LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Tiaguu

Recomendo ao Jorge Jesus ver a gravação do jogo...aí verá que quem merecia ganhar...até ganhou ! Jogo horrível por parte da equipa...foi um daqueles dias que mais valia não sair da cama. Bem,que o próximo jogo traga de volta o bom futebol.

ela é benfiquista

Citação de: rambo em 02 de Outubro de 2009, 03:46
Noite para esquecer ..

Não sei o que foi pior; A exibição? A derrota? Ou certos comentários aqui durante o jogo ... :disgust:

:metal: :metal:

defacer

Acabou o estado de graça... Por vezes dá a ideia que o que o pessoal quer é mesmo isto, para poder dizer mal... No vosso trabalho devem ser uns craques... Nunca devem fazer nada mal.. Haja paciência!!

Didiman

Citação de: Didiman em 01 de Outubro de 2009, 14:00
O Presidente falou à Benfica TV antes da partida para a Grécia...

A Carolina Patrocínio foi à Grécia...E parece que não levou a empregada para tirar as graínhas das uvas...

São demasiadas más coincidências para o jogo desta tarde....

>:(

Estou como o Paulo Bento...

Ando aqui há anos...Conheço-as todas muito bem.... :2funny:

Não digam que não avisei

Tmats

Não me vou prenunciar muito porque nao vi o jogo... vi os resumos quer na net quer na TV e o que vi não vi um benfica que estavamos a ver jogar antes do AEK... agora é levantar a cabeça e seguir em frente esta derrota não pode abalar o grupo de trabalho...

Não deviamos era estar a criticar o treinador e os jogadores

só temos é que os apoiar...

VAMOS EMBORA BENFICA

Bola7

Citação de: maxi04 em 02 de Outubro de 2009, 06:04
uma coisa é perder, e deixar tudo em campo,os jogadores esfolarem-se até ao apito final, outra coisa é perder e jogar com esta atitude miserável...
Espero que tenha sido uma excepção a regra...
para isso é preciso ter força...

SirRik

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2009, 09:00
Citação de: maxi04 em 02 de Outubro de 2009, 06:04
uma coisa é perder, e deixar tudo em campo,os jogadores esfolarem-se até ao apito final, outra coisa é perder e jogar com esta atitude miserável...
Espero que tenha sido uma excepção a regra...
para isso é preciso ter força...

Ela vai-se...............

EPluribusUnum

Eu não vi o jogo, quando cheguei a casa é que vi um resumo na SIC, e vi que tivemos pelo menos 5 oportunidades de golo. O remate do Di María, o livre do Cardozo, os remates do Saviola e outro do Fábio. Perdemos por manifesta falta de sorte ou faltou algo mais por parte da equipa?

Manuel_apt

NÃO RESPEITARAM O ADVERSÁRIO. Foi isso que senti.

Pensavam que o golo ia aparecer a qq momento. Que eles nao valiam nada.

E levaram na peida

VERGONHOSO

Mozer

Fdx... Espero que não tenhamos voltado à vulgaridade.

Corrosivo

Acho que foi um bom reality check para quem já andava por aqui de peito feito com sondagens de se iamos ganhar Liga Europa, Campeonato ou tudo.

Por muito que já tenha sido feito até agora, a construção de uma equipa competitiva e vencedora cá dentro e principalmente lá fora não se faz em 3 meses, há que incutir uma mentalidade nos nossos jogadores (que eu vejo nos jogadores do Porto) de discutir toda e qualquer bola como se fosse a última. O menino Di Maria que até não jogou muito mal na primeira parte em termos atacantes tem que ser muito mais agressivo a defender para que este modelo de jogo funcione. Se no nosso meio campo é só o Javi a defender não vamos a lado nenhum.

Sobretudo que tenha ficado o aviso de que ainda há muito caminho a percorrer porque nem todos os adversários são o Leixões ou o Setúbal

RogerioS

Citação de: Tmats em 02 de Outubro de 2009, 08:51
Não me vou prenunciar muito porque nao vi o jogo... vi os resumos quer na net quer na TV e o que vi não vi um benfica que estavamos a ver jogar antes do AEK... agora é levantar a cabeça e seguir em frente esta derrota não pode abalar o grupo de trabalho...

