TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)


Blitz

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Outubro de 2009, 21:23
Citação de: blitz0 em 13 de Outubro de 2009, 21:12
Citação de: Ruud Gullit em 13 de Outubro de 2009, 21:10
;D

Vais ver este jogo ?

Infelizmente não...é muito longe e (ainda) não tenho carro... :-X ;D

E tu?

Eu também não vou mas por causa do preço dos bilhetes (ouvi dizer que eram 20 euros). Por esse preço vou eu à Catedral mais uma jornada..

Ruud

Citação de: blitz0 em 13 de Outubro de 2009, 21:36
Citação de: Ruud Gullit em 13 de Outubro de 2009, 21:23
Citação de: blitz0 em 13 de Outubro de 2009, 21:12
Citação de: Ruud Gullit em 13 de Outubro de 2009, 21:10
;D

Vais ver este jogo ?

Infelizmente não...é muito longe e (ainda) não tenho carro... :-X ;D

E tu?

Eu também não vou mas por causa do preço dos bilhetes (ouvi dizer que eram 20 euros). Por esse preço vou eu à Catedral mais uma jornada..

Na catedral lá estarei na 5ª e na 2ª :metal: 2ª com bilhete à borla... ::)

Paulo Silva

                                            Julio Cesar
R.Amorim                      M.Victor             Sidnei               Shaffer*

                                     
              Urreta         C.Martins*     Menezes            Coentrao

                            Nuno Gomes         Keirrison


* - se recuperarem
Acho que nao se perdia nada em rodar o plantel desta forma...

                                   

Blitz


rocky

                                                      j.cesar
r.amorim                       m.vitor                     sidnei                                 c. peixoto
                                                   j.garcia
              c.martins                                                                 f.coentrao
                                                f.menezes
                           weldon                                  keirrison

Ruud



patriarca

Semanas monótonas aquelas que se estão a passar lentamente, quando o Benfica não joga.
Nunca mais é Sabado.

mistersilva74

Citação de: Paulo Silva em 13 de Outubro de 2009, 21:39
                                            Julio Cesar
R.Amorim                      M.Victor             Sidnei               Shaffer*

                                     
              Urreta         C.Martins*     Menezes            Coentrao

                            Nuno Gomes         Keirrison


* - se recuperarem
Acho que nao se perdia nada em rodar o plantel desta forma...

                                   

Concordo contigo. Há que dar rodagem aos menos utilizados e descansar os jogadores de selecção para o embate com Everton, principalmente os sul americanos que devem estar mais fatigados. Deixava Luis Garcia de fora também devido à importância que já assumiu para equilíbrio do meio campo. Tem que ser muito bem gerida a sua utilização ao longo da época. É jovem, mas não é de ferro. (apesar de parecer!)

Glorificus

Alguem sabe como é que funciona os amarelos, se os da taça contam para o campeonato?. É que Javi Garcia tem 4 e não tentou levar nenhum contra o Paços de Ferreira. Era melhor levar contra o Monsanto para folgar contra o Nacional e jogar em Braga. Porque senão é certinho que leva um contra o Nacional para não jogar em Braga!

Cumps

Paulo89



patriarca

São três jogos para ganhar, este de Monsanto, contra o Everton e em especial contra o nacional, sendo este jogo "VITAL" para seguirmos invictos rumo ao tão ambicionado TÍTULO.
Nunca os jogadores do Monsanto jogaram contra uma Equipa da Grandeza Universal do Benfica e com tanto publico nas bancadas, portanto a diferença entre um clube e outro é ABISMAL, no sentido positivo, claro e ganhar nem se coloca a questão.
Mas jogadores que vêm das selecções, e três jogos numa semana, vamos ver o que vai dar, mas são todos para ganhar.
Espera-se um Benfica activo.