LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

VirtualKing

Sănţii

Citação de: redeagle7 em 01 de Outubro de 2009, 21:09
Parece que há por aqui muita gente que meteu na cabeça que não se pode criticar o Benfica.

O Benfica fez uma péssima exibição e isso não pode ser encoberto, tem que ser bem salientado para que não se esqueçam do que fizeram hoje e não voltem a repetir.

onde é que o facto de estar a criticar uma pobre exibição significa que não apoio a minha equipa?
No proximo jogo estarei outra vez aos gritos feito louco e a dar cabo da minha saude como hoje com a crise de nervos que o jogo me causou, mas lá estarei como sempre fiz.

Não admito que me digam que sou mau benfiquista e que não apoio a equipa, só porque não sou tapadinho e não meto paninhos quentes em exibições como esta.
como benfiquista devo criticar quando corre mal, o que me dá direito a isso é o facto de tambem os elogiar quando se portam bem.

às vezes acredito que muito pessoal tem dentro da cabeça que se criticar a equipa são maus benfiquistas, para esses so digo isto, ACORDEM PRÁ VIDA.

Criticar é uma coisa, dizer que ja tamos eliminados e o campeonato fodeu-se é outra. E ja vi por ai.

poiudivino

Citação de: raztilho em 01 de Outubro de 2009, 21:09
Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 21:08
Eu sei que a culpa nao foi do arbitro (nem o estou a dizer), mas sinceramente, nao vos pareceu que houve penalty sobre penso que o Cardozo? Que aquele caralho sueco puxa mesmo a camisola?

sim, vi isso e ainda levou amarelo. E tambem vi (mal) o lance em que o cardozo fica irritadissimo com o arbitro de fundo por uma aparente mão do adversario.

Nem mostraram repetição dessa mão...nao sei se foi ou nao...

SeN$hi

Citação de: LMAB89 em 01 de Outubro de 2009, 21:09
Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Outubro de 2009, 21:05
E assim vamos , ganha-mos "VIVA somos os maiores ninguém nos pára", não jogamos um crl e perde-mos "VIVA somos os maiores e ninguém nos pára".

E ainda estou para saber em que é que crl estava a pensar o JJ para por o Ramires a defesa direito ?? :huh:
escreves mal pra cara***

E se tu fosses gozar com o crl não era melhor ??

a13263

Citação de: Elvecchio em 01 de Outubro de 2009, 21:07

Citação de: a13263 em 01 de Outubro de 2009, 21:02
Citação de: Elvecchio em 01 de Outubro de 2009, 21:01
Que rica exibição!

E mesmo assim podíamos ter empatado na boa.

Mesmo assim gostei muito.

A capacidade de decisão do Di Maria, a mobilidade do Cardozo, os centros teleguiados do Cesar Peixoto (e por aí fora) deixaram-me água na boca ...

Mesmo a jogar mal, ao menos criámos oportunidades para marcar. Já houve alturas que nem isso.

vitor.np

Se Aimar esta of ,o Benfica esta of,ate parece que o Argentino e tipo um botao de on of.

Leonzo

Quem diz que jogamos mal, pois bem provavelmente no ano passado seria a par dos lagartos e o Napoles o nosso melhor jogo da temporada... :-X

Não jogamos bem admito, mas o pessoal está a deixar-se levar pelos comentaristas merdosos da Sic que passaram simplesmente 90 minutos a falar mal do Benfica... :bah2:

Defensivamente não tivemos bem, os laterais foram uma desgraça hoje (Maxi e Peixoto) é que nem defendiam nem atacavam, e neste sistema de jogo que usamos os laterias são importantissimos...  :whistle2:

Depois o Davi Luiz fez um jogo fraco, os avançados foram os menos maus e o Javi também esteve a um bom nivel ainda assim uns furos a baixo dos últimos jogos, o Aimar teve marcadissimo e ficou meio abananado com a bolada, ainda assim por momentos de jogo até "pegou" no jogo ofensivo da equipa...  :ashamed:

Di Maria foi um desastre, mas quando é que ele aprende que em primeiro lugar está a equipa e em segundo ele, tem grande indices técnicos, mas exagera imenso, põe-se com rodeirinhos com 0-0 isso não pode acontecer, depois de estar 2 ou 3 zero pode brindar os adeptos com umas fintinhas etc, mas até lá que JOGUE FUTEBOL, que tire o exeplo do Mágico do Futsal, depois de estar seguro o resultado brinca á vontade... :bah2:

Ps: Não fiquei agradado, mas estão a fazer uma tempestade num copo de água, até foi bom perderem pontos para europa e não para a Liga, assim acaba-se a eufuria e volta-se á realidade a tempo de não perder pontos no campeonato... :slb2:

XHITA

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 21:06
Se há algum benfiquista que não está com uma puta duma azia estratoesférica...então qualquer coisa estará muito mal!

O Benfiquinha é que costuma desperdiçar chances destas...hoje podiamos estar praticamente apurados...e ter corrido com o AEK da Taça Uefa!

E o pior nem é isso...é saber que com um pouco de atitude e de Benfica...tinhamos ganho facilmente a uma equipa que sejamos sérios...é muito fraquinha!

E com tudo isto...fiquei muitissimo preocupado para segunda feira...assim...ainda nos arriscamos a deixar lá a vantagem que temos para os Suínos!

Estamos todos com azia! E ainda bem que a derrota foi na Europa e não na Liga. É para ver se descemos todos à terra (nós, os jogadores e o JJ). Ainda assim, só dependemos de nós.

E para quem está com azia e com vontade de esmurrar alguém, sugiro que arranjem uns chicotes e façam uma esperinha à equipa no aeroporto. Talvez se sintam melhor. Ou então que se faça um abaixo-assinado para despedir o JJ como já li por aí!!!!

