TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

Kostov

Por muito fraquinha que seja a equipa detesto quando jogamos nestes quintais... Se forem espertos, e quiserem pôr algum ao bolso arranjem um estádio com melhores condições e maior lotação. De preferência que dê para ter transmissão televisiva.

coelho_slb

Bom sorteio , bom para rodar jogadores...

Raios parta os porcos k ficam sempre com a equipa que queria que calhasse  :tickedoff:

Sr_Benfiquista_91

hoje a festa em monsanto,saiu-lhes o euromilhoes.....

sammer

Acho que eles vão arranjar uma alternativa para receber a melhor equipa do mundo.

Visto a localização deles, a hipótese que me parece mais viável deverá passar por Torres Novas...

Acho que o estádio tem por volta de 18 mil lugares, e o Benfica foi lá à uns anos vencer o Beira-Mar por 1-0 (Geovanni) :D

Shoky

É uma prova na qual o Benfica tem altos pergaminhos...
É a segunda competição nacional...e tem de ser para ganhar!

Este jogo, com o Monsanto, tem de dar para rodar a equipa e ganhar de goleada...
Assim o espero!

AG

Para golear, para que a festa seja bonita... E para que o Benfica volte a ganhar a Taça de Portugal, uma prova que adoro com aquela belissima final no Jamor.

SlipkMan

Não creio que será a equipa toda para rodar.

Ficar 2 semanas sem competir, é mau...

Creio que será um mix de jogadores menos utilizados e alguns titulares que não irão às suas respectivas selecções.

patriarca

Se arranjar bilhete é mais um jogo que vou estar presente !!

ana_lopes2009


paulorosado

O Jogo em principio de ve ser em Torres Novas, pois  é o melhor estádio do Distrito de santarém, e fica a 15 Km de Monsanto (Alcanena), é um estádio que o benfica já conhece pois jogou lá 1 ou 2 vezes para o campeonato, e já lá jogou a seleção e o Boavista com o Parma para as competições Europeias, o mesmo tem lotação de 15 mil lugares.

a13263

Citação de: sammer em 21 de Setembro de 2009, 16:50
Acho que eles vão arranjar uma alternativa para receber a melhor equipa do mundo.

Visto a localização deles, a hipótese que me parece mais viável deverá passar por Torres Novas...

Acho que o estádio tem por volta de 18 mil lugares, e o Benfica foi lá à uns anos vencer o Beira-Mar por 1-0 (Geovanni) :D

É o mais certo. Pela conversa do Presidente deles...

pjin1980

Citação de: paulorosado em 21 de Setembro de 2009, 17:55
O Jogo em principio de ve ser em Torres Novas, pois  é o melhor estádio do Distrito de santarém, e fica a 15 Km de Monsanto (Alcanena), é um estádio que o benfica já conhece pois jogou lá 1 ou 2 vezes para o campeonato, e já lá jogou a seleção e o Boavista com o Parma para as competições Europeias, o mesmo tem lotação de 15 mil lugares.

posso garantir q o de torres n é o melhor do distrito
em termos de assistencia é o maior...mas de resto ta mto degradado...
os melhores sao o de rio maior (cuja lotaçao ronda 2500/3000 e o de abrantes cuja lotaçao anda na casa das 7000...têm magnificas instalações e sao estadios modernos e novos...

paulorosado

O importante nisto é os lugares (lotação) mas degradado não deves ir ao Estádio á longos anos o mesmo tem o melhor posto médico do distrito de santarém, não se deve falar do que não se sabe.

Meio_metro

o Benfica nesta competição só pode ter um objectivo que é ganhar!!

joan carles