo nenhum jogador nosso á altura dos porcos nojentos ventura e Gil :ashamed: :ashamed:

SevenStars

Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2009, 14:38
O jornal "A Bola" diz que a arbitragem prejudicou e de que maneira o Benfica!!!!!!Não é preciso dizer mais nada!!!!!!!!
Mas é preciso isso?
Até os gajos que gamaram o podem confirmar!!!
E não acabam com esta trampa? De modalidade, de arbitragem e de dirigentes nacionais????

patriarca

Agora os CORRUPTOS estão como os Porkos no Chiqueiro, têm tudo a seu favor, porque podem muito bem adaptar as regras a seu belo prazer, que ficam tapadas pela Porkaria que fazem.
Abaixo os Corruptos, temos que pôr ordem nisto !! Bandidos da Arbitragem e seus Mandantes, mafiosos Corruptos, têm que se colocar na linha. Isto é demais e às claras.
ROUBO, ROUBO E MAIS ROUBO, onde isto vai parar ??!!
Só Ganha quem aquelas ABERRAÇÕES MAFIOSAS QUEREM.

ednilson

Mr. 1904

Citação de: ednilson em 27 de Setembro de 2009, 21:35
Perdemos....novidade do crl.... :disgust:

Fomos roubados....novidade do crl!

P.S.: Não é resposta a nada, até porque tens razão, mas nesta modalidade já se vai
tornando hábito perdermos e continuarmos jogo após jogo a ser roubados!  :tickedoff:
Aquele lance a 1 minuto do fim entre o Reinaldo e o Caio, ainda me está atravessado!  :disgust:

modalidades SLB

Citação de: Mr. 1904 em 27 de Setembro de 2009, 22:09
Citação de: ednilson em 27 de Setembro de 2009, 21:35
Perdemos....novidade do crl.... :disgust:

Fomos roubados....novidade do crl!

P.S.: Não é resposta a nada, até porque tens razão, mas nesta modalidade já se vai
tornando hábito perdermos e continuarmos jogo após jogo a ser roubados!
  :tickedoff:
Aquele lance a 1 minuto do fim entre o Reinaldo e o Caio, ainda me está atravessado!  :disgust:

x2

pensador

Franklim Pais (treinador FC Porto) : "Esta vitória foi justa, embora na 1ª parte não tenhamos estado tão bem. Mas na 2ª parte do jogo melhorámos e podíamos ter matado o jogo em vantagem numérica. Como sempre tenho dito, isto das novas regras é bastante complicado para toda a gente, desde jogadores, treinadores, árbitros e público. Por isso acho que é urgente parar para pensar e tentar que os critérios sejam uniformes, mas isto é num jogo com dois árbitros, imaginem em jogos da 3ª divisão e camadas jovens que só têm um árbitro. Eu estou bastante pessimista. O público está a leste e a confusão é total para toda a gente."

AFINAL AS NOVAS REGRAS NAO SAO DO AGRADO DELES, OS GAJOS ESTAO A RASCA, PORQUE SERA?

inc0gnit

Citação de: kheovandong em 27 de Setembro de 2009, 18:19
Citação de: Rendufas em 27 de Setembro de 2009, 13:34
Ora  bem, estive agora a ver o jogo, e não vou participar no choradinho...

A vitoria do porto é justa. Têm melhor treinador, melhores jogadores, e por consequencia, melhor equipa. A 2ª parte foi quase toda deles, e o melhor jogador do Benfica foi de muito longe o guarda-redes.

Está certo que o Benfica foi prejudicado naquele lance a 1 minuto do fim, mas o erro do arbitro não dá o direito ao valter e ao caio de protestar daquela forma, e muito menos ao treinador, que deveria dar o exemplo...

E por exemplo na primeira parte o azul mostrado ao pedro gil também foi errado, visto que não fez falta, e foi nessas circustancias que o Benfica fez o 2-1...

Fora isto os arbitros estiveram bem. E não deve ser nada facil, tantas foram as alterações nas regras.

