LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Songoku

É daqueles dias que se pudesse fechava-me num canto qualquer do mundo e só saía de lá no próximo jogo do Benfica.. Que desilusão e tristeza que sinto.

Bekambol

o adversário teve melhor sorte desportivamente, parabéns ganhou o jogo. mas o benfica jogou tácticamente muito bem, mas claro houve opções, jogadores que não conseguiram conresponder ao que o benfica contava e precisava deles, e fomos inferiores e o adversário muito bem, muito certo tacticamente conseguiu com sorte e mérito, ganhar o jogo, esteve muito bem organizado e procurou e conseguiu talvez com sorte, mas tambem com mérito ganhar o jogo. o benfica procurou reagir e ter mais atitude nomeadamente com as substituições e as correcções e adaptações tácticas e técnicas dos jogadores, da nossa equipa. mas, não conseguimos os nossos objectivos, o que como benfiquista considero triste e bastante frustante, porem, desportivamente, talvez tenhamos de aceitar o resultado. mas acredito, poderiamos ter sido muito melhores, mas como não o conseguimos, desportivamente, como já referi, parabens ao adversário. e claro embora tristes com o resultado, continuamos orgulhosamente a acreditar no nosso glorioso S.L.Benfica.
uma palavra de apreço no meu entender pela arbitragem, no meu entender justa e muito correcta e isenta. embora nos possamos queixar de alguns lances, no meu entender foi correcta justa e isenta.
quanto ao nosso glorioso S.L.Benfica. força glorioso S.L.Benfica.
Viva o nosso glorioso S.L.Benfica.

hooligan77

Citação de: Songoku em 02 de Outubro de 2009, 12:17
É daqueles dias que se pudesse fechava-me num canto qualquer do mundo e só saía de lá no próximo jogo do Benfica.. Que desilusão e tristeza que sinto.
Podes crer!!
Hoje ninguem me diga nada, se não há merda!
Não estava nada á espera daquela falta de atitude da equipa.

patriarca

Ήταν η δεύτερη ελληνική τραγωδία σε σύντομο χρονικό διάστημα, το άλλο ήταν πέντε προς ένα, και αυτό στο μηδέν, αλλά το κάτω μέρος είχε το ίδιο αποτέλεσμα, Μπενφίκα έχασε τρία σημεία να είναι πολύτιμα, αλλά όλο και πιο μακρινές φάση θα περάσουν μετά τον αγώνα. Με λίγα λόγια ένα άλλο φιάσκο και ο προπονητής δεν μπορεί να είναι ένοχοι για αυτό tudo. ότι τα πάντα είναι αποφασισμένη για το καλύτερο και που δεν έχει ίχνος συνέχειες στο πορτογαλικό πρωτάθλημα.

rambo

Citação de: patriarca em 02 de Outubro de 2009, 12:59
Ήταν η δεύτερη ελληνική τραγωδία σε σύντομο χρονικό διάστημα, το άλλο ήταν πέντε προς ένα, και αυτό στο μηδέν, αλλά το κάτω μέρος είχε το ίδιο αποτέλεσμα, Μπενφίκα έχασε τρία σημεία να είναι πολύτιμα, αλλά όλο και πιο μακρινές φάση θα περάσουν μετά τον αγώνα. Με λίγα λόγια ένα άλλο φιάσκο και ο προπονητής δεν μπορεί να είναι ένοχοι για αυτό tudo. ότι τα πάντα είναι αποφασισμένη για το καλύτερο και που δεν έχει ίχνος συνέχειες στο πορτογαλικό πρωτάθλημα.

ไม่เข้าใจ

morcegovermelho

Citação de: hooligan77 em 02 de Outubro de 2009, 12:30
Citação de: Songoku em 02 de Outubro de 2009, 12:17
Podes crer!!
Hoje ninguem me diga nada, se não há merda!
Não estava nada á espera daquela falta de atitude da equipa.
E vao 2 aqui!!

GamaUno

Θα ήταν κακό.
Αλλά loge θεωρούν ελληνική τραγωδία.

Πρέπει να έχουμε πίστη!

Embrace

Pika^^

Ainda bem que perdemos. Aquela 1ª parte foi demasiado má, os jogadores estavam com excesso de confiança. Agora voltaram à Terra e sabem que os jogos anteriores não têm nada a ver com o próximo, cada jogo é um jogo. E 2ª vamos jogar pa crl num campo difícil.
É uma derrota que não hipoteca nada e que nos permite crescer.

Espero que tenham aprendido a lição!

Ah! e mesmo assim 5 grandes oportunidades, mesmo jogando mal.

Manuel_apt

Citação de: GamaUno em 02 de Outubro de 2009, 14:10

Θα ήταν κακό.

Πρέπει να έχουμε πίστη!

Embrace

MUITO BEM

Não percebo UM CRL dos grandes

rambo

Citação de: Manuel_apt em 02 de Outubro de 2009, 14:40
Citação de: GamaUno em 02 de Outubro de 2009, 14:10

Θα ήταν κακό.

Πρέπει να έχουμε πίστη!

Embrace

MUITO BEM

Não percebo UM CRL dos grandes

hehehe ... se quiseres saber procura aqui

SlipkMan

7º jogo consecutivo europeu fora de casa, sem vencer...é muito mau!

Lost_88

AG

Citação de: SlipkMan em 02 de Outubro de 2009, 14:59
Vergonha!

Contas do grupo complicadas na minha opinião, temos de fazer 4 pontos contra o Everton! Depois mais 3 pontos contra o AEK em casa.

rambo

Citação de: Slb-Ag em 02 de Outubro de 2009, 15:06
Vergonha!

Contas do grupo complicadas na minha opinião, temos de fazer 4 pontos contra o Everton! Depois mais 3 pontos contra o AEK em casa.

peanuts ...

ppfinder

Citação de: Slb-Ag em 02 de Outubro de 2009, 15:06
Vergonha!

Está-se a fazer uma tempestade num copo de água.

De bestiais a bestas em 90 minutos ???

Qual é o problema de ganhar ao Everton e AEK em casa se jogarmos com a atitude normal ???  E tirar um empate em um dos jogos fora será assim tão anormal ?? Não passam as duas primeiras equipas???

Não somos a melhor equipa do mundo, mas daí a voltarmos a ser coitadinhos vai um grande passo.

Haja FÉ  !!!!!!!
CARREGA BENFICA !!!!!!!