LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

faneca_slb4ever

Jorge Jesus dá o mote para Atenas
"Vamos só com uma ideia: trazer a vitória"

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, abordou o embate com o AEK Atenas, referente à 2.ª jornada do Grupo I da Liga Europa, da próxima quinta-feira, à partida para a capital grega. Em declarações à Benfica TV, Jesus frisou que a equipa está "muito confiante face ao que tem feito no campeonato português". "Se vencermos este jogo em Atenas damos um passo muito importante rumo à qualificação", afiançou Jesus.

Por isso mesmo, o treinador benfiquista deixou o mote: "Eles têm uma dupla de argentinos na frente que temos de parar. Também podem apresentar muitos argumentos, mas nós temos sempre conseguido ser mais fortes e apresentar os nossos próprios argumentos. E quanto aos adeptos, estamos mentalmente preparados para isso, pois os grandes jogadores gostam destes ambientes. Em suma, vamos para Atenas só com uma ideia: trazer a vitória".

Veja a reportagem na íntegra nos próximos noticiários da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdecjorgejesus_290909_51654.asp

Petrov_Carmovich

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2009, 17:26
Jorge Jesus dá o mote para Atenas
"Vamos só com uma ideia: trazer a vitória"

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, abordou o embate com o AEK Atenas, referente à 2.ª jornada do Grupo I da Liga Europa, da próxima quinta-feira, à partida para a capital grega. Em declarações à Benfica TV, Jesus frisou que a equipa está "muito confiante face ao que tem feito no campeonato português". "Se vencermos este jogo em Atenas damos um passo muito importante rumo à qualificação", afiançou Jesus.

Por isso mesmo, o treinador benfiquista deixou o mote: "Eles têm uma dupla de argentinos na frente que temos de parar. Também podem apresentar muitos argumentos, mas nós temos sempre conseguido ser mais fortes e apresentar os nossos próprios argumentos. E quanto aos adeptos, estamos mentalmente preparados para isso, pois os grandes jogadores gostam destes ambientes. Em suma, vamos para Atenas só com uma ideia: trazer a vitória".

Veja a reportagem na íntegra nos próximos noticiários da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdecjorgejesus_290909_51654.asp

Mai nada! É isto mesmo que eu falei de manhã!  :slb2:

a13263

Ora nem mais! Não há cá conversas de "um empate já era bom".  :metal:

Tapion

ASSIM MESMO!!! até que enfim um treinador á altura do Benfica!

O JJ, para quem dizia o contrario, esta a comunicar muito bem na imprensa, organiza bem as palavras chave para criar motivação e palavras chave para que imprensa nunca faça filmes!

Mr. 1904

Citação de: a13263 em 29 de Setembro de 2009, 17:36
Ora nem mais! Não há cá conversas de "um empate já era bom".  :metal:

Aí é que está!
Nosso destino é o de vencer!...

Riquelme_10

Quem fala assim...

...é um treinador HÁ BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!! :metal:

Ettelbreck

O Benfica tem de fazer tudo para vencer este jogo... mas se só conseguir um empate, pode não ser bom para alguns, mas eu não ficaria muito triste por isso...

Força Benfica... ruma a Hamburg... :metal:

m20

ganhar este jogo e ganhar em paços, era uma confirmação de uma excelente fase que estamos a passar

chacalbenfica

Tou a ver que tenho que começar a juntar €€€€ para ir a Hamburg!!  :)
:slb2: :slb2:

nokas7

eu quero ganhar sempre... e pelos vistos o JJ é como eu... lol

FORÇA BENFICA  :slb2:

g13

Citação de: nokas7 em 29 de Setembro de 2009, 18:12

E eu se formos para o empate acontece como ano passado perdemos so podemos pensar na vitoria

nokas7

Citação de: g13 em 29 de Setembro de 2009, 18:16
Citação de: nokas7 em 29 de Setembro de 2009, 18:12

E eu se formos para o empate acontece como ano passado perdemos so podemos pensar na vitoria

o ano passado na grécia fomos massacrados.. ui, nem me quero lembrar disso...  :-X  que pesadelo!!!  :tomates:

Mamb13

Meio_metro

Força Benfica!! ganhar na Grécia é importante para tudo!! para o Apuramento no Grupo e para o nosso ranking que temos que entrar pelo menos nos 20 primeiros!! estamos a porta mas temos mesmo que entrar!!

Diogo Brito