Alguem que pense como eu, tava a ver que era o unico.. é que eu nao vejo nenhum jogador nosso á altura dos porcos nojentos ventura e Gil :ashamed: :ashamed:
Se algum de voces jogou hoquei na vida que se acuse. Enquanto isso nao acontecer, a credibilidade da vossa opiniao para mim vale zero.

Zé Amaral

Se alguém tiver alguma dúvida da inclinação do campo, deixo um texto que li num blog Benfiquista:
"No futebol também, mas especialmente no hóquei em patins. É vergonhoso. É asqueroso o que se passou hoje na Supertaça António Livramento. A partir do último minuto e meio, quando o Benfica ameaçava seriamente chegar à igualdade, só deu para ver um espectáculo nojento da equipa de arbitragem. Após uma recuperação de bola do Benfica, Reinaldo Ventura agride o nosso jogador. O árbitro assinala falta do jogador azul mas deixa-o em campo. Valter Neves, capitão do Benfica, protesta e é excluído por dois minutos, com cartão azul, ficando o Porto em situação de powerplay (nome dado no hóquei quando uma equipa fica com mais um jogador em campo). Como se isto não bastasse, de seguida, mais um jogador do Benfica é expulso, por pretensa falta que originou penalty, falhado à primeira, mas convertido à segunda. Mas calma, ainda não acabou. Pouco depois, um jogador do Porto utiliza o stick demasiado alto na sua área defensiva, penalty que ficou por assinalar, e ainda, para terminar, mais um penalty (ou livre directo sem barreira, nem me lembro) assinalado contra o Benfica, com mais uma expulsão por cartão vermelho, de Diogo Rafael. Resumindo, em minuto e meio tivemos:

1 penalty contra
1 livre directo contra
1 exclusão para Valter Neves
1 expulsão para Caio
1 expulsão para Diogo Rafael
1 situação em que jogámos com 4 jogadores
1 situação em que jogámos com 3 jogadores
1 penalty perdoado ao fcpigs"
Depois disto, e do que já se viu nos anos anteriores (por vezes até mais grave), tem de ser tomada uma atitude. Desaprovaria a extinção da modalidade no clube, até porque isso significaria penalizar as maiores vítimas (os jogadores e técnicos) e entregaria o hóquei português definitivamente à bicharada. O crime não pode compensar. Antes mártir que resignado. Em todo o caso, impõe-se uma atitude muito drástica da direcção do SLB em relação à podridão instalada...
O que este jogo nos demonstrou, além do sangue quente de jogadores e técnico, foi que podemos voltar as nossas atenções à Taça CERS. Taça e campeonato estão mais do que destinados...
Abraço :bandeiraslb2:

Zé Amaral

Já agora, ao dizer isto, não quero desmobilizar os adeptos do hóquei do SLB do apoio à sua (à nossa) equipa. Agora é que ele é mais necessário... :blah:

rapazote

Diz-se "á boca cheia" que o grande mentor das novas Regras,foi o nosso treinador Sénica.
Constatei isso contra o Oeirasem que os Árbitros lhe perguntavam as  dúvidas,e o Garrido,Treinador mandou "umas indirectas".
Agora que não está a ser favorável para nós não está,porque como sabemos,desde sempre,na dúvida é...contra o Benfica.Pela primeira vez li que o nosso Director Ramalhete se queixou dos Árbitros do jogo.Tenho a certeza que vão mudar,mas só para 2010/2011.
Os espanhóis vão,de certeza,jogar á sua maneira,com pontapés na bola,como sempre,e vão fazer as suas pequenas alterações.
Achei estranho quando li á tempos que tudo foi alterado para beneficiar o Benfica.
Se foi Sénica o Mentor...
Não podemos é desanimar,nem perder a cabeça,porque sofremos dois golos após expulsão de um jogador no banco(Diogo)e do Sénica treinador.Inferioridade numérica,livre directo e golo(s).
Viu-se bem na TV os nervos em franja.
Os árbitros estão ainda agarrados aos mandões de sempre.Calma é preciso!