LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

redpeanut

Citação de: AIC em 02 de Outubro de 2009, 02:50
É muita gente a atacar e que nao defende,saviola,aimar,di maria....o Garcia nao
chega para tudo...e jogar com peixoto ainda piora as coisas.

Prefiro ver um Benfica forte na defesa do que no ataque.

Oi?

Para a defesa ficar forte basta retirar de lá o cancro. Em 10 jogos sofremos 6 golos, não me parece que seja propriamente um passador...

_JonasThern_

Este ano temos Javi, Di Maria e Saviola

No ano passado tínhamos Katsouranis, Reyes e Suazo.

Não tínhamos pior equipa, tamos bem melhores de treinador este ano, mas se a atitude for igual à dos outros anos, estes jogadores serão lembrados apenas como mais uns coxos que por cá passaram.

AIC

Citação de: redpeanut em 02 de Outubro de 2009, 03:07
Citação de: AIC em 02 de Outubro de 2009, 02:50
É muita gente a atacar e que nao defende,saviola,aimar,di maria....o Garcia nao
chega para tudo...e jogar com peixoto ainda piora as coisas.

Prefiro ver um Benfica forte na defesa do que no ataque.

Oi?

Para a defesa ficar forte basta retirar de lá o cancro. Em 10 jogos sofremos 6 golos, não me parece que seja propriamente um passador...

Pois,quem pois lá o cancro foi o Jesus. ::)

joaopac

Bem vou dormir e espero que este tópico se perca nas centenas de páginas de tópicos do fórum. Derrota para esquecer mas para toda a equipa tirar ilações. Com atitudes de facilitismo não vamos a lado nenhum. Apesar de nos darem o favoritismo isso não implica que o jogo esteja ganho. O nível de entrega em campo tem de ser sempre máximo.
Bem um abraço a todos os benfiquistas que como eu sofrem, e tiveram um dia bem deprimente. Pensemos que amanhã é um novo dia e aproxima-se mais um jogo importante na nossa caminhada para o título. Perdemos uma batalha mas a guerra está longe de estar perdida. Força Benfica.

luis.live

força benfica

2 feira há jogo, e este já foi, já é passado...

nao dá para retirar este tópico? :-X

pedro6250

Citação de: pedro6250 em 30 de Setembro de 2009, 23:59
O que me preocupa é o lado esquerdo, o peixoto não sabe defender, lá tem que ir o david Luiz D
dobrar, se for para isso que jogue David Luiz a DE, e o Miguel Vitor ou Sidnei titulares p/ DC, dão mais segurança, depois na 2ºparte logo se vê como está a correr o jogo.
Foda-se pah, parece que estava eu a adivinhar.
:-X

rambo

Noite para esquecer ..

Não sei o que foi pior; A exibição? A derrota? Ou certos comentários aqui durante o jogo ... :disgust:

O Coiso

Redrigues

Se esta derrota servir pra retirar uma certa loucura da cabeca dos jogadores, mal o menos. Mas que nao se repita!

Quem me dera que os jogadores tivessem metade do nosso querer!

maxi04

uma coisa é perder, e deixar tudo em campo,os jogadores esfolarem-se até ao apito final, outra coisa é perder e jogar com esta atitude miserável...
Espero que tenha sido uma excepção a regra...

Tiaguu

Recomendo ao Jorge Jesus ver a gravação do jogo...aí verá que quem merecia ganhar...até ganhou ! Jogo horrível por parte da equipa...foi um daqueles dias que mais valia não sair da cama. Bem,que o próximo jogo traga de volta o bom futebol.

ela é benfiquista

Citação de: rambo em 02 de Outubro de 2009, 03:46
Noite para esquecer ..

Não sei o que foi pior; A exibição? A derrota? Ou certos comentários aqui durante o jogo ... :disgust:

:metal: :metal:

defacer

Acabou o estado de graça... Por vezes dá a ideia que o que o pessoal quer é mesmo isto, para poder dizer mal... No vosso trabalho devem ser uns craques... Nunca devem fazer nada mal.. Haja paciência!!

Didiman

Citação de: Didiman em 01 de Outubro de 2009, 14:00
O Presidente falou à Benfica TV antes da partida para a Grécia...

A Carolina Patrocínio foi à Grécia...E parece que não levou a empregada para tirar as graínhas das uvas...

São demasiadas más coincidências para o jogo desta tarde....

>:(

Estou como o Paulo Bento...

Ando aqui há anos...Conheço-as todas muito bem.... :2funny:

Não digam que não avisei

Tmats

Não me vou prenunciar muito porque nao vi o jogo... vi os resumos quer na net quer na TV e o que vi não vi um benfica que estavamos a ver jogar antes do AEK... agora é levantar a cabeça e seguir em frente esta derrota não pode abalar o grupo de trabalho...

Não deviamos era estar a criticar o treinador e os jogadores

só temos é que os apoiar...

VAMOS EMBORA BENFICA