LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

S-Line

Cheira a projecto de Porco "B" no forum do River que até impesta...fdx....perseguição destes cabrões....... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Berna®

Citação de: molotov em 01 de Outubro de 2009, 17:19
Citação de: Bern@ em 01 de Outubro de 2009, 17:17
Vamos ganhar 1-3 ou 2-3!
Aimar, Ramires e Di Maria, o Di Maria vai ser mesmo no minuto 90.
Tens saudades do sofrer um pedaço a ver um jogo ou que?  :tickedoff:

Hoje não sofremos golos  :metal:

:drunk:

Nos nao vamos sofrer durante o jogo, vais estar sempre controlado!

Carrega Benfica à conquista da Liga Europa!!

Apolo Silva

Citação de: S-Line em 01 de Outubro de 2009, 17:14
Amigos equipo argentino que, lamentablemente, este es el portugués en Portugal sólo ganó con la ayuda de .. árbitros
Para tener una idea el día 6 de nuestra liga tiene 5 tiroteo y se han opositores de 6expulsoes ..

POR ISSO DESDE BRAGA....FORÇA AEK

Respect from ultras Braga       
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   

boas S-Line eu ia responder no forum do river ao gaijo do braga mas tinha k me registar e nao tou para isso, como tu estas inscrito responde tu, pelo menos os penaltys k sofremos foram todos verdadeiros e nao inventados como o deles na madeira, so para poderem ganhar. e se fossemos ver ate ja tinhamos direito a mais mas como andamos a golear nao nos chateamos com isso...

HoMiCiDaL

pa jogo à 5ª feira com o nosso melhor 11, quando temos um jogo importantíssimo com o Paços na 2f? não me cheira a boa estratégia, espero que o Jesus saiba o que está a fazer :|

TFFS

S-Line

Citação de: Apolo Silva em 01 de Outubro de 2009, 17:28
Amigos equipo argentino que, lamentablemente, este es el portugués en Portugal sólo ganó con la ayuda de .. árbitros
Para tener una idea el día 6 de nuestra liga tiene 5 tiroteo y se han opositores de 6expulsoes ..

[/l]
boas S-Line eu ia responder no forum do river ao gaijo do braga mas tinha k me registar e nao tou para isso, como tu estas inscrito responde tu, pelo menos os penaltys k sofremos foram todos verdadeiros e nao inventados como o deles na madeira, so para poderem ganhar. e se fossemos ver ate ja tinhamos direito a mais mas como andamos a golear nao nos chateamos com isso...
olha entrámos nós lá e fudemos aquela merda....deitámos aquilo abaixo....
heheehehehehehe
"Service Temporarily Unavailable The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later."

Apolo Silva

Citação de: S-Line em 01 de Outubro de 2009, 17:30
Citação de: Apolo Silva em 01 de Outubro de 2009, 17:28

[/l]
olha entrámos nós lá e fudemos aquela merda....deitámos aquilo abaixo....
heheehehehehehe
"Service Temporarily Unavailable The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later."

;) boa resposta, agora ele k engole em seco e va comentar para o site dos porcos

rambo

Nuno Eiras

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2009, 17:29
pa jogo à 5ª feira com o nosso melhor 11, quando temos um jogo importantíssimo com o Paços na 2f? não me cheira a boa estratégia, espero que o Jesus saiba o que está a fazer :|

Aimar, Maxi e Di Maria não vão jogar contra o Paços...

Entra o Quim, o Shaffer se já tiver como deve de ser

ana_lopes2009

cwally

Gosto do 11 mas também teria aceite algumas outras (além de JC) alterações, principalmente Shaffer.

joan carles

Citação de: pjin1980 em 01 de Outubro de 2009, 17:25
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 17:22
Melhor 11 possivel!

equipas oficiais

AEK
Saja; Georgeas, Arce, Majstorovic, Juanfran; Jahic, Hersi, Kafes, Manduca; Scocco e Blanco

Benfica:
Júlio César; Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto; Javi García, Ramires, Di María; Saviola e Cardozo

Esos mais Aimar, ¿no?

força Benfica

Citação de: cwally em 01 de Outubro de 2009, 17:37
Gosto do 11 mas também teria aceite algumas outras (além de JC) alterações, principalmente Shaffer.

shafer fikou em lisboa

Shoky

Citação de: joan carles em 01 de Outubro de 2009, 17:38
Citação de: pjin1980 em 01 de Outubro de 2009, 17:25
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 17:22
Melhor 11 possivel!

equipas oficiais

AEK
Saja; Georgeas, Arce, Majstorovic, Juanfran; Jahic, Hersi, Kafes, Manduca; Scocco e Blanco

Benfica:
Júlio César; Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto; Javi García, Ramires, Di María; Saviola e Cardozo

Esos mais Aimar, ¿no?

Claro!