LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

blueviper

Vamos ser honestos tivemos mal...mas não mereciamos perder...acho mesmo que foi o nosso pior jogo esta época......estas convocatorias das selecções lixam muito a cabeça dos jogadores.....mesmo assim tenho de dizer que não mereciamos perder...tivemos boas ocasiões de golo.....o GR deles esteve bem.....mas quero ver a resposta do grupo já no proximo jogo...e mais JJ só joga quem tem a cabeça no jogo ...o plantel é vasto e bom em recursos...por isso se um não está em condições...outro entra e joga...não há cá nomes e o crl....

rustyoceans

Bem!sabia que seria um jogo dificil pois o AEK precisava de um resultado positivo com urgencia mas certamente nao esperava uma derrota!nao estivemos bem de todo mas como o Jorge Jesus disse:"nao se podem esperar sempre facilidades"e o AEK nao facilitou!se formos a ver bem tivemos as melhores oportunidades de golo so nao marcamos porque o guarda redes defendeu tudo e para mim foi o melhor em campo,mas ainda assim acho que deveriamos ter criado mais oportunidades de golo!
com facilidades ou nao a verdade e' que nao tivemos ao nivel apresentado em jogos anteriores,longe disso e um pouco disso se pode explicar na minha opiniao por algums jogadores ja estarem a pensar nos encontros das respectivas selecoes casos de Pablo Aimar,Di Maria e Cesar Peixoto!
Aimar queixou-se que se sentia tonto depois do forte remate que levou a bola a' sua cabeca.a verdade e' que ate' ai' pouco tinha feito!
Di Maria so queria fintar.provavelmente na esperanca que Maradona observasse a partida e talvez ganhasse a titularidade!...
Bem!Cesar Peixoto!o que se pode dizer?com ou sem a chamada a' selecao voltou a mostrar que nao tem classe para uma equipa como o benfica!
mais do mesmo,passes errados,sem eficacia nas subidas ao ataque com cruzamentos fracos ou para fora,a defender deixa muito a desejar,enfim nao da para mais!onde anda o shaffer?
Espero e acho que foi so um mau jogo e que os jogadores tem nocao disso mesmo e que por isso na proxima partida ante o P.Ferreira vao mostrar que o espirito de equipa nao se quebra assim facilmente!
FORCA BENFICA!

Vieri

Eu jogo há anos uma peladinha semanal contra a mesma equipa.
Quase sempre ganhamos, mas quando eles estão desfalcados, quase sempre jogamos pior e perdemos ou quase.
Porquê? Porque achamos que eles estão mais fraquitos e que aquilo se resolve sem grande esforço. Quando nos vemos a perder já eles estão a correr como doidos, motivados por estarem a ganhar e nós vemo-nos aflitos para virar.
Transposto isto para o futebol a sério, foi o que se passou ontem...

O Benfica ainda não ganhou arcaboiço (a chamada estaleca) para jogar de salto alto e ganhar.

linus

Mestre30

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2009, 18:17
Quase sempre ganhamos, mas quando eles estão desfalcados, quase sempre jogamos pior e perdemos ou quase.
Porquê? Porque achamos que eles estão mais fraquitos e que aquilo se resolve sem grande esforço. Quando nos vemos a perder já eles estão a correr como doidos, motivados por estarem a ganhar e nós vemo-nos aflitos para virar.

O Benfica ainda não ganhou arcaboiço (a chamada estaleca) para jogar de salto alto e ganhar.
Por isso é que fico sempre a equipa mais fraca. Dá mais entusiasmo. Luta-se até não poder mais.

a13263

Citação de: BC em 02 de Outubro de 2009, 15:37
Fodaçe, não conseguimos ganhar a equipas gregas?! Que puta de sorte, então!

Também há uns que não conseguem ganhar em Inglaterra.

Manuel_apt

Citação de: a13263 em 02 de Outubro de 2009, 18:53
Citação de: BC em 02 de Outubro de 2009, 15:37
Fodaçe, não conseguimos ganhar a equipas gregas?! Que puta de sorte, então!

Também há uns que não conseguem ganhar em Inglaterra.

Com  mal dos outros posso eu bem.

20kléguas

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Roronoa

sai um ban para a mesa 2.

se ainda leres isto, menos choro aziado do caralho.

monteiro_xXx

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2009, 18:44

Por isso é que fico sempre a equipa mais fraca. Dá mais entusiasmo. Luta-se até não poder mais.

x2 :metal:

GamaUno

Nesse caso há que jogar, sempre, de fato macaco.

glori

O jogo tambem nos correu mal, mesmo o Benfica estando uns furos muito abaixo do que tem sido normal, tambem tivemos azar porque cria-mos oportunidades, e dominamos o jogo todo, agora é seguir em frente e aprender com este jogo, força Benfica.

Preacher

O Benfica é tão superior a estes gregos, que sem jogar um corno e com a cabeça não sei onde, foi uma bola no poste e 4 extraordinárias defesas do guarda redes grego.

Não gostei dos tiques de vedetismo, do pensar que a camisola ganha jogos e do facilitismo.

Os nossos adversários directos estão receosos do Benfica, e são necessárias vitórias para meter aquela gente em sentido, ou melhor, para continuarem nervosos.

Kobille