LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

AIC

É muita gente a atacar e que nao defende,saviola,aimar,di maria....o Garcia nao
chega para tudo...e jogar com peixoto ainda piora as coisas.

Prefiro ver um Benfica forte na defesa do que no ataque.

joaopac

Nós temos dois jogadores da Selecção Brasileira, dois da Argentina, o Saviola, temos o David Luiz, temos o Cardozo, temos o melhor sub-21 português, além do melhor marcador do campeonato brasileiro do ano passado, não esquecendo o Javi e o Maxi. Para mim temos melhor equipa e um valor histórico que nem daqui a 100 anos eles terão. Claro, que isto são conjecturas, nem sempre quem tem melhor equipa ganha. Vai ter que ser um Benfica à Benfica, humilde, concentrado, deixar tudo em campo. Mas neste momento só penso em Paços de Ferreira. Ainda por cima o Braga vai receber o Setúbal, portanto, não será esta semana que assumimos a liderança.

pedro6250

Se tivessemos marcado primeiro não precisava-mos de mais jogadores a defender, o peixoto é um passador, o ramires e di maria nos "seus dias" também defendem.. hoje... enfim, quero esquecer este jogo o mais depressa possivel.

pedro6250

Pois joaopac, temos grande equipa, hoje a atitude não existiu...

joaopac

Estou só a espera das capas do jornais desportivos para ir para a cama. Que dia para esquecer. Eu ontem a noite já andava as voltas na cama, a antever o pior. O fantasma do Benfica dos últimos 13 anos assombra-me. E agora as idas a Grécia passaram a ser um trauma para mim. Nunca pensei perder este jogo.

redpeanut

Citação de: AIC em 02 de Outubro de 2009, 02:50

Oi?

Para a defesa ficar forte basta retirar de lá o cancro. Em 10 jogos sofremos 6 golos, não me parece que seja propriamente um passador...

_JonasThern_

Este ano temos Javi, Di Maria e Saviola

No ano passado tínhamos Katsouranis, Reyes e Suazo.

Não tínhamos pior equipa, tamos bem melhores de treinador este ano, mas se a atitude for igual à dos outros anos, estes jogadores serão lembrados apenas como mais uns coxos que por cá passaram.

AIC

Citação de: redpeanut em 02 de Outubro de 2009, 03:07
Citação de: AIC em 02 de Outubro de 2009, 02:50

Oi?

Para a defesa ficar forte basta retirar de lá o cancro. Em 10 jogos sofremos 6 golos, não me parece que seja propriamente um passador...

Pois,quem pois lá o cancro foi o Jesus. ::)

joaopac

Bem vou dormir e espero que este tópico se perca nas centenas de páginas de tópicos do fórum. Derrota para esquecer mas para toda a equipa tirar ilações. Com atitudes de facilitismo não vamos a lado nenhum. Apesar de nos darem o favoritismo isso não implica que o jogo esteja ganho. O nível de entrega em campo tem de ser sempre máximo.
Bem um abraço a todos os benfiquistas que como eu sofrem, e tiveram um dia bem deprimente. Pensemos que amanhã é um novo dia e aproxima-se mais um jogo importante na nossa caminhada para o título. Perdemos uma batalha mas a guerra está longe de estar perdida. Força Benfica.

luis.live

força benfica

2 feira há jogo, e este já foi, já é passado...

nao dá para retirar este tópico? :-X

pedro6250

Citação de: pedro6250 em 30 de Setembro de 2009, 23:59
O que me preocupa é o lado esquerdo, o peixoto não sabe defender, lá tem que ir o david Luiz D
dobrar, se for para isso que jogue David Luiz a DE, e o Miguel Vitor ou Sidnei titulares p/ DC, dão mais segurança, depois na 2ºparte logo se vê como está a correr o jogo.
Foda-se pah, parece que estava eu a adivinhar.
:-X

rambo

Noite para esquecer ..

Não sei o que foi pior; A exibição? A derrota? Ou certos comentários aqui durante o jogo ... :disgust:

O Coiso

Redrigues

Se esta derrota servir pra retirar uma certa loucura da cabeca dos jogadores, mal o menos. Mas que nao se repita!

Quem me dera que os jogadores tivessem metade do nosso querer!

maxi04

uma coisa é perder, e deixar tudo em campo,os jogadores esfolarem-se até ao apito final, outra coisa é perder e jogar com esta atitude miserável...
Espero que tenha sido uma excepção a regra...