LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

daviduarte

Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 20:56
Se o Benfica descesse há segunda divisao, restariam os verdadeiros adeptos
Eu acho que é mais depois de hoje... Passam a vida a criticar por criticar, santa paciência!

Esta equipa até agora sempre mostrou raça e querer, e dias maus todos já tivemos, é assim tão difícil dar o beneficio da dúvida?

Sănţii

Citação de: ismo em 01 de Outubro de 2009, 20:58
Citação de: Bernardo.8 em 01 de Outubro de 2009, 20:56
Já reparam que são estas merdas (entre outras) que nos ultimos anos nos têm levado para onde estamos?
Qualquer cena cai o carmo e trindade. É preciso calma porque a ansiedade é muita mas como dizia o nosso amigo enrique, os resultados vêem-se é no final da época.

Tinha que vir alguém criticar os adeptos.. Sim, é por nossa causa que o Benfica perde. uh uh

É por adeptos como vocês que o estádio enche quando a equipa ganha e está vazio quando eles mais precisam de apoio. O mesmo se aplica a todas as áreas da sociedade portuguesa. Esta mentalidade é uma tristeza.

pedro982

a 2ª derrota em outros tantos jogos nas competições europeias fora....
até agora JJ ainda não fez nada de mais... comparando com os últimos 7/8 jogos ultima época parece mais uma continuação.... Ainda não tivemos uma exibição melhor que a do jogo contra ao braga...

Eu já dizia na pre epoca que o benfica em 4x3xe é que era...  mas o JJ é k sabe...

CARREGA BENFICA!!!!

Ru10

Eu nem quero saber da derrota,fiquei foi fdd com a atitude...
OS GOLOS NÃO CAIEM DO CÉU!!!

poiudivino

Citação de: DEVILLICA em 01 de Outubro de 2009, 21:02
Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 20:58
Citação de: DEVILLICA em 01 de Outubro de 2009, 20:57
Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 20:56
Se o Benfica descesse há segunda divisao, restariam os verdadeiros adeptos

:huh: :huh:

Há muitissimos poucos adeptos que apoiam nos maus e bons momentos...

Apoiar não significa estar cego frente a um jogo muito fraco frente a uma équipa muita fraca.

Continuarei a cantar por o meu clube, mas é com as criticas que podemos nos tornar mais fortes!!!

Sem duvida, jogamos mal.
Podemos criticar , obviamente, mas há um certo limite...este forum em dia de derrota parece sei la eu o que...

Vamos ficar mais fortes! Com certeza! Tou com uma confiança nesta equipa, que 2ª vamos esmagar o Paços, e estou a falar mesmo aserio

kallou

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Outubro de 2009, 20:55
Citação de: Kid_dv em 01 de Outubro de 2009, 20:51
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:47
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Outubro de 2009, 20:40
Enquanto se ganha anda tudo com "bolinha baixa", quando se perde aparecem as aves de rapinas do costume a meter defeitos a tudo.

Não podes generalizar...eu nunca fui arrogante...nem nunca pedi goleadas, porque sei que não valemos tanto como querem fazer passar...nem os adversários sõ tão fracos...!!

O que eu não posso ver...é falta de atitude...de entre-ajuda...existiram lances na 1.ª parte e na 2.ª...em que a equipa do AEK tinha superioridade numérica em relação à nossa equipa...porque os nossos jogadores ficavam a ver no que dava...ASSIM NÃO...!!

Eu estou ainda mais lixado, porque depois da humilhação no ano passado, queria ver uma grande vitória para limpar a imagem do Benfica na Grécia...mas o queé que eu vejo??!!

O Benfica mais uma vez humilhado...a perder com 1 equipa que está em 7.º no campeonato grego...e que vinha de 3 derrotas consecutivas...!!

Uma vergonha!!

vergonha e passar do 10 andar para o 1, bem vindo a realidade ainda temos muito que percorrer eu acredito e vou apoiar sempre para criticar ja temos o anti benfiquismo se kerem criticar e assobiar fiquem em casa por favor 
Critico aqueles que durante esta semana vão aparecer no tópico do Presidente e do Rui Costa que é o normal quando há uma derrota.
Quanto ao jogo, acho que foi um mau jogo do Benfica, foi MAU JOGO de TODOS os jogadores, mas não vou passar aqui a noite a deitar abaixo.

O que eu fico lixado...é do Benfica ser o bombo da festa de todos os clubes!!

Seja o clube que for...se estiver em crise...o Benfica vai lá...e lá passa a crise dessa equipa...!!

SeN$hi

E assim vamos , ganha-mos "VIVA somos os maiores ninguém nos pára", não jogamos um crl e perde-mos "VIVA somos os maiores e ninguém nos pára".

E ainda estou para saber em que é que crl estava a pensar o JJ para por o Ramires a defesa direito ?? :huh:

redpeanut

Citação de: lcferreira em 01 de Outubro de 2009, 21:02
Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2009, 20:37
Citação de: lcferreira em 01 de Outubro de 2009, 20:34
O serbenfiquista cada vez mais parece a taberna do serantibenfiquista.

Então mas não se pode ter dias maus?

Aqui, a quantidade de merda que proferem é o exemplo maior disso, que há dias que nem à internet deviam ir.