Tou com azia mas acredito. Este vai ser o nosso ano! E vamos ganhar na Mata Real!!

Xanghai

N vi o jogo, até por isso não me ponho aqui a fazer comentários. A única análise que posso fazer é em relação ao resultado, inesperado diga-se de passagem... Uma hora iria acontecer, acabou por acontecer na altura em podemos perder (basta lembrar que o objetivo é passar a próxima fase).
Mas começo a ficar com dúvidas qto as capacidades do Benfica nos jogos europeus (fora de casa principalmente), parece que ainda n temos estofo e não vamos ganhar da noite para o dia. Bora para o campeonato, que isso sim interessa...na Uefa faz-se o que der pra fazer.

lcferreira

Citação de: redpeanut em 01 de Outubro de 2009, 21:05
Citação de: lcferreira em 01 de Outubro de 2009, 21:02
Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2009, 20:37
Citação de: lcferreira em 01 de Outubro de 2009, 20:34
O serbenfiquista cada vez mais parece a taberna do serantibenfiquista.

Então mas não se pode ter dias maus?

Aqui, a quantidade de merda que proferem é o exemplo maior disso, que há dias que nem à internet deviam ir.

Estes adeptos (users) não merecem este Benfica, por uma razão simples...

A maioria nunca viu um Benfica superior.

Críticas todos podem e devem fazer, mas neste caso para ser parvo aqui fica a melhor designação:

Quando não se tem nada útil para se dizer, não se abre a boca.

na europa? so para te lembrar os jogos da LDC com Koeman

Queres mesmo lembrar-me?
Então eu recordo-te:

2 jogos com o Villareal - 1 empate sem saber ler nem escrever e uma derrota.
2 jogos com o Man Utd - Lá perdemos, em casa tivemos mijo apesar de ganhar o jogo.
2 com o Lille - lá uma merda de jogo, em casa 3 pontos caidos do céu aos 89min.
Liverpool - 2 vitórias, cá com alguma sorte, lá sem espinhas.
Barcelona - 2 banhos de bola dados pelo barcelona.

A questão é que o futebol na europa é não tanto pelo que se joga mas pelos golos que se marcam e sofrem.

Estou a ver que se houvesse justiça o Benfica acabava a fase de grupos com 1 ponto. O feito em casa com o Lille.

Incrivel que com tanta mija tivemos oportunidade de mandar o Barça para fora da Champions, quando o Simão falhou um golo na área ao min 70.

Não sejas assim, o que quis dizer foi que o futebol do Benfica nesse ano não era o melhor, era um futebol de contra ataque onde 2 ou 3 jogadores resolviam jogos.

Cá por exemplo não merecemos perder com o Villareal, mas perdemos.

Daqui a pouco estás aqui a dizer que as defesas do Quim/Moretto com o Man Utd e com o Barcelona não existiram, existiram tal e qual como as do Argentino do AEK hoje.

Ten Santos

Parece que há por aqui muita gente que meteu na cabeça que não se pode criticar o Benfica.

O Benfica fez uma péssima exibição e isso não pode ser encoberto, tem que ser bem salientado para que não se esqueçam do que fizeram hoje e não voltem a repetir.

onde é que o facto de estar a criticar uma pobre exibição significa que não apoio a minha equipa?
No proximo jogo estarei outra vez aos gritos feito louco e a dar cabo da minha saude como hoje com a crise de nervos que o jogo me causou, mas lá estarei como sempre fiz.

Não admito que me digam que sou mau benfiquista e que não apoio a equipa, só porque não sou tapadinho e não meto paninhos quentes em exibições como esta.
como benfiquista devo criticar quando corre mal, o que me dá direito a isso é o facto de tambem os elogiar quando se portam bem.

às vezes acredito que muito pessoal tem dentro da cabeça que se criticar a equipa são maus benfiquistas, para esses so digo isto, ACORDEM PRÁ VIDA.

Muito bem!
Só faltou dizer que a equipa do AEK é muito fraca!
Bem haja amigo!

Shoky

Claro que o Pedro Guerra tinha de ligar para a BenficaTV da Grécia...para chorar que foi o árbitro que não marcou um penalty!

Fdx...não têm vergonha disto vocês?

Eu tenho...esse individuo e quem acha que o Benfica é esta piada que hoje se viu em campo, nem mereciam ter 1 segundo sequer na BenficaTV!

Foi o arbitro...e o AEK, que vinha de 3 derrotas seguidas, é muito forte!
Enfim...

_Benfiquista_

Penso que mesmo tendo feito uma exibição menos boa,podiamos ter vencido,se aquelas bolas todas entrassem e...se tivessemos entrado com humildade.Penso que nos faltou isso hoje...Só depois de sofremos o golo é que aceleramos mais o nosso jogo.Agora é vencer o Paços de Ferreira e depois pa Liga Europa o Everton! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

FORÇA BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

redeagle7

Citação de: Sănţii em 01 de Outubro de 2009, 21:11

Criticar é uma coisa, dizer que ja tamos eliminados e o campeonato fodeu-se é outra. E ja vi por ai.

e tu só dás atenção a isso se quiseres.
eu normalmente quando leio merda, cago no assunto e passo á frente.
o que vi por aqui foi muita gente a dizer mal de pessoal como eu que apenas critiquei a exibição da equipa.
há aqui muita gente que lê uma frase que tem um significado e dá-lhe outro completamente diferente só porque lhe apetece dizer que os outros são maus adeptos e eles é que são bons.

Shoky

Agora...o Benfica tem a obrigação de ganhar os 4 jogos que faltam nesta Liga Europa...
Chega de desculpas...e chega de Benfiquinha!

12 pontos...e é para os ganhar todos fdx...