LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

LS26

Perdemos e n fizemos um bom jogo, teria de ser algum dia nenhum clube é imbativel, espero k os jogadores tirem daki uma lição e segunda contra o paços joguem akilo a k nos têm vindo a habituar.
Lá estarei no jogo contra o everton e vamos encher o estadio da luz e mostrar k n é uma derrota k nos afasta da ekipa

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

poiudivino

Citação de: DEVILLICA em 01 de Outubro de 2009, 20:10
Citação de: RazoK em 01 de Outubro de 2009, 20:08
Mas o Benfica já foi eliminado da Europa? :huh:
Que comentários :disgust:
Venha uma vitória em paços  O0 :flagglorioso:
A jogar assim não falta muito

E com estes adeptos ainda menos.

PS: nota para os comentadores, para quem comenta o nosso da BTV, e se ouviram bem os comentarios do caracolinhos e do lagarto...epa a escolha é vossa

kramxel²

Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Outubro de 2009, 20:11
O Benfica perdeu? pois perdeu mas continuamos a ser os maiores!!

Sofro porque perdemos e encho-me de felicidade quando ganhamos, VIVO o Benfica!

em qq circunstancia teras o meu apoio!!

És daqueles que até na 2ª divisão estavas lá batido....

Felizmente há outras pessoas, como eu, para colocar um nível de exigência!

SlipkMan

Desta derrota, pode-se tirar vários aspectos "positivos":

- Os jogadores, tiveram a prova que não são imbatíveis, nem tão pouco todos os jogos são para golear, mas sim para VENCER!!!!

- Passar a fazerem discursos com menos "rei na barriga", onde tudo é côr-de-rosa...

- Os adeptos caírem na realidade e quem pensa que é sempre para golear, teve hoje a resposta.

dmc

O que me põe mais nervoso foi a oportunidade desperdiçada para limparmos a imagem europeia. Depois de 2 derrotas em outros tantos jogos fora, acho que ainda não temos estofo europeu.
HUMILDADE precisa-se!

Shoky

Para o ano vamos jogar ao Panathinaikos para ninguém se ficar a rir...

Que tristeza...que imagem de merda deixamos outra vez na Grécia!

E neste momento:

Everton - 6
AEK - 3
Benfica - 3
BATE - 0

Sim...estamos no terceiro lugar!

JG10

Jogámos mal. Erguemos a cabeça. Próximo jogo: Ganhar!

Arbuckle

Sem Aimar é complicado porque a equipa foi "pensada" em função de Aimar.

Vamos ver em Paços o que acontece.

O Paços é do nível do AEK.

Jay-C

Quero atitude nos próximos jogos, caguem nas goleadas!
C'mon...

Joaoac

Citação de: Joaoac em 01 de Outubro de 2009, 16:08
A confiança é tanta que so querem e so falam em goleadas...Hoje sonhei que perdemos 1-0  :-X

JG10

Citação de: Arbuckle em 01 de Outubro de 2009, 20:14
Sem Aimar é complicado porque a equipa foi "pensada" em função de Aimar.

Vamos ver em Paços o que acontece.

O Paços é do nível do AEK.
o Paços em casa.

Myngos

A malta tá tda fod***, porke o entusiasmo e a euforia eram desmedidos!!!!
nada como um joguinho a sério, para a malta cair na real...
Relax people... na segunda no regresso à nossa super liga mediocre, vai correr melhor... abcs.

blacK_Eagle

Que vergonha!

Uma euforia com o Benfica, que era o terror dos Setúbais, Leixões, Belenenses e afins, depois, quando é para jogar com uma equipa de merda como é o AEK saem derrotados! Como é possível?!

E infelizmente, são estes jogos que são vistos pela Europa e pelo resto do mundo, não são as goleadas contra os "colossos" acima referidos! É esta a imagem do Benfica que é passada para fora do país. Antigamente, quando se falava no Benfica, qualquer pessoa sentia respeito e tinha medo quando o gigante português jogava contra a sua equipa. Hoje em dia? Provavelmente as pessoas riem-se. Sem ser na época de 2005/06, creio, quando é que nos últimos anos metemos algum respeito por essa Europa fora? Em primeiro lugar, nos últimos dois anos nem à liga dos campeões fomos, temo-nos ficado pela taça das cidades com feiras ou como é que isso se chamava antigamente e nem nisso temos conseguido resultados de jeito. Na época passada nem a fase de grupos conseguimos passar, e nem vou falar dos resultados, e esta época já perdemos dois jogos em quatro que realizámos, ainda para mais, com equipas que não têm um mínimo de qualidade.

Provavelmente daqui a 15/20 minutos já não escreveria esta mensagem, mas ainda me sinto bastante irritado com a porcaria de jogo de futebol da bola a que assisti desde o início até ao final.

O que eu achei é que o Jorge Jesus se esteve claramente a lixar para o jogo, pois pretende ganhar o campeonato e está-se a cagar para esta competição, o que pensam acerca disto?

Mestre30

O Benfica hoje até meteu dó!! Que andava lá a fazer o Peixoto????? E o Saviola viram-no lá???? Por onde andou o Queniano????? E o Pablito????? Enfim uma miséria!!! Meteu NOJO hoje o Benfica!!!
Mas preparam-se que na segunda vai haver mais molho........é só esperar........

Wanted