Estes adeptos (users) não merecem este Benfica, por uma razão simples...

A maioria nunca viu um Benfica superior.

Críticas todos podem e devem fazer, mas neste caso para ser parvo aqui fica a melhor designação:

Quando não se tem nada útil para se dizer, não se abre a boca.

na europa? so para te lembrar os jogos da LDC com Koeman

Queres mesmo lembrar-me?
Então eu recordo-te:

2 jogos com o Villareal - 1 empate sem saber ler nem escrever e uma derrota.
2 jogos com o Man Utd - Lá perdemos, em casa tivemos mijo apesar de ganhar o jogo.
2 com o Lille - lá uma merda de jogo, em casa 3 pontos caidos do céu aos 89min.
Liverpool - 2 vitórias, cá com alguma sorte, lá sem espinhas.
Barcelona - 2 banhos de bola dados pelo barcelona.

A questão é que o futebol na europa é não tanto pelo que se joga mas pelos golos que se marcam e sofrem.

Estou a ver que se houvesse justiça o Benfica acabava a fase de grupos com 1 ponto. O feito em casa com o Lille.

Incrivel que com tanta mija tivemos oportunidade de mandar o Barça para fora da Champions, quando o Simão falhou um golo na área ao min 70.

DEVILLICA

Aqui, a quantidade de merda que proferem é o exemplo maior disso, que há dias que nem à internet deviam ir.

Críticas todos podem e devem fazer, mas neste caso para ser parvo aqui fica a melhor designação:

Queres mesmo lembrar-me?
Então eu recordo-te:

2 jogos com o Man Utd - Lá perdemos, em casa tivemos mijo apesar de ganhar o jogo.

A questão é que o futebol na europa é não tanto pelo que se joga mas pelos golos que se marcam e sofrem.
Mas nesses jogos havia atitude, vontade de ir para frente, não é nada comparavel ao slb do quique ou de hoje

raztilho

Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 21:05
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Outubro de 2009, 20:55
Citação de: Kid_dv em 01 de Outubro de 2009, 20:51
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:47
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Outubro de 2009, 20:40
Enquanto se ganha anda tudo com "bolinha baixa", quando se perde aparecem as aves de rapinas do costume a meter defeitos a tudo.

Não podes generalizar...eu nunca fui arrogante...nem nunca pedi goleadas, porque sei que não valemos tanto como querem fazer passar...nem os adversários sõ tão fracos...!!

O que eu não posso ver...é falta de atitude...de entre-ajuda...existiram lances na 1.ª parte e na 2.ª...em que a equipa do AEK tinha superioridade numérica em relação à nossa equipa...porque os nossos jogadores ficavam a ver no que dava...ASSIM NÃO...!!

Eu estou ainda mais lixado, porque depois da humilhação no ano passado, queria ver uma grande vitória para limpar a imagem do Benfica na Grécia...mas o queé que eu vejo??!!

O Benfica mais uma vez humilhado...a perder com 1 equipa que está em 7.º no campeonato grego...e que vinha de 3 derrotas consecutivas...!!

Uma vergonha!!

vergonha e passar do 10 andar para o 1, bem vindo a realidade ainda temos muito que percorrer eu acredito e vou apoiar sempre para criticar ja temos o anti benfiquismo se kerem criticar e assobiar fiquem em casa por favor 
Critico aqueles que durante esta semana vão aparecer no tópico do Presidente e do Rui Costa que é o normal quando há uma derrota.
Quanto ao jogo, acho que foi um mau jogo do Benfica, foi MAU JOGO de TODOS os jogadores, mas não vou passar aqui a noite a deitar abaixo.

O que eu fico lixado...é do Benfica ser o bombo da festa de todos os clubes!!

Seja o clube que for...se estiver em crise...o Benfica vai lá...e lá passa a crise dessa equipa...!!

hey, isto é o benfica, não é o sporting...

Shoky

Se há algum benfiquista que não está com uma puta duma azia estratoesférica...então qualquer coisa estará muito mal!

O Benfiquinha é que costuma desperdiçar chances destas...hoje podiamos estar praticamente apurados...e ter corrido com o AEK da Taça Uefa!

E o pior nem é isso...é saber que com um pouco de atitude e de Benfica...tinhamos ganho facilmente a uma equipa que sejamos sérios...é muito fraquinha!

E com tudo isto...fiquei muitissimo preocupado para segunda feira...assim...ainda nos arriscamos a deixar lá a vantagem que temos para os Suínos!

Ludwig van

Queres mesmo lembrar-me?
Então eu recordo-te:

Fiquei a saber que o Benfica chegou aos quartos-de-final da Champions só fazendo um bom jogo.

Ganha juízo.

Elvecchio

Citação de: a13263 em 01 de Outubro de 2009, 21:02
Citação de: Elvecchio em 01 de Outubro de 2009, 21:01
Que rica exibição!

E mesmo assim podíamos ter empatado na boa.

Mesmo assim gostei muito.

A capacidade de decisão do Di Maria, a mobilidade do Cardozo, os centros teleguiados do Cesar Peixoto (e por aí fora) deixaram-me água na boca ...

LMAB89

ha aqui gente que estava so a espra do primeiro desaire pra vir dizer: "eu nao disse que isto ia acontecer?"
que  medíocridade...