LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

vermelhao_33

Para aumentar as audiências da Benfica TV, e porque o sócio Benfiquista é soberano, proponho que após uma derrota o plantel, os treinadores, o DD e o Presidente e três sócios sorteados sejam sujeitos a 5 chibatadas por cada golo sofrido.

redeagle7

Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 21:21
Citação de: redeagle7 em 01 de Outubro de 2009, 21:20
Citação de: Zé Periquito em 01 de Outubro de 2009, 21:18
Há algum tempo que não sentia-me mal em perder...  :smitten:

Quer dizer que na época passada, não me importava tanto. Não acreditava... agora sim.

tu não tens ideia da crise de nervos por que passei hoje.
a minha mulher começa a ficar sériamente preocupada comigo, e eu sinceramente tambem.
Faz tempo que não gritava tanto e tão alto, acabei o jogo a suar que nem um cavalo.

Nao te preocupes. Sofres de sindrome de benfiquista!

mas começa a ser preocupante.

Shoky

Citação de: Redady em 01 de Outubro de 2009, 21:17
Se não ganham ao Everton em casa, vamos de vela como o ano passado!

Não duvido disso...

Sănţii

Foi um péssimo exemplo de atitude, deixámos uma má imagem novamente na grécia. Agr n me fodam a dzer q a europa ja foi e o campeonato segue o mm caminho.

redpeanut

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Outubro de 2009, 21:19
Eu sou e continuarei a ser o defensor nrº 1 do Jorge Jesus...

Mas vocês acham o jogo de hoje uma vergonha...?

E então o que me dizem dos jogos em Leiria, Guimarães e Leixões?

Sim, Leixões porque se não fosse o "pau" que távamos a levar e o Leixões a jogar com 11 nos 90' dificilmente ganhávamos...

Tamos numa baixa de forma do crlh...e aviso já que dificilmente vamos ganhar em Paços, mas claro quero ganhar e tenho confiança na minha equipa e acredito que podemos vencer, mas com muitas dificuldades...

A ver se a pausa para as selecções é benéfica.

Guimarães não jogamos bem, com o Leiria não jogamos tão mal. mas ambos não estivemos ao nosso nível. A diferença esteve no querer, no andar sempre a correr para fazer os lançamentos, não parar de correr e fomos recompensados. O contrário do que vi hoje.

Com o Leixões não fosse o pau e os jogadores do Benfica faziam as jogadas que queriam. Por alguma razão estavam a fazer faltas, não era só porque é engraçado ver os jogadores do Benfica no chão...

banbino

o que é certo é que mais uma vez saimos derrotados numa prova europeia, e aindfa por cima com uma equipa que tá de rastos, n me venham com histórias que o guarda redes deles defendeu tudo, isso n chega.

na antevisao a este jogo tinha dito que estes dois jogos (atenas e paços) serão para mim muito importantes para percebemrmos que benfica teremos este ano..

o benfica europeu "candidato" a vencer a liga europa, está a anos luz de o cinseguir, de certo modo este benfica faz-me lembrar o benfica qye ia a estugarda e levava 3 secos ao cabo de trinta minutos.. é um bocado a mentalidade do "parolo"...

segunda n antevejo nada de bom sobretudo se o JJ nao rodar a equipa..

diabo maiato

Preparemo-nos, amanhã os cães raivosos e nojentos estão com as cremalheiras todas abertas de gozo (adeptos rasqueiros e paineleiros do Sportém e do Porko)!!!!!!Mas cá vos esperamos........................ides saber como elas vos mordem...tenham calma......

redeagle7

Citação de: lcferreira em 01 de Outubro de 2009, 21:21
Citação de: redeagle7 em 01 de Outubro de 2009, 21:09
Parece que há por aqui muita gente que meteu na cabeça que não se pode criticar o Benfica.

O Benfica fez uma péssima exibição e isso não pode ser encoberto, tem que ser bem salientado para que não se esqueçam do que fizeram hoje e não voltem a repetir.

onde é que o facto de estar a criticar uma pobre exibição significa que não apoio a minha equipa?
No proximo jogo estarei outra vez aos gritos feito louco e a dar cabo da minha saude como hoje com a crise de nervos que o jogo me causou, mas lá estarei como sempre fiz.

Não admito que me digam que sou mau benfiquista e que não apoio a equipa, só porque não sou tapadinho e não meto paninhos quentes em exibições como esta.
como benfiquista devo criticar quando corre mal, o que me dá direito a isso é o facto de tambem os elogiar quando se portam bem.

às vezes acredito que muito pessoal tem dentro da cabeça que se criticar a equipa são maus benfiquistas, para esses so digo isto, ACORDEM PRÁ VIDA.

Mas criticar a passividade e a "má" exibição é uma crítica natural e normal, o que não é normal e como já muitos aqui escrevem que está tudo mal, que é uma vergonha, que não valem nada, etc etc.

quando vens a um forum de certeza que tens noção que vais encontrar todo o tipo de pessoas, só dás importancia áquilo que queres.
ja disse la atras, eu quando não me interessa cago no assunto e passo á frente, há por aqui muita coisa que nem vale a pena ler, começa a fazer como eu.

poiudivino

Citação de: redeagle7 em 01 de Outubro de 2009, 21:23
Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 21:21
Citação de: redeagle7 em 01 de Outubro de 2009, 21:20
Citação de: Zé Periquito em 01 de Outubro de 2009, 21:18
Há algum tempo que não sentia-me mal em perder...  :smitten:

Quer dizer que na época passada, não me importava tanto. Não acreditava... agora sim.

tu não tens ideia da crise de nervos por que passei hoje.
a minha mulher começa a ficar sériamente preocupada comigo, e eu sinceramente tambem.
Faz tempo que não gritava tanto e tão alto, acabei o jogo a suar que nem um cavalo.

Nao te preocupes. Sofres de sindrome de benfiquista!

mas começa a ser preocupante.

Ve la isso, amigo! A saude primeiro que tudo...se bem que o Benfica interfere nessa disputa...

Vais ver que 2ª ja é mais calminho...espero eu

nsalta

Ruud

MxPxFx

É vencer o Paços e fazer esquecer isto hoje! PQP, que dia horrível que eu tive.

LMAB89

como ja aqui disseram, é preferil perder agora que perder para o campeonato.
é bom para os jogadores regressarem um pouco À terra.
quanto aos adeptos, deixem-nos acreditar, ter esperança. a vida esta tao ma para alguns que até é imoral que se peça para as pessoas nao se entusiasmarem demasiado. para muita fente  o Benfica é neste momento a unica fonte de alegrias

Riquelme_10

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Outubro de 2009, 21:28
É vencer o Paços e fazer esquecer isto hoje! PQP, que dia horrível que eu tive.

Idem.

Mas caga nisso,amanha ja é sexta. :drunk:

red_eyes_mafia

n'abola ainda n puseram as declaraçoes, mas foi da relva? O_o

Epah esqueçam este jogo, segunda ja eh outro dia, e vamos dar a volta por cima