Não deviamos era estar a criticar o treinador e os jogadores

só temos é que os apoiar...

VAMOS EMBORA BENFICA

x2

Aprender com os erros e evitar repetições!

Não vamos desmoralizar por um jogo menos conseguido!

XHITA

Foi uma espécie de vitória...

Sporting ganha e soma seis pontos mas leva adeptos ao desespero.
Benfica batalha mas não evita derrota com o AEK.
Nacional chegou à vantagem mas permitiu empate em Viena.

Sortes diferentes para as equipas portuguesas em acção na Liga Europa. O Sporting, em casa com o Hertha, não convenceu mas venceu pela primeira vez na história uma equipa alemã, feito que, porém, não evitou assobios no final; o Benfica tremeu, batalhou depois, mas acabou por perder novamente na Grécia; o Nacional travou um penalty, chegou à vantagem com grande golo de Ruben Micael mas, tal como acontecera com o Zenit e com o Bremen, sofreu um golo perto do fim e viu três pontos em fuga.

leão não convence mas vence

Em Alvalade defende-se a ideia de que, actualmente, mais importante do que jogar bem é vencer. Os adeptos, todavia, não concordam. Ao ponto de, ontem, após regresso às vitórias, muitos terem assobiado a equipa logo após o fim.

O golo de Adrien, esse, caiu do céu: remate de longe, a bola a desviar num defesa e a enganar o guarda-redes. O jovem médio estreava-se esta época em jogos oficiais e aquele instante ao minuto 18 era o cumprir de um sonho. Pior foi a expulsão já nos descontos...

Águia desce à terra

Jorge Jesus avisara que só muito dificilmente o Benfica conseguiria golear na Grécia. Pois... Tinha razão, como o jogo de ontem demonstrou. As águias batalharam, até chegaram a dominar parte do encontro com o AEK — Di María disparou com violência ao poste, por exemplo — mas acabaram por perder, tal como acontecera há um ano com o Olympiakos. Então, com Quique no comando, o Benfica saiu de Atenas com humilhante 1-5; ontem a coisa ficou-se por derrota por 0-1.

Nacional e os lamentos

Depois da derrota de há 15 dias, em casa, com o Bremen (2-3), num jogo em que até esteve a perder, chegou ao empate e acabou a... perder, o Nacional voltou ontem, em Viena, a deixar fugir da mão o pássaro da sorte. Se bem que até teve alguma quando, com o resultado em 0-0, Bracali defendeu um penalty. Depois veio o grande golo de Ruben Micael. O Nacional mandava no jogo até que, a 15 minutos do fim, o Austria empatou.

Uma noite, portanto, de vitórias morais e reais; de uma vitória, a do leão, tão contestada; e de uma derrota, a da águia, que nas hostes benfiquistas até é bem vista, pois serve para descer por uns dias à terra...

ela é benfiquista

Citação de: Corrosivo em 02 de Outubro de 2009, 09:25
Acho que foi um bom reality check para quem já andava por aqui de peito feito com sondagens de se iamos ganhar Liga Europa, Campeonato ou tudo.

Por muito que já tenha sido feito até agora, a construção de uma equipa competitiva e vencedora cá dentro e principalmente lá fora não se faz em 3 meses, há que incutir uma mentalidade nos nossos jogadores (que eu vejo nos jogadores do Porto) de discutir toda e qualquer bola como se fosse a última. O menino Di Maria que até não jogou muito mal na primeira parte em termos atacantes tem que ser muito mais agressivo a defender para que este modelo de jogo funcione. Se no nosso meio campo é só o Javi a defender não vamos a lado nenhum.

Sobretudo que tenha ficado o aviso de que ainda há muito caminho a percorrer porque nem todos os adversários são o Leixões ou o Setúbal

Tudo dito !

Tmats

Citação de: Corrosivo em 02 de Outubro de 2009, 09:25

CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO... BOM COMENTÁRIO