LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kaká

Citação de: rambo em 02 de Outubro de 2009, 10:46
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2009, 09:57
Fico doente, ao ler o que aqui se escreveu ontem durante e após o jogo.

x2
Sobretudo de alguém com responsabilidades ...
Rambo, escreveram na temática do assador? Ou algo mais grave?

Rikhart

Jogamos até melhor que em alguns jogos em que goleamos, mas não marcamos. Foi essa a unica diferença. Entrar em dramas é ridiculo.

rambo

Citação de: Kaká em 02 de Outubro de 2009, 10:47

x2

Tens PM

Kaká

Citação de: rambo em 02 de Outubro de 2009, 11:01
Citação de: Kaká em 02 de Outubro de 2009, 10:47

x2

Tens PM

Respondida.

hooligan77

Ontem ainda pensei que estava o quique das flores no banco e estavamos na epoca de 2008/09

46Rossi

Estou com um humor do cão... só me apetecia dar umas lambadas a alguém  ::bater::

Perder com aqueles gajos  :tickedoff:

cwally

Também mes está a custar digerir. Espero que seja igual para os jogadores e treinadores....

wtf

Como previ, a equipa revelou-se fragil mentalmente.

Wach Wíinik

Em primeiro lugar, há que ter uma coisa muito importante eem consideração:

Está equipa ainda está a crescer, a passar por um processo de formação e ainda precisa de amadurecer muito!
E ontem, notou-se isso, alguma falta de maturidade, algum exesso de confiança e diria mesmo alguma falta de humildade.

Não temos de ver isto como o principio do fim, pelo contrario, teremos de aprender com o erros de ontem e não voltar a comete-los em circunstancia alguma.

Tambem temos de estar conscientes de que, agora mais do que nunca, esta equipa precisa do nosso apoio....e dessa forma e como diz o Aimar e bem, esta derrota não nos vai afectar!

HaJa_LaDy

Daquilo que pude ver, nenhum dos ditos "3 grandes" esteve bem. O Benfica que no foro interno tem estado muitos furos acima dos rivais de sempre, acabou por ser o menos afortunado dos 3. No entanto continuo a acreditar muito nesta equipa e no trabalho de Jesus.
Em termos de atitude, há que reflectir sobre o que correu mal ontem para corrigir  :slb2: :slb2: :slb2:

Songoku

É daqueles dias que se pudesse fechava-me num canto qualquer do mundo e só saía de lá no próximo jogo do Benfica.. Que desilusão e tristeza que sinto.

Bekambol

o adversário teve melhor sorte desportivamente, parabéns ganhou o jogo. mas o benfica jogou tácticamente muito bem, mas claro houve opções, jogadores que não conseguiram conresponder ao que o benfica contava e precisava deles, e fomos inferiores e o adversário muito bem, muito certo tacticamente conseguiu com sorte e mérito, ganhar o jogo, esteve muito bem organizado e procurou e conseguiu talvez com sorte, mas tambem com mérito ganhar o jogo. o benfica procurou reagir e ter mais atitude nomeadamente com as substituições e as correcções e adaptações tácticas e técnicas dos jogadores, da nossa equipa. mas, não conseguimos os nossos objectivos, o que como benfiquista considero triste e bastante frustante, porem, desportivamente, talvez tenhamos de aceitar o resultado. mas acredito, poderiamos ter sido muito melhores, mas como não o conseguimos, desportivamente, como já referi, parabens ao adversário. e claro embora tristes com o resultado, continuamos orgulhosamente a acreditar no nosso glorioso S.L.Benfica.
uma palavra de apreço no meu entender pela arbitragem, no meu entender justa e muito correcta e isenta. embora nos possamos queixar de alguns lances, no meu entender foi correcta justa e isenta.
quanto ao nosso glorioso S.L.Benfica. força glorioso S.L.Benfica.
Viva o nosso glorioso S.L.Benfica.

hooligan77

Citação de: Songoku em 02 de Outubro de 2009, 12:17
É daqueles dias que se pudesse fechava-me num canto qualquer do mundo e só saía de lá no próximo jogo do Benfica.. Que desilusão e tristeza que sinto.
Podes crer!!
Hoje ninguem me diga nada, se não há merda!
Não estava nada á espera daquela falta de atitude da equipa.

patriarca

Ήταν η δεύτερη ελληνική τραγωδία σε σύντομο χρονικό διάστημα, το άλλο ήταν πέντε προς ένα, και αυτό στο μηδέν, αλλά το κάτω μέρος είχε το ίδιο αποτέλεσμα, Μπενφίκα έχασε τρία σημεία να είναι πολύτιμα, αλλά όλο και πιο μακρινές φάση θα περάσουν μετά τον αγώνα. Με λίγα λόγια ένα άλλο φιάσκο και ο προπονητής δεν μπορεί να είναι ένοχοι για αυτό tudo. ότι τα πάντα είναι αποφασισμένη για το καλύτερο και που δεν έχει ίχνος συνέχειες στο πορτογαλικό πρωτάθλημα.

rambo

Citação de: patriarca em 02 de Outubro de 2009, 12:59
Ήταν η δεύτερη ελληνική τραγωδία σε σύντομο χρονικό διάστημα, το άλλο ήταν πέντε προς ένα, και αυτό στο μηδέν, αλλά το κάτω μέρος είχε το ίδιο αποτέλεσμα, Μπενφίκα έχασε τρία σημεία να είναι πολύτιμα, αλλά όλο και πιο μακρινές φάση θα περάσουν μετά τον αγώνα. Με λίγα λόγια ένα άλλο φιάσκο και ο προπονητής δεν μπορεί να είναι ένοχοι για αυτό tudo. ότι τα πάντα είναι αποφασισμένη για το καλύτερο και που δεν έχει ίχνος συνέχειες στο πορτογαλικό πρωτάθλημα.

ไม่เข้าใจ