LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

monteiro_xXx

Citação de: tiagoterceira em 28 de Setembro de 2009, 02:53
vou gostar de ver o Benfica a jogar em ambiente adverso...até agora o Benfica jogou sempre com as "costas quentes" ( em todos os jogos a maioria do publico era afecto ao Benfica..)...quero ver como vao reagir certos jogadores com pouca maturidade...

ps: o ano passado a falta da experiencia e do comando do Luisao fez mt falta na Grécia...

n acredito k a ekipe se deixe afectar mt pelo ambiente adverso.

1º o AEK n é o olympiakos e o ambiete n vai ser nem de perto nem de longe tao adverso como o do ano passado
2º os jogadores novos tao mais k habituados à pressao senao vejamos:

Ramires - mt novo mas ja com mt calo (final da libertadores e presença na taça das confederaçoes)
Saviola - ja passou pelos maiores palcos e competiçoes mundiais

so o javi garcia e k me deixa um pouco apreensivo pk ele de vez em kuando deixa-se levar um bokado pelo "calor" do jogo mas vai la tar o JJ e o Luisao a porem agua na fervura.

por isso acredito k o

monteiro_xXx

por isso akredito k o Bnefica tem tudo pra vir da grecia com uma vitoria apesar de considerar k o jogo n vai ser nada facil, mas k se jogarmos o k sabemos poed vir a tornar-se mais facil do k se possa, à primeira pensar. isto pk os gregos tao a jogar sobre brazas devido aos maus resultados.

Abraços e Boa noite k amanha é dia de trabalho

Kaká

http://miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7497324

Para quem estiver interessado, o negocio nao é meu atençao

Lugares Titulo fundador.

Já agora alguem me pode explicar que é isto? LOL

Johnny|SLB

off topic:

Queria so referir que estava agora a ler o "O Jogo" online e la vem referido num pequenissimo aparte que a equipa do Leixoes voltou a Matosinhos no NOSSO autocarro visto que o deles avariou e o Benfica de imediato disponibilizou o seu proprio veiculo oficial..

Esta ENORME atitude, de uma NOBREZA que define o nosso clube, provavelmente nem vai merecer qualquer tipo de destaque, agradecimento publico ou comentario na TV, mas a verdade e que deve ser pelo menos lida e espalhada por nos, porque de facto so temos motivos para nos orgulharmos em ser DIFERENTES!!

desculpem o off topic.

oZaLaN

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Setembro de 2009, 03:24
off topic:

Queria so referir que estava agora a ler o "O Jogo" online e la vem referido num pequenissimo aparte que a equipa do Leixoes voltou a Matosinhos no NOSSO autocarro visto que o deles avariou e o Benfica de imediato disponibilizou o seu proprio veiculo oficial..

Esta ENORME atitude, de uma NOBREZA que define o nosso clube, provavelmente nem vai merecer qualquer tipo de destaque, agradecimento publico ou comentario na TV, mas a verdade e que deve ser pelo menos lida e espalhada por nos, porque de facto so temos motivos para nos orgulharmos em ser DIFERENTES!!

desculpem o off topic.

São estas pequenas coisas que nos fazem grandes. Enorme atitude!

rambo

Bela Guttmann

Este jogo será o primeiro grande desafio para o Benfica de Jesus, veremos até que ponto temos uma equipa realmente forte capaz de discutir o jogo contra qualquer equipa, em qualquer estádio...
Eu acredito!  :slb2:

Kaká

Já disse e volto a dizer, cheira-me que será mais "fácil" tendo em conta o nosso tipo de jogo, e eles não terem um autocarro.

Mais facil de se formos inteligente criamos bem mais oportunidades, porque há bem mais espaço. É ver.

mMateus

Alpha_Mike

não podemos pensar que vai ser fácil... o excesso de confiança é o inimigo agora...

Sav1ola