LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SeN$hi

Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:05
O Maxi...foi uma miséria hoje...estendeu uma autêntica passadeira...a um Manduca...!!

O César Peixoto revelou ou tenho revelado o que veio fazer para o Benfica...NADA...!

O Saviola...não jogou um caralho...não corre...não luta...não tem força...nada...ridículo...!!

O Cardozo...uma miséria...enfim...!!

Que atitude...nem a um AEK em crise ganham...e querem ganhar a Liga Europa...VERGONHA...!!

Andar a fazer separações quando nenhum jogou bem... :bah2:

a13263

Citação de: AIC em 01 de Outubro de 2009, 20:08
Citação de: pedro6250 em 01 de Outubro de 2009, 20:07
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:03
A falta de estofo europeu deixa-me possesso...

É mais uma vergonha europeia...a juntar às muitas que temos coleccionado!
Ainda havia muita gente a querer Champions?

E os que ontem criticavam o porto? eles ganharam têm estofo europeio

Tem equipas na champions piores qie o Aek.

Eu do AEK ainda conheço o nome. Agora na LC andam para lá umas equipas de quem nunca se ouviu falar.

Shoky

Citação de: farmacia franco em 01 de Outubro de 2009, 20:07
FDX shkoy tu as vezes penso que não es do benfica, perdemos mas temos que continuar a apoiar e não e dizer mal ainda por cima es moderador, tem calma vamos recuperar fdx destesto falar neles mas tem que ser ontem os portistas nao jogaram nada e ganharam e perderam o jogo anterior tambem com o chelsea, agora á que recuperar em casa aí sim temos que ganhar.

Apoiar é no estádio...

Vergonhas como as de hoje nunca terão paninhos quentes da minha parte!
A exibição do Benfica hoje foi miserável e indesculpável...

red_eyes_mafia

O Benfica perdeu? pois perdeu mas continuamos a ser os maiores!!

Sofro porque perdemos e encho-me de felicidade quando ganhamos, VIVO o Benfica!

em qq circunstancia teras o meu apoio!!

Mr. 1904

Há aqui users que deveriam reflectir a sua postura!

Pedrovsky22

Não tivemos a dinâmica do costume e muitos jogadores desinspirados!
Aimar devia ter sido substituído, desde que levou a bolada desapareceu do jogo! :estrelas:
Erro ter recuado o Ramires!
Mesmo a jogar mal podíamos, pelo menos ter empatado, os jogadores complicaram em frente à baliza e o Guarda redes deles esteve muito bem.
Continuo a acreditar nesta equipa, mas precisa trabalhar estas situações de estar em desvantagem!

E agora uma à parte, por mais benfiquista que eu seja....César Peixoto não é jogador para o Benfica, sempre o disse, e neste jogo conseguiu irritar-me de uma maneira que não tenho memória. Muito muito mal!!
Contem comigo em Paços de Ferreira...
:slb2:
FORÇA SLB!!

IPASLB

Citação de: pedro6250 em 01 de Outubro de 2009, 20:07
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:03
A falta de estofo europeu deixa-me possesso...

É mais uma vergonha europeia...a juntar às muitas que temos coleccionado!
Ainda havia muita gente a querer Champions?

E os que ontem criticavam o porto? eles ganharam têm estofo europeio
Deixa o fcp, nós somos o SLB.

Sinan

Isto no fundo é simples:

Falta de estofo, falta de atitude e sobranceria em relação ao adversário. Quando é assim, o resultado costuma ser uma derrota, e neste caso uma derrota humilhante pelas circunstâncias em que se deu.

Os sintomas do benfiquinha voltaram, sintomas esses que já apareceram na 1ª parte contra o Marítimo, no jogo contra o Poltava e contra o BATE. Desejo profundamente que não seja para ficar, mas estou apreensivo. As euforias excessivas dão sempre mau resultado, especialmente no Benfica. Porque ganhámos uns jogos no campeonato, encheram o ego dessas meninas mimadas que são os nossos jogadores e desses dirigentes com falta de cultura de vitória que são os nossos. Nada de fazer ídolos com pé de barro pois os resultados são sempre estes: desilusão e vergonha.

Exigência precisa-se, pelo nosso Benfica! Hoje o que se passou foi vergonhoso e intolerável!

KATSO75

e como é possivel todas as equipas que jogam contra nós têm grandes g redes?

Meio_metro

Citação de: SlipkMan em 01 de Outubro de 2009, 20:09
Quer se queira, quer não, neste momento "ainda" não temos estofo de equipa europeia...
o pior é que isto não é falta de estufo!!

É MANIA A MAIS!! A MANIA QUE SÃO CRAQUES QUANDO NÃO PASSAM DE CANDIDATOS A GANHAR ALGUMA COISA!!

força Benfica

os responsaveis do forum ja fechavam o forum durante 24H nao? e com cada comentario MEU DEUS!!!!!

AMO-TE BENFICA caralho!!!!!

Pedro84

Fui. Por aqui não se aprende nada. Aparece sempre uma enormidade de infiltrados e existem sempre alguns user's habituais quem ficam com problemas...

raztilho

jogar no estadio do aek é a mesma coisa que jogar em casa e tudo...

alfaxander

Quando não existe vontade de jogar que foi o que se passou hoje não há nada a fazer

Ian

hoje parecia a equipa do quique...

mau demais para ser verdade

toca a levantar a cabeça e a responder ja na 2a!