LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pedrovsky22

Citação de: AIC em 29 de Setembro de 2009, 01:32
Citação de: Songoku em 29 de Setembro de 2009, 01:29
Citação de: AIC em 29 de Setembro de 2009, 01:26
O empate é um bom resultado.

ai essa pequenez...

Competiçoes europeias...ganha-se em casa,empata-se fora.

Eu até concordo com a ideia em si...o problema é que se a equipa vai para o jogo a pensar no empate é a que está logo mais a jeito para perder!!
É preciso manter a fasquia,, mesmo quando um resultado, que não a vitória, possa servir!!

:slb2:

Far(away)

Citação de: AIC em 29 de Setembro de 2009, 02:02
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2009, 01:59
Citação de: AIC em 29 de Setembro de 2009, 01:57
Citação de: Devil1 em 29 de Setembro de 2009, 01:37
Partilho da mesma opinião... jogamos sempre para ganhar obvio, mas nos jogos fora o importante é pontuar.

Se ganharmos as partidas em casa e pontuarmos em todos os jogos fora, muito dificilmente nos roubam o 1º lugar do grupo.

O Benfica nao teve bem em Guimaraes e Leiria,poltava.

Bastante fortes em casa mas fora de casa nao.

Falta nessas contas o 0-4 no Restelo.

A excepçao á regra. O0

Estou confiante que não foi uma excepção.

As vitórias em Guimarães e em Leiria foram mais suadas é verdade, mas foram vitórias na mesma.  :)

MrFire

Não estou sinceramente mt preocupado com este jogo, quero ganha-lo mas penso que é em casa que ter de passar a eliminatoria.
Lá fora pouparia jogadores

Diogo Brito

eu jogaria com:

Julio Cesar
Luis Felipe
Luisao
David Luiz
Shaffer
Ruben Amorim
Ramires
Aimar
Di Maria
Saviola
Cardozo

em Paços jogaria com:

Quim
Maxi
Luisao
David Luiz
Peixoto
Javi
Ramires
Nuno Gomes
Coentrão
Cardozo
Weldon/Keirrison

Para mim Aimar, Saviola e Di Maria não têm caracteristicas fisico/tecnicas para jogar no quintal do Paços, espero que o Jesus perceba isso e meta em campo uma equipa que jogue mais simples e seja mais fisica, aproveitando as bolas paradas do coentrão, a experiencia do Nuno Gomes, a eficacia do Cardozo, a força do Javi e a bravura do Ramires.

tiagoterceira

em Atenas se ganharmos..o Benfica pode dar aquele "click"... de passarmos de boa equipa em casa..para passarmos tb a equipa temivel fora de casa...só conkistando respeito além fronteiras podemos voltar a ter "peso" na europa...

Ricardo Teixeira

O Luis Filipe...era um "suicídio"...
Ainda me estão na memória aqueles jogos fora para as competições europeias...com o Luis Filipe a enterrar...e a oferecer golos aos adversários...mais disso não...por favor...ainda por cima na Grécia...

Diogo Brito

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Setembro de 2009, 02:18
O Luis Filipe...era um "suicídio"...
Ainda me estão na memória aqueles jogos fora para as competições europeias...com o Luis Filipe a enterrar...e a oferecer golos aos adversários...mais disso não...por favor...ainda por cima na Grécia...

eu sei, mas com o Jesus tudo é possivel. E não esquecer que o Maxi voltou agora de uma lesão, poderá ser perigoso começar já com tantos jogos nas pernas. E para mim o Maxi é muito mais importante no pequeno quintal do Paços do que em Atenas, pela sua raça e bravura!  O0

Far(away)

Toribas

P∑T∑7

O Maxi é gajo para fazer a época toda sem nenhuma lesão e sem qualquer problema físico ou quebra de rendimento. Basta lembrar que foi o nosso jogador mais regular a época passada... Daí que eu nunca o tiraria da equipa inicial, ainda para mais se estamos a falar do "substituto natural" Luís Filipe!  >:(

tiagoterceira

Luis Filipe?? dass....
antes o Amorim ou o M.Vitor...

Miguelito22

Mjölnir

Citação de: Diogo Brito em 29 de Setembro de 2009, 02:13
eu jogaria com:

Julio Cesar
Luis Felipe
Luisao
David Luiz
Shaffer
Ruben Amorim
Ramires
Aimar
Di Maria
Saviola
Cardozo

em Paços jogaria com:

Quim
Maxi
Luisao
David Luiz
Peixoto
Javi
Ramires
Nuno Gomes
Coentrão
Cardozo
Weldon/Keirrison

Para mim Aimar, Saviola e Di Maria não têm caracteristicas fisico/tecnicas para jogar no quintal do Paços, espero que o Jesus perceba isso e meta em campo uma equipa que jogue mais simples e seja mais fisica, aproveitando as bolas paradas do coentrão, a experiencia do Nuno Gomes, a eficacia do Cardozo, a força do Javi e a bravura do Ramires.
LOL parece que te ouviram!
Aimar e Di Maria fora do jogo de Paços e ficamos também sem Maxi para esse jogo,...sendo assim estes três devem jogar na Grécia.
O0

GamaUno

Temos que começar a ganhar ( novamente) a dimensão Europeia que nos permitirá vencer fora de casa com naturalidade.....E isso só se consegue com vitorias, por isso, CARREGA BENFICA !!!

Bela Guttmann

Já não ganhamos fora há algum tempo para as competições europeias  >:(
Espero que seja